x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0

Trilha / Ação Solidaria de Natal

Pessoal,
    Hoje eu, minha esposa e as crianças estavámos montando nossa árvore de Natal. Durante o processo, me veio uma das minhas idéias malucas e, após conversa com esposa, resolvi compartilhar:
    Minha esposa todo ano ajuda alguns orfanatos e asilos criando cestas de Natal. temos várias pessoas que ajudam e pegam uma cesta para montar. No entanto, na entrega sempre vamos nós para dar as cestas. Eu sempre chei que faltava algo, por mais que todos nós gostamos de brincar e tentamos fazer o máximo no dia.
    Hoje, pondo um jipinho na árvore como enfeite, notei como nossos bolidos atraem as crianças. Neste sentido, como todos que conheci são pessoas que gostam de confraternizar, pensei no seguinte:
    Por que não arrumar amigos jipeiros que queiram ir entregar as cestas com seus jipões, brincar com as crianças e deixá-las entrar em nossas VTRs para matar a curiosidade.
    Mesmo que seja pouco tempo, como 2 horas, estaremos fazendo crianças mais felizes. Quem queiser tem sempre cesta para dar porém deixo claro que este não é o intuito ( as cestas que não arrumamos patrocinadores arcamos).
    Minha idéia era que, depois de brincar com a criançada, poderíamos ir para uma trilha, tipo pamonha, ou algo pertinho. Até mesmo um verde um noturnico e depois um churras no meu sitio.
    Fica aqui a idéia !!! Caso alguem tope, minha esposa entrará em contato com orfanato para ver também se eles topam ( porém acho difícil que neguem)...
    O único senão é que teria que ser um dia de semana. Pode até ser sexta feira, pois vou ter que visitar minha pequena em CWB no do dia 19 e no anterior e aniversario da minha enteada ( nada impede de ser no domingo daí porém trilha de domingo é encrenca (( o verde I e pequeno e daí se alguem quebrar dá para tirar fácil)...
    Fico no aguardo...
    Abraços,

Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

dcifu,

Dia 05/12 esta marcada a trilha solidaria para Castelhanos, pena que eu não poderei comparecer mas caso deseja, minha galera estará por la "Guarulhos Off Roaders".

Qq duvida me avise!

abracos!

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Pessoal,
    Hoje eu, minha esposa e as crianças estavámos montando nossa árvore de Natal. Durante o processo, me veio uma das minhas idéias malucas e, após conversa com esposa, resolvi compartilhar:
    Minha esposa todo ano ajuda alguns orfanatos e asilos criando cestas de Natal. temos várias pessoas que ajudam e pegam uma cesta para montar. No entanto, na entrega sempre vamos nós para dar as cestas. Eu sempre chei que faltava algo, por mais que todos nós gostamos de brincar e tentamos fazer o máximo no dia.
    Hoje, pondo um jipinho na árvore como enfeite, notei como nossos bolidos atraem as crianças. Neste sentido, como todos que conheci são pessoas que gostam de confraternizar, pensei no seguinte:
    Por que não arrumar amigos jipeiros que queiram ir entregar as cestas com seus jipões, brincar com as crianças e deixá-las entrar em nossas VTRs para matar a curiosidade.
    Mesmo que seja pouco tempo, como 2 horas, estaremos fazendo crianças mais felizes. Quem queiser tem sempre cesta para dar porém deixo claro que este não é o intuito ( as cestas que não arrumamos patrocinadores arcamos).
    Minha idéia era que, depois de brincar com a criançada, poderíamos ir para uma trilha, tipo pamonha, ou algo pertinho. Até mesmo um verde um noturnico e depois um churras no meu sitio.
    Fica aqui a idéia !!! Caso alguem tope, minha esposa entrará em contato com orfanato para ver também se eles topam ( porém acho difícil que neguem)...
    O único senão é que teria que ser um dia de semana. Pode até ser sexta feira, pois vou ter que visitar minha pequena em CWB no do dia 19 e no anterior e aniversario da minha enteada ( nada impede de ser no domingo daí porém trilha de domingo é encrenca (( o verde I e pequeno e daí se alguem quebrar dá para tirar fácil)...
    Fico no aguardo...
    Abraços,

Daniel
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Blz Dcifu,

Tô dentro, o carreto é por minha conta.

Abraço,

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    TP,

A idéia era ser na sexta feira dia 11 ou então domingo dia 13. Outra opção era ser entre o dia 20 e 22 que daí todo mundo está mais folgado... Quem quiser propor data estamos aceitando !! O único final de semana que eu posso ir é o domigo dia 13...
    Vamos fazer assim votamos até o quarta para dar tempo de ligar no orfanato.
    Abraços,
    Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    TP,

A idéia era ser na sexta feira dia 11 ou então domingo dia 13. Outra opção era ser entre o dia 20 e 22 que daí todo mundo está mais folgado... Quem quiser propor data estamos aceitando !! O único final de semana que eu posso ir é o domigo dia 13...
    Abraços,
    Daniel

Parabens pela iniciativa, esse é o verdadeiro intuito do que podemos fazer com nossas viaturas...

Fazer crianças que pouco tem felizes.

Vamos nos falando para ver data e quem sabe vou junto com vcs...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    TP,

Abraços,
    Daniel
    DCIFU
    to sem viatura (por perda total), mas se for domingo dia 13/12 posso pegar a viatura do meu cunhado ir participar tb.
    Excelente a idéia ... o que puder fazer pra ajudar conta comigo.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Ohhhh Fabiao apareceu!!!

E ai funcionando a F75?
    e essa fotinho é onde ?

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Blz Dcifu,

Tô dentro, o carreto é por minha conta.

Abraço,
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Dcifu,

Nesse periodo estarei de ferias , provavelmente não estarei em SP, vou pra ilha bela somente após o Natal....quero fazer castelhanos proximo o ano novo.

TP,

Abraços,
    Daniel
    CHING LING

Daniel é só marcar a data, porque realmente as vezes não é o que se da a uma criança, é quanto que vc se da para esta criança e como nós jipeiros, trilheiros somos todos criança, nada mais justo que possamos levar nossos jeeps para que elas saibam que quando forem adultas, poderam continuar a ser Crianças.
    E fica aqui algu que escutei e realmente concordo:
    " Não devemos simplesmente pensar em deixar um mundo melhor para nossos filhos,
    Devemos pensar em deixar, filhos melhores para o mundo."
    Tô dentro!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Grande Daniel, só marcar o dia que com certeza o carreto esta garantido, se vc marcar para final de semana fica bem melhor, aguardo a data.

Grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem