x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2004
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Castelhanos light




    Amanha pretendo fazer a trilha de Castelhanos... ir sem pressa e sem me arricar... se não der... volto.

    Estou só e minha Pajero TR4 automática não tem nenhum acessório off road.

    Nunca fiz trilha mas já lí muito aqui a respeito...

    Se alguém estiver aqui pela região e topar essa doideira.. me ligue... (11) 9976-8438...

    Se alguém achar que sou doido e não devia fazer, me avisem por aqui ou me liguem.... agradeço as opiniões de todos...

    Abraços.

  • #2

    Re: Castelhanos light

    Citação Postado originalmente por Carouche
    Amanha pretendo fazer a trilha de Castelhanos... ir sem pressa e sem me arricar... se não der... volto.

    Estou só e minha Pajero TR4 automática não tem nenhum acessório off road.

    Nunca fiz trilha mas já lí muito aqui a respeito...

    Se alguém estiver aqui pela região e topar essa doideira.. me ligue... (11) 9976-8438...

    Se alguém achar que sou doido e não devia fazer, me avisem por aqui ou me liguem.... agradeço as opiniões de todos...

    Abraços.
    Carouche,

    Relaxa vc não é louco, mas não recomendo ir sem companhia e de preferência com guincho para alguma eventualidade. Nesse carnaval a prefeitura estava restringindo o acesso. Somente máquinas 4x4 e com horário, agora não sei com será esse FDS.

    A trilha é bem legal e se chove a brincadeira fica "punk" recomendo também ir até a cachoeira da Laje, como chegar ? Pegue a direita na saída da Balsa sentido Ilha das Cabras vá até o final da estrada não tem como errar.

    []

  • #3
    ola amigo , vc foi com facilidade para castelhanos ?? , estou pensando em ir na pascoa , eu tenho um Vitara original , será que consigo chegar ate lá , alguem ja foi de vitara original ?? ... como estão as condições da trilha ? ... obrigado

  • #4
    Olá...fui neste fds pra lá e estava bem tranquilo...parece mais um passeio!!!!!...pode ir de boa
    Suzuki Jimny 2002

  • #5
    valeu Mauricio , na pascoa estou indo pra lá ... espero que seja um ótimo passeio ...

  • #6
    ola amigo , vc foi com facilidade para castelhanos ?? , estou pensando em ir na pascoa , eu tenho um Vitara original , será que consigo chegar ate lá , alguem ja foi de vitara original ?? ... como estão as condições da trilha ? ... obrigado
    Também já fui de Feroza original, Mas dependendo da época (e das chuvas) fica um pouco mais hard. Só há um detalhe muito importante a observar e que já aconteceu comigo:
    No fim da trilha tem um riozinho fácil de atravessar. Mas se chover muito forte, ele enche Fica mais ou menos 1 metro e meio a dois) e a travessia fica praticamente impossível. Já fique "preso" lá por dois dias esperando ele baixar.
    De resto é só alegria.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #7
    valeu Mauricio , na pascoa estou indo pra lá ... espero que seja um ótimo passeio ...
    Tem um tópico sobre o feriado. Estão (e eu também) cogitando a ida para Caraguá e Ilhabela. Dê uma olhada no tópico !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #8
    Valeu ricardo ... a trilha judiou bastante do feroza ??? , ela tava bem seca ou tinha bastante lama ?? ...

  • #9
    Valeu ricardo ... a trilha judiou bastante do feroza ??? , ela tava bem seca ou tinha bastante lama ?? ...
    Detalhe: lá varia muito conforme as chuvas e coisa e tal. As vezes tá bom, as vezes tá ruim. Já fui seco e com lama. Tinha pneu original e não tive muitos problemas. Só umas atoladinhas (acho que é porque não tinha experiência nenhuma). Pode ir, mas sempre esperto e sem riscos desnecessários.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #10

    Re: Castelhanos light

    e aí ??? como foi ???
    tbm. sou novato na bagaça...
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Citação Postado originalmente por Carouche
    Amanha pretendo fazer a trilha de Castelhanos... ir sem pressa e sem me arricar... se não der... volto.

    Estou só e minha Pajero TR4 automática não tem nenhum acessório off road.

    Nunca fiz trilha mas já lí muito aqui a respeito...

    Se alguém estiver aqui pela região e topar essa doideira.. me ligue... (11) 9976-8438...

    Se alguém achar que sou doido e não devia fazer, me avisem por aqui ou me liguem.... agradeço as opiniões de todos...

    Abraços.
    Carouche,

    Relaxa vc não é louco, mas não recomendo ir sem companhia e de preferência com guincho para alguma eventualidade. Nesse carnaval a prefeitura estava restringindo o acesso. Somente máquinas 4x4 e com horário, agora não sei com será esse FDS.

    A trilha é bem legal e se chove a brincadeira fica "punk" recomendo também ir até a cachoeira da Laje, como chegar ? Pegue a direita na saída da Balsa sentido Ilha das Cabras vá até o final da estrada não tem como errar.

    []

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade