Pessoal,
Hoje eu, minha esposa e as crianças estavámos montando nossa árvore de Natal. Durante o processo, me veio uma das minhas idéias malucas e, após conversa com esposa, resolvi compartilhar:
Minha esposa todo ano ajuda alguns orfanatos e asilos criando cestas de Natal. temos várias pessoas que ajudam e pegam uma cesta para montar. No entanto, na entrega sempre vamos nós para dar as cestas. Eu sempre chei que faltava algo, por mais que todos nós gostamos de brincar e tentamos fazer o máximo no dia.
Hoje, pondo um jipinho na árvore como enfeite, notei como nossos bolidos atraem as crianças. Neste sentido, como todos que conheci são pessoas que gostam de confraternizar, pensei no seguinte:
Por que não arrumar amigos jipeiros que queiram ir entregar as cestas com seus jipões, brincar com as crianças e deixá-las entrar em nossas VTRs para matar a curiosidade.
Mesmo que seja pouco tempo, como 2 horas, estaremos fazendo crianças mais felizes. Quem queiser tem sempre cesta para dar porém deixo claro que este não é o intuito ( as cestas que não arrumamos patrocinadores arcamos).
Minha idéia era que, depois de brincar com a criançada, poderíamos ir para uma trilha, tipo pamonha, ou algo pertinho. Até mesmo um verde um noturnico e depois um churras no meu sitio.
Fica aqui a idéia !!! Caso alguem tope, minha esposa entrará em contato com orfanato para ver também se eles topam ( porém acho difícil que neguem)...
O único senão é que teria que ser um dia de semana. Pode até ser sexta feira, pois vou ter que visitar minha pequena em CWB no do dia 19 e no anterior e aniversario da minha enteada ( nada impede de ser no domingo daí porém trilha de domingo é encrenca (( o verde I e pequeno e daí se alguem quebrar dá para tirar fácil)...
Fico no aguardo...
Abraços,
Daniel