Foi muito loco, cara ! Vamos marcar outra sim, demoro. Só fiquei chateado mesmo foi com os galhos no meio do caminho, um deles arranhou bem a pintura... :???: to pensando quando sobrar uma grana ( quase piada isso ) fazer plotagem na pintura dela, daí pode deixar que eu mesmo vou abrindo caminho... heheh..
a viatura ficou boa depois de limpar o barro, mas uns 5km depois voltou a ferver... o burro aqui limpou o radiador mas não completou o sistema com mais água :putz:, daí entrei correndo num posto que nem um maluco, arranquei a vap da mão do carinha da lavagem e joguei na colmeia pra baixar mais rápido a temperatura e resolveu !!! caiu na hora, completei com mais água e ficou zerada 8)
Daí cheguei em casa e fui bater a vap nas partes importantes, que são apenas debaixo do carro e na parte interior das rodas pra aliviar o desgaste dos freios e rolamentos, embreagem, etc As partes visíveis dela deixei com a pintura de guerra, pro merecido desfile no shopping :lol::lol::lol::lol:
E pra minha surpresa, minha Vitarinha trouxe um souvenir da trilha pra mim, quanta gentileza !! UM GALHO DA MINHA ALTURA :shock::shock::shock: que veio fugitivo da mata, enroscado no eixo traseiro / amortecedor / tanque ... ainda bem que não estragou nada.. fiquei me sentindo um treinador cujo cão pela primeira vez obedece e traz o graveto de volta, foi lindo ... :lol::palmas::lol::palmas::lol: