Postado originalmente por
rbata
Tava forte a trilha... pelo menos estava mais difícil do que em Novembro.
Nós começamos a trilha pela outra entrada (não pelo bar do Pedrão)... já começa despencando.... passa um atoleiro no fundo (difícil, só com pneu bom, ou guinchado).... depois subidona e começa o percurso com vários obstáculos e atoleiros menores. Tudo ocorreu bem...
No final (último atoleiro forte), quase chegando no Bar do Pedrão o atoleiro tava MUITO fundo.... ninguém passou direto do nosso grupo (tinha Troller, tinha Rural e F-75 com SPOA e pneuzão, Baja, tinha de tudo, só uma CFR250 passou direto pq foi pela lateral...rs).... a galera passou no guincho ou rebocada.... a Toyota precisou de 2 troller e 1 jeep pra me tirar de dentro... os jipe gasolina todos deram pane mas voltaram a funcionar em seguida exceto pela Rural spoada que molhou demais, voltou rebocada. O Baja muito caprichado por sinal quase que atravessou o atoleiro flutuando... sem brincadeira, parecia um bote. O nivel dá agua tava na altura do capô dos jipes mais altos, entrou lama até na orelha.
Acho que foram 2~3h só pra atravessar esse último obstáculo.... começamos por volta das 23:30... terminamos a trilha aprox. as 5~6 da manhã.
Só vi o pessoal com os Suzuki no final, eu tenho a leve impressão que ocorreu um desencontro do pessoal aqui do fórum....rs.. Pois não reconheci o carro de ninguém daqui.
De qq forma era um pessoal muito camarada.... destaque para o zequinha (não sei nome) que se jogou na piscina de lama para enganchar a cinta em todos os jipes do último atoleiro.
Valeu!