x
Convex Datacenter
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 224
  • #169
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0



    Alessandro,

    eu fui o freio uma grande parte do caminho da cheroka do Del (é como me lembro de chamá-lo. o nome propriamente não lembro). o Sergio Galindo foi o rapaz que arrumou seu freio.

    E realmente, no fim das contas só pude contar com o serginho no grupo dos quebrados. mas no fim, tudo deu certo. confesso que fiquei preocupado com o seu retorno, que bom que tudo está bem. saindo de lá, fui passar na cavernosa ver se tudo estava bem, encontrei com mais 4 viaturas quebradas, isso já era 20h. depois, na fazenda vitória um CJ estava com o diferencial quebrado. deixei o Denis, Ratão, Tuco, Tezinho e seu irmão com o CJ, viemos até minha casa pegar uma chave necessária pra abrir o diferencial, fui pra itapecerica deixar um pessoal (e comer um lanche, as lombrigas estavam com suspeita de greve de fome), voltei pra fazenda vitória ver se o pessoal estava bem e no que podia ajudar... já estavam terminando, aí sim evento encerrado. fui informado pelo Tuco que eles iriam voltar e, assim, ninguém mais na trilha. 22h pude descansar...

    Não tenho como agradecer o apoio que o Denis nos deu. eles foram uma oficina itinerante no nosso passeio. ele foi de uma ajuda imprenscindível naquele momento.

    Desatolamos um ônibus com 43 crianças perto da cavernosa.

    Aguardo mais relatos, mas estou feliz que tenham gostado.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #170
    Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    59
    Posts
    175
    Agradecimentos: 0
    Também gostaria de agradecer a presença de todos. Foi muito legal!

    Elver,
    O "puxador" do primeiro era eu e conseguimos levar os 10 jipes até o final com muito companheirismo e diversão. Estavam também comigo o Claudio (CJ Braco) e o Bombeiro (CJ Azul).

    Eu só tirei algumas fotos da largada e depois posto aqui.

    Abraços a todos!

    Robinson

  • #171
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    um "piritivo"

    Fotos do Rodrigo Romão, amanhã já estarão disponíveis para o download, assim que tiver o link já posto aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-4633515936_77db74b2d8_o.jpg  
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #172
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Guilherme , Ghetti , Robinson , Dennis e All : Parabéns pelo evento

    Não pude ficar até fim pois tinha compromisso , mas , até o final da cavernoa já estava bom , imagino pros lados da faz. Vitória.....

  • #173
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, Guetti, Robson e demais da organização.

    Parabéns pelo evento

    Eventos com este tipo de finalidade social, é muito legal, e com certeza eleva a união, confraternização e solidariedade, além de trrazer a tona o real espirito Jipeiro.

    Não pude participar do trajeto, mas a quantidade de Jipe que ví por ali, e tambem que cruzei enquanto voltava para o trampo, chegou a me preocupar, mas voces conseguiram fazer a coisa fluir e acontecer....

    PARABÉNS A TODOS.

  • #174

    Nota 1000!!

    Pessoal não fiquei até o final (sai no asfalto lá pelas 5 da tarde). Sai contente este ano o CJ não precisou de ajuda....

    O que me chateou foi um colega que veio contando os carros na trilha, numas das paradinhas do comboio, e disse que meu jipe era o 24 !! ...pô já me descobriram aqui !!!...mas logo um cara na minha frente saiu fora e voltei a ficar camuflado com o carro 23 !!!

    Trilha nota 1000 !! Turma muito amiga !! Troquei salgadinho ruim por sanduba bom e só alegria !!

    To sempre no forum buscando novos passeios/trilhas...até daqui a pouco na próxima !!!

    Ao casal do Samurai branco atrás de mim que por pura falta de educação minha não peguei os nomes/email etc, pois acabamos batendo um papão nas paradas, se lerem este tópico muito obrigado pelo sanduba !! Fico devendo uma Pizza !!


    pc leite
    CJ5 - 78 OHC 4cc/4mm pneus MUD 33 Guincho 12K, Bloqueio e DIS - sem distribuidor

  • #175
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Robinson Ver Post
    Elver,
    O "puxador" do primeiro era eu e conseguimos levar os 10 jipes até o final com muito companheirismo e diversão. Estavam também comigo o Claudio (CJ Braco) e o Bombeiro (CJ Azul)...

    Robinson,

    Gostaria de agradecer você pela paciência em esperar o mais lerdinho da turma e, principalmente, ao seu zeca, que ajudou muito o pessoal do final da fila nas dificuldades e ao Cláudio, que eu tive o prazer de conversar um bocado e que também se mostrou muito prestativo! Infelizmente não conversei com o Bombeiro, vai ficar para o próximo encontro

    Realmente foi excepcional o companheirismo e a ajuda mútua do grupo, meu cunhado me acompanhou e foi a primeira trilha dele, já ficou impressionado como os jipeiros realmente se ajudam quando o "bicho pega".

