Mas não tem nada não amigos, o homem não pode ficar sem sonhar, como o Carvalhal e o Rodrigo viraram meus pesadelos, vou partir para outra... como dizem: BOM CABRITO NÃO BERRA
Mas não tem nada não amigos, o homem não pode ficar sem sonhar, como o Carvalhal e o Rodrigo viraram meus pesadelos, vou partir para outra... como dizem: BOM CABRITO NÃO BERRA
Bem gALLera, como Rodrigo sugeriu criei no FROTA 4 x 4 BRASIL o Tópico gruPINHO , para colocarmos as nossas viaturas, já coloquei a minha, vamos lá....
Pessoal, num é pra bater papo, vamo colocar 1º os carros e especificações, depois batemos papo
Bom estou detectando que estamos com falta de fotos neste tópico, aliás ONDE ESTÃO AS FOTOS DO CATONHO
MARTIN CADE VC MEU FIO, ONDE ESTÃO AS FOTOS DO DIA EM FOMOS NO CATONHO
O CARVALHAL...LHAL...LHAL... as fotos do Camorim etc. etc. etc. são no TRILHAS LEVES
Não sei de quem é aquele Jeep, ele estava na porta do Quitandinha, por ocasião do RAID do JC Petrópolis no ano passado.
Caros Amigos.....
Agora estamos em um EMPASSE, gostaria da ajuda dos colegas pra resolver este assunto
Ou eu fico com o carro
Ou vendo pro RODRIGUETA POR 40 MIR!!
Ou vendo pro Pinho pro 45 MIR!!!!
Ou vendo pro Bruno por 50 MIR!!!
Ou Anuncio por 55 MIR!!!
Realmente não sei o que fazer
Por favor me ajudem
Caro Carvalhal....lhal....lhal....., acho q vc deve me vender por 30 e acabar logo com esse empasse!!!!
Acho que o marcelo deve me deixar com o carro durante o período de 1 ano, no qual vcs decidirão qual será o novo proprietário.
Gayalhal, vende pra quem queria.... se esta pessoa não puder, vende pro 2º que mais queria e assim por diante. Só que esse carro só sai da minha garagem se for pra alguém do grupo Pra estranho, pode esquecer Vou rasgar os 4 pneus....
Carvalhal, ja esta td acertado então, ja falei com meu pai e ele concordou com o preço, na segunda o depósita estara sendo feito e na terça, como combinamos na terça vamos ate o despachante para resolvermos a documentação!
P.S. Não esquece de ver o meu novo kit de suspensão pq eu quero colocar o carro loga na trilha!!!!!!!!
Carvalhal, ja esta td acertado então, ja falei com meu pai e ele concordou com o preço, na segunda o depósita estara sendo feito e na terça, como combinamos na terça vamos ate o despachante para resolvermos a documentação!
P.S. Não esquece de ver o meu novo kit de suspensão pq eu quero colocar o carro loga na trilha!!!!!!!!
Ai gALLera,
em breve mais uma viatura será incorporada ao gruPINHO, será uma pick up FORD RANGER 4x4, Diesel, cabine simples, ano 2003, cor cinza prata, com 26.000 Km, pneus 31" BF AT, para choques e grades cromados, bancos de couro, protetor de caçamba e capota marítma, faróis auxiliares Hella, para choques de impulsão e estribo Keko (cromados), está uma gracinha, por uma pechincha de R$ 32.000,00,
Queria saber como nosso Assessor para Assuntos Aleatórios Marcelo Carvalhal (o nosso Forest Gump), se não descola um financiamento em 30 vezes sem juros, pois o cara quer 10 de entrada e mais 12 cheques de R$ 1.840,00, todo dia 30.(10.000 + 22.080 = 32.080).
O negócio tá bom mas pode melhorar. o que acham
Caros amigos, esta ai o q vcs queriam o video do nosso amigo Hulk Daiane dos Santos!!!!!!!!!
Merecia medalha de ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ha ha ha ah ha haha ah ah aha ha ha ha ah ah ah ahaha a haha ha.... esse é o melhor vídeo de todos os tempos. Mas como eu tenho computador de macho, não consegui ver o vídeo com a terminação .ace. Tive que me lembrar...
Brunão, foi mau aê de não ter te atendido.... tava dormindo por "causo" do casório.... até me atrasei um pouco.... a patroa que me avisou q vc tinha ligado