x
Convex Datacenter
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 224

Guilha,
    esta parecendo encontro de toyoteiros,cade as band,vamos lotar o evento de toy.
    vamo trava tudo.
    no perdidos se nao fosse a band,o engesa tava no ultimo atoleiro ate hoje,so pra lembrar.
    brincadeiras a parte,
    todos seram muito bem vindos independente do veiculo,nao sou da regiao mas sempre fui muito bem tratado por todos de itapecerica.
    novatos podem vir sem medo.

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    HAHAHAHAHAHA boa félix! ouví as histórias do fim dos perdidos 5h da manhã na saída do Camel... pior foi a minha que nem lá chegou.

minha engesa já foi puxada até por gaiola, mas toyota ela só puxou, pelo jeito dia 22 perco essa "virgindade".

ou não.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Vão falando aí... band é band, o resto é resto.

Vai uma fotinho em anexo, pra mostrar o único momento da minha vida que vi uma engesa puxando uma band, com o dono da engesa no cantinho da foto aí...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-itapecirica-040.jpg  

Nossa, mas o cara afundou de verdade mesmo ai hein hahahaha.

Obrigado Guilha pelo apoio.

Acho que vai ser divertido e caso eu não atole o que é pouco provável, eu terei prazer em puxar alguém rsrsrsrsrsrsrs afinal meu ghincho é novinho e nunca foi usado kkkkkkkkk

Abraço!!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Relaxa que seu guincho a gente vai estrear amanhã em alphaville... nem que eu tenha que enviar o carro no atoleiro!

Hahahahaha boa. rsrsrsrsrs.

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Guincho é igual seguro de carro... a gente tem, mas só usa em último caso.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

hahahaahaha boa também

hehehe

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Principiantes, Experientes, Mais ou Menos, todos serão muito bem vindos, como sempre!

Já sei que nem mesmo o guincho resolve sempre. Era eu que estava completamente atolado na saída do Camel no último perdidos. Nem mesmo o guincho tirou. Tivemos que colocar dois guinchos para tirar e ainda tinha a outra Engesa do Juninho para passar. Ai chegou o resto do pessoal para ajudar. Chegamos no local as 9:00 de sábado e saimos as 5:00 da manhã do domingo. Apesar da canseira, foi legal.

Quando tivemos que tirar a band do Romeu de dentro do Rio, um Guincho não deu conta!!!
    Foram dois guinchos e minha Engesa puxando a Âncora! Também foram 5 ou 6 horas de aventura!!!

Mas não se assustem não. Não colocaremos nada deste tipo no passeio. Vamos fazer uma planilha para diversões mais tranquilas...

Um abraço,

Robinson

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Bom, serei redundante ....

Mais uma vez estarei presente, ok ???

Para quem estiver na dúvida em vir ou não;

Normalmente esta trilha de Itap é mais curta e light do que que geralmente fazem em agosto, tem muitos trechos para curtir a paisagem , mas existem algumas areas que são bem mais difíceis, mas além dos abortos, existe o companheirismo que muitod puderam ver no últimos Perdidos na mata.

Abraços

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Também vou nessa...
    Enquanto isso fico
    abçs !

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    só um adendo Denis, nossa trilha mais pesada é em Setembro. este ano em agosto faremos uma viagem, mas tudo a seu tempo.

Complementando o que o Denis já citou.

Neste ano mudaremos um pouco o nosso modelo. sempre dividimos a organização entre os participantes. criando pequenos comboios. neste ano faremos diferente, uma parte da organização larga meia hora antes dos participantes e fica em pontos onde o apoio é necessário. sinalizaremos o caminho e o resto da organização fará o limpa trilha.

a nossa idéia é incentivar os participantes a planilhar e não apenas seguir o carro da frente.

claro que haverá a formação de comboio com jipes de nossa diretoria, com os iniciantes, mas não será igual aos anos passados em que a cada meia dúzia de jipes havia um nosso responsável por sua meia dúzia. este ano teremos todos responsáveis por todos, no seu trecho.

Estamos com apenas dois patrocínios, da Ellus Jeans e do Grupo Votorantim Metais. venham, será um show de passeio.
    Trilheiros - Equipe 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem