x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de fauzer
    Entrada
    09/11/2009
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Smile Trilha em janeiro 2010 - Jipeiros de Fortaleza/CE




    Aos jipeiros de plantão de Fortaleza:

    Convido os clubes e companheiros que possuem viatura 4x4 a participar da primeira trilha do ano de 2010 para A Lagoa de Uruaú.

    Este tópico foi criado para levar a conhecimento do pessoal de Fortaleza-CE a data do passeio que poderá ser realizado se tiver uma boa adesão dos interessados.

    Atualmente sou membro do clube chapas, criado em minha família. Minha viatura é um Grand Vitara com rádio comunicador. Tenho vontade de reunir pessoas que gostam do espírito off-road para andarem agora no começo de 2010, provavelmente será o primeiro passeio do ano para a maoria.

    O passeio está aberto para os jipeiros de outros clubes e todos que tiverem interessados em participar, o que vale é a diversão e a amizade.

    Datas sugeridas: sábado 09 janeiro ou sáb. 16 jan;
    Local e hora de partida: Posto BR Guararapes da Av. Dom Luís, 09h (mais cedo um pouco);

    Destino: Lagoa de Uruaú

    Rota:
    - Porto das Dunas
    - Prainha
    - Presidio
    - Iguape
    - Barro Preto
    - Caponga
    - Águas Belas
    ( dai terá uma barra, mas lá tem balça para travessia R$ 10,00)
    - Barra Nova
    ( terá outra balça R$15,00 )
    - Morro Branco
    - Praia das Fontes
    - Uruaú
    ( chegando em uruaú você pode subir para as dunas e ir para Lagoa do Uruaú )

    A idéia é sair antes das 9h para ir e voltar no mesmo dia. Quem já foi pra lá pela praia sabe que o passeio custará o dia inteiro. Haverão paradas para bater fotos, almoçar, fazer lanches... aqueles que não têm rádio no carro e quiserem usar o aparelho no dia do passeio ñ tem problema, indicarei um lugar que aluga por R$ 10,00 a diária do rádio.

    É isso, espero a participação de vcs agora. Quando for uma semana antes do passeio, faremos um encontro prévio para a turma se conhecer.

    Abraço a todos!

    Qualquer dúvida, sugestão, mandem mensagem aqui no tópico ou p/ meu msn: fauzerce@hotmail.com

    4X4 Brasil

  • #2

    Passeio

    Amigo!

    Excelente passeio! Mas dia 10/01 estarei indo para Lençóis Maranhenses com a minha esposa. (coloquei tópico buscando grupos).

    Meu email: jedsonjunior@gmail.com

    Abs

    Edson
    TR4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade