x
Convex Datacenter
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 224
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Guilherme beleza...
    Os pneus estão novos ( BF 235/75/16 A/T ) também estou com protetores Road Tech, só faltou o lift
    Amigão, tem algum problema confirmar amanha ??? tem uma galera por aqui agitando Castelhanos.

Abraço.
    Amigão, pode confirmar no dia sim, estaremos efetuando as inscrições até momentos antes da largada. Agora te garanto de imediato, aqui vc e sua galera vão se divertir muito mais, conheço bem castelhanos e ajudei na elaboração do trajeto, e se quiserem acampar, tem ótimos camping's na região e se BORRACHUDOS, hehehe,

[ ]' s e esperamos sua galera.

Wilson Ghetti

Amigos amanhã estarei lá para este, que com certeza será
    mais um grande evento. Logo aproveito para perguntar:
    Quais as freqüências de px e py que poderemos usar?
    Desde já , obrigado e um abraço.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Amigos amanhã estarei lá para este, que com certeza será
    mais um grande evento. Logo aproveito para perguntar:
    Quais as freqüências de px e py que poderemos usar?
    Desde já , obrigado e um abraço.
    PX usamos sempre o 16, mas havendo interferência, pulamos para 18.
    PY não usamos, podem combinar entre vocês.

[ ] 's Wilson

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Segundo dia de chuva... festa pra quem gosta de lama, festa pros participantes... pesadelo para donos de lava-rápidos.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Pesadelo

Os caras vivem disso, quanto mais carro sujo melhor e mais caro

Valeu e até amanhã

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Show!!! Quem não foi, perdeu

Senhores, boa noite.

Gostaria de agradecer a organização do evento e, principalmente, ao "puxador" do primeiro pelotão. Não sei como os outros grupos foram, mas o primeiro conseguiu se divertir bastante.

Agradecimento especial ao Serjão do Cabeçudos, obrigado pelo "puxão" no finalzinho, ali realmente tava complicado... o troller foi puxado, o gurgel com muds enormes foi puxado, a F75 foi puxada ... tenso, mas deu tudo certo.

Seguem 3 fotos apenas, preciso reduzir as outras e ver o que eu tenho de video ainda para montar alguma coisa, mas foi muito boa a trilha!

Fotos:
    1. Atoleiro fundo, no meio do caminho.
    2. Descida da "Cavernosa"
    3. Descida da "Cavernosa"

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-img_4903.jpg   Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-img_4910.jpg   Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-img_4908.jpg  
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP

Obrigado pelo elogio

Elver,

Agradeço seu comentário, fico feliz que tenha gostado do passeio. e falo isso em nome de toda a associação.

Tinhamos planejado um evento para 80 jipes, no fim tinhamos 143. (113 inscrições, 17 piratas, 13 na organização).

ficamos devendo camiseta! planilha, adesivos... mas vamos mandar tudo por correio nos endereços que foram cadastrados.

eu não tive um pelotão, por assim dizer, eu fiquei no meio de um, ajudei trocentas pessoas, peguei carona em uns 10 jipes. no final, meu zeca pilotava minha engesa e nos encontramos em um ponto fora da planilha. acabei tomando a liderança dos perdidos e voltamos a um ponto já conhecido da planilha, bem mais avançado do que deveriamos. pouco depois encontramos o pelotão dos primeiros, afinal passamos por vocês na "abortada" que fiz com o meu pelotão. daí foi só alegria até o fim da trilha.

espero mesmo que tenham gostado. vamos entregar as cestas básicas e postar tudo aqui.

O fotógrafo, Rodrigo Romão, deixou uma cópia das fotos comigo, vou fazer uma seleção e posto tudo pra vocês... tem mais foto do que CJ vazando óleo.

fiquei no apoio até o fim, ajudei a galera das cherokees até perto de 20h, depois ainda voltei a alguns pontos da planilha pra ver se tudo estava bem, encontrei com mais 4 quebrados que estavam sendo auxiliados, depois 21h30 ainda encontrei o Denis e o Ratão desmontando um diferencial de um CJ que apresentou problema.