    []'s a todos.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #176

    Talking E ai galera!!!

    E ai galera, gostei muito do passeio foi muito bom.

    Sai da trilha no bar, junto com o PCLEITE, infelizmente não podia ficar mais porque segunda-feira agora vou viajar com o carro para o interior e precisava dele vivo. , por isso não fui até o final, mas com certeza marcamos mais trilhas futuras.

    Infelizmente não pude colocar meu bloqueio kaiser em ação, pelo que vocês disseram a trilha mais pra frente estava mais nervosa, uma pena não poder ir até o fim.

    Agradeço a todos pelo evento, o pessoal manteve todo mundo informado pelo PX o que gostei muito, é dificil ficar parado em uma fila de 10 carros sem saber o que se passa na frente.

    Só teve muita interferência por parte das crianças no rádio dificultando um pouco a qualidade da informação recebida, mas nada muito grave.

    Com relação aos bebados, o Elver tem razão, não quero ser injusto com o pessoal que não bebeu mas perdi a conta de quantas vezes vi gente tomando cerveja no evento, jeeps cheios de latinhas amassadas jogadas no chão foi muito comum.

    Não sou contra quem gosta de beber, sinceramente não é a mim que prejudicam, já que a partir do momento que identifico, trato de me distanciar.

    Lembrem-se que não é porque estão em uma trilha que ela não existe no mapa, meu GPS mostrou vários caminhos que utilizamos como ruas públicas com nomes.

    Graças a Deus não ocorreu nenhum acidente, mas responsabilidade é fundamental.

    Afinal de contas todos temos carteira de habilitação e como tal recebemos o mínimo de conhecimento necessário para dirigir, portanto, as pessoas sabem o que fazem, não tem nenhuma pessoa que possa declarar que não sabia o que estava fazendo e ponto final.

    Para fechar o assunto, a lei de trânsito é valida em todo território nacional, isso não quer dizer que você pode desrespeitar a lei porque não está no asfalto.

    É proibido dirigir sob o efeito de álcool e não existem excessões.

    Mais uma coisa para fechar o assunto:
    Aos senhores bebados, espero que sintão vergonha, porque esse foi um evento para arrecadar alimentos para crianças e não para os senhores colocarem a vida das mesmas em perigo, tinham muitos moradores nas ruas que passamos inclusive cães, vi um jeep quase atrolepar um cão na rua, o danadinho saiu da frente a tempo.

    Lembrando Guilha, que não fiz essa doação para a campanha de vocês esperando qualquer retribuição por parte de vocês, portanto, com relação a mim, não se preocupe em ter pressa para enviar os itens restantes.

    Só vim saber que faltava alguma coisa porque você me falou lá no bar que não tinha ficado pronto, se não tivesse falado, não tava nem preocupado

    Seu maior "brinde" com certeza foi sua liderança, afinal você foi o que mais trabalhou nesse evento todo, colocando tudo em ordem, mesmo quando a gente se perdeu

    Meus parabéns a toda a organização pelo grande evento e a todos que doaram alimentos para as crianças.

    Deus abençoe.


  • #177
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Infelizmente não pude colocar meu bloqueio kaiser em ação, pelo que vocês disseram a trilha mais pra frente estava mais nervosa, uma pena não poder ir até o fim.
    Eduardo, você não deve ter subido por onde a gente subiu antes de chegar no bar ... lá, depois da chuva, você sem dúvida poderia testar o bloqueio. Se eu não me engano, é a subida do ponto 33 da planilha... alguém do primeiro pelotão pode confirmar, mas acho que é isso mesmo.

    ...não quero ser injusto com o pessoal que não bebeu...
    O problema não é beber, o problema é não saber quando parar.
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #178
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    Cool Show!!!

    Eu (Marcelo-Piloto), e meus dois filhos(André-Zéquinha;Rodrigo-Juquinha) gostaria de parabenizar o evento, a trilha nota 10000, a organização tb e pena que a bebida esteve presente mais uma vez!!!
    E tb queria convidar o Guilha, Bruno, Denis, e quem quiser vir, a fazer a trilha do pinheirinho na serra da cantareira no mes de junho.
    VLW galera!!!

  • #179
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    Fotos!!

    abertura e atoleiro antes da cavernosa!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-dsc02439.jpg   Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-dsc02442.jpg   Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-dsc02460.jpg  

  • #180
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    Mais Fotos!!

    outro atoleiro e finalmente a cavernosa, a minha viatura !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-dsc02468.jpg   Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-dsc02472.jpg   Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-dsc02495.jpg   Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-dsc02497.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade