x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Baja atolado no Pinheirinho

será que tem algum cristão que pode me ajudar?

estou com meu baja atolado e quebrado no meio do pinheirinho e preciso de alguém que me tire de lá.

tentamos puxar com uma corda mas esta se partiu e enrolou na correia dentada que acabou quebrando (só para ajudar)

isso aconteceu hj, aniversário de sp as 4 da tarde... com tristeza tive que deixar meu guerreiro pra trás e tentar de alguma forma alguém que o tire de lá.

alguém se abilita?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Baja atolado no Pinheirinho-imgp0263.jpg   Baja atolado no Pinheirinho-imgp0262.jpg   Baja atolado no Pinheirinho-imgp0260.jpg  
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom vamos ver quem ira ajudar?? Mas vc foi sozinho fazer o Pinheirinho???
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

fui com um amigo que estava com um niva, ele ficou o dia inteiro me iskerando pra ir pra trilha... e eu fui... e me foooodii.
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Ta aonde o Baja e seu camarada com o NIVA onde esta ele pra te ajudar ??? pelo jeito vc subiu e ficou naquele atoleiro fundo antes de uma puta subidona, não é , ta relativamente perto do Pedrão ??
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

se alguém se habilitar - marcelo 100*14816 ou 2218 1220
    MOPAR - or no car.

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Ta aonde o Baja e seu camarada com o NIVA onde esta ele pra te ajudar ??? pelo jeito vc subiu e ficou naquele atoleiro fundo antes de uma puta subidona, não é , ta relativamente perto do Pedrão ??
    Abraços
    exatamente... é lá mesmo.

o flávio, meu amigo do niva me trouxe até aq em casa e está disposto a subir novamente pra lá, mas o niva dele com pneus cidade=campo não conseguiu me puxar.
    MOPAR - or no car.

cara...se morasse em Sp com certeza iria te ajudaaar...dificil nao deve ser puxar o baja...e sim chega até ele...boa sorte aee
    abrass
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

oia a foto do niva..

o baja não está longe do pedrão, o problema maior é ele não funcionar por causa da quebra da correia... pra tirar ele de ré é embaçado e subir com ele pelo cotovelo é mais embaçado ainda. to preocupadasso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Baja atolado no Pinheirinho-imgp0252.jpg  
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    "Putz grila" ...mais um pouco só esperando a terra secar...e o Niva, passou?
    É nessas horas que os verdadeiros amigos aparecem!

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    oia a foto do niva..

o baja não está longe do pedrão, o problema maior é ele não funcionar por causa da quebra da correia... pra tirar ele de ré é embaçado e subir com ele pelo cotovelo é mais embaçado ainda. to preocupadasso.
    tmq ter um 4x4 parrudo pra entra laah e puxar o Baja pelo resto ..... rebocando só pra sair de laah...boa sorte
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    "Putz grila" ...mais um pouco só esperando a terra secar...e o Niva, passou?
    É nessas horas que os verdadeiros amigos aparecem!
    o niva voltou pra trás.. até que tentou mas não deu pra ele.
    MOPAR - or no car.

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    olá parceiro,

Se o meu forte guerreiro estivesse aqui na capital, iria lhe ajudar sim.

A explorer que fica aqui em sp comigo não tem grandes alterações para enfrentar o pinheirinho na época da chuva, ainda mais puxando outro.
    (v6 210cv, 4x4, mud 31 e lift de 2")

Entendo que pra fazer essa dificil tarefa, terá que montar um comboio
    só com jeeps preparados (lift, pneus trilha, guincho, etc...)
    Neste eu posso até ajudar ou dar algum apoio pra te tirar de lá, porém tenho duvidas se a explo completa o percurso.

mas eu estou tentado em lhe dar um puxão de orelha:

- não acho que " a culpa" seja só do seu amigo, até porque vc é um membro experiente do forum e sabe que pra entrar de 4x2 no pinheirinho na epoca de chuva, a tarefa seria bem complicada e com muitos riscos.

- achar que um niva "original" (leia-se: sem guincho, sem lift e sem pneu) iria conseguir terminar o pinheirinho nestas condições e ainda sim lhe rebocar foi esperar muito desse excelente russo.

- eu entendo que na ansiedade de entrar na lama, as vezes, deixamos de lado algum "mandamento" off road. Porém eu acredito que foram deixados muitos "mandamentos" pra trás.

Abraços e boa sorte
    Dá um toque quando estiver montando o comboio.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Socorro Off road 2009!!
      Por MARCELO 100% ENGESA no fórum Eventos
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2009, 17:37

Permissões de Postagem