E antes que o Gabriel venha me zoar... ele me puxou na saída de um atoleiro. mas pelo menos eu não usei o guincho! truco! ladrão!

em nome das 4 creches que ajudamos, agradeço todas as doações que vocês fizeram. vão alimentar muitas crianças.

em nome da organização, agradeço a presença e o ótimo clima que vocês, participantes, proporcionaram ao evento.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    ...acabei tomando a liderança dos perdidos e voltamos a um ponto já conhecido da planilha, bem mais avançado do que deveriamos. pouco depois encontramos o pelotão dos primeiros, afinal passamos por vocês na "abortada" que fiz com o meu pelotão. daí foi só alegria até o fim da trilha....
    Aha! Então era por isso que vocês já estavam no bar tomando uma gelada e fazendo o churrasco enquanto a gente se matava para terminar de escalar o morro debaixo de chuva. Ok, ok, ok, essa passa.

Apenas uma coisa não ficou legal: os bêbados no meio da turma
    Não sei se eram os penetras ou se eram inscritos, mas ver um jipe passando cheio de nego bêbado gritando e jogando cerveja na própria cabeça e, pior ainda, se achando "o rei da cocada preta" é deprimente.
    Sei que vocês não tem como controlar o limite da estupidez humana, mas são esses tipos de idiotas que causam problemas sérios em trilhas, mas fica a sugestão de, se for possível identificar, barrar a inscrição em próximos eventos e convidar a se retirar caso forem identificados como penetras.

[]'s e até o próximo evento
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de vina_hs
    Entrada
    02/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Galera... adorei a trilha!!
    Esta foi a minha reestréia nas trilhas depois de alguns anos parado.
    Estava esperando algo bem mais leve, o que talvez pudesse não ser tão legal. Mas para a minha habilidade e para o meu carro, teve trechos foi de nível altíssimo (sem chance de desistir).
    Fala aí o que era aquela erosão!!! Sensacional...

Acabei fazendo uma boa tarde da trilha com o Macarrão e seus amigos. Turma muito legal.

Concordo com o Elver sobre os bêbados. Lamentável. Antes mesmo da largada eles já estavam causando. Nem imagino o que fizeram na trilha...

Quem for fazer esta trilha de novo, me chame!!

Abraços e até a próxima

Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Queria agradecer o apoio que foi dado a cheroka que ficou sem freio devido a um flexivel quebrado e ao amigo do cj vermelho que esqueci o nome,colaborando muito ate que conseguisemos chegar na br.
    A trilha tava jóia galera 10 !!A gente se perdeu um pouco mais no final foi bem legal . A galera de caieiras curtiu muito o passeio
    Ate a proxima

Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Pessoal, faço as palavras no nosso parceiro Guilherme as minhas, como disse esperávamos uma certo numeros de viaturas e graças a DEUS venho o dobro, mas mesmo assim, nos desdobramos para o melhor andamento do evento, como sabem, é um passeio/trilha onde temos que pensar em várias carros e trechos, e mesmo assim, dar emoção certo pessoal?
    Peço desculpas em nome dos Jipeiros da Serra quanto as bebidas, nós sempre pedimos compreenção, mas não somos os donos da palavras e realmente teve alguns"piratas", que muitas vezes não sabem o espírito do evento, que volto a dizer, diversão+ação social, fazemos com gosto, e sabemos que podemos melhorar, e fica aqui e tambem em nosso site: www.jipeirosdaserra.com.br um canal de trocas de idéias para colocá-las em prática já no próximo evento que deverá ocorrer em Setembro/10.

PARABÉNS AOS MAIS DE 100 JIPES E MAIS DE 200 NOVOS AMIGOS,

Podem contar com a gente, pois sabemos que podemos contar com voces.

OBRIGADO

Wilson Ghetti

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Após mais de 30 horas de trabalho saímos da trilha....

quando sair do estado de coma posso explicar melhor, porém acredito que o Tezinho dê algumas informações antes.... O que posso adiantar que foram mais de 100 km de deslocamentos para conseguir tirar um carro do mato

Obrigado pelo apoio de todos.

Abraços
    Denis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem