x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 101
  • #13



    Foi muito loco, cara ! Vamos marcar outra sim, demoro. Só fiquei chateado mesmo foi com os galhos no meio do caminho, um deles arranhou bem a pintura... to pensando quando sobrar uma grana ( quase piada isso ) fazer plotagem na pintura dela, daí pode deixar que eu mesmo vou abrindo caminho... heheh..
    a viatura ficou boa depois de limpar o barro, mas uns 5km depois voltou a ferver... o burro aqui limpou o radiador mas não completou o sistema com mais água , daí entrei correndo num posto que nem um maluco, arranquei a vap da mão do carinha da lavagem e joguei na colmeia pra baixar mais rápido a temperatura e resolveu !!! caiu na hora, completei com mais água e ficou zerada 8)

    Daí cheguei em casa e fui bater a vap nas partes importantes, que são apenas debaixo do carro e na parte interior das rodas pra aliviar o desgaste dos freios e rolamentos, embreagem, etc As partes visíveis dela deixei com a pintura de guerra, pro merecido desfile no shopping
    E pra minha surpresa, minha Vitarinha trouxe um souvenir da trilha pra mim, quanta gentileza !! UM GALHO DA MINHA ALTURA que veio fugitivo da mata, enroscado no eixo traseiro / amortecedor / tanque ... ainda bem que não estragou nada.. fiquei me sentindo um treinador cujo cão pela primeira vez obedece e traz o graveto de volta, foi lindo ...
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #14
    muito boa a iniciativa,
    podemos combinar um grupo aqui da regiao para o evento perdidos na mata final do mes.

  • #15
    Citação Postado originalmente por ROBERTO CJ5 Ver Post
    Aí cadu, foi bem bacana a trilha da roberta close,quando tá chovendo deve ser o bicho, porem gostei mais da trilha da fazenda , tem bastante lama por lá , com chuva então nem se fala.
    o duro foi ter que rancar o facão na pá e inchada á 50 mts de acabar a trilha.

    ...
    Lembrei o roteiro que fiz com outra turma alguns anos atrás, começamos cedo pela trilha das águas, o nome diz tudo, mas não nessa época. Da manhã pra tarde , a roberta close, com uma parada pro lanche. finalizando com a fazenda, menos aquela ladeira final, não desci de niva não, amarelei .. tava sem grana pra mandar pra oficina.. hehehe
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #16
    sabado 19/03
    qual será a trilha?
    quem tá dentro?
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #17
    Felix , bom dia!
    ia ser muito legal ter uma turma do abc no perdidos.
    eu to dentro.
    por falar nisso , onde vai ser?

    e neste sabado , o q vamos fazer?
    cara , acho q estou virando minhoca pois sinto falta de terra.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #18
    roberto,
    o perdidos na mata sera realizado no dia 27/03,tem um topico aqui no forum.
    quanto a reunir uma turma aqui da regiao,seria otimo.
    vou entrar em contato com mais alguns amigos,
    a principio podemos nos reunir para a saida no extra da anchieta.
    como a trilha tem inicio por volta das 09:00 acho que seria adequado sair aqui da regiao por volta das 07:30 ou 08:00.
    fica a sugestao.

  • #19
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Postem também as trilhas que voces farão no topico proximo final de semana sp. A galera lá faz trilha quase todo final de semana e é bem legal.

    Abraços,

    Daniel

  • #20
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Pessoal,

    Postem também as trilhas que voces farão no topico proximo final de semana sp. A galera lá faz trilha quase todo final de semana e é bem legal.

    Abraços,

    Daniel
    É verdade daniel, eu tbm acompanho o "proximo final de semana" bem de perto.
    só abri este tópico porque as vezes o pessoal vai pra longe e fica dificil e desconfortavel ir de cj , porem se o pessoal for pra +- perto sempre to dentro.
    Então vamos ficar de olho nos dois topicos.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #21
    moçada, este sabado eu vou nem que for sozinho, porem gostaria da compania dos amigos.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #22
    Usuário Avatar de Edvair
    Entrada
    24/04/2008
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Roberto,
    pode ser no domingo? sabado não dá para mim...

    qual nivel de trilha vc está pensando? meu niva não tem guincho!

  • #23
    cara domingo não posso, tenho q trabalhar.
    a trilha é tranquila,porem bem bacana,as vezes pinta um buraco escondido em baixo de uma poça,nada demais se tiver em 2
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #24
    roberto,
    to na regiao,porem sabado vou revisar a viatura para o perdidos na mata.
    to com um vazamento no cilindro de freio da roda traseira,e um parafuso fixo quebrou quando fui tirar a roda,ou seja preciso trocar o cilindro e um parafuso,limpar as lonas e ajusta-las.
    na semana vamos combinar a saida do sabado.ok
    se tiver mais algum interessado aqui da regiao,favor postar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade