x
Convex Datacenter
Página 2 de 58 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 687
  • #13
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gabiru Ver Post
    Salve galera !

    Depois de ouvir tantos relatos (Policia,DER, moradores), dizendo que nem de moto daria para usar a estrada, desisti de desce-la no dia 30 com uma TR4. Mas pelo visto ela encarava numa boa !

    Alguem subiu/desceu por ela depois das fortes chuvas do reveillon ? Sabe qual o estado ? Pois soube que Cunha esta em estado de atenção
    Por enquanto está tudo muito complicado por lá.

  • #14
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Olá, Luciano Vermaas!

    Ok! Quando forem fazer alguma trilha pela região de São José dos Campos ou Campinas (sou de lá), me avise!

    Abraço,
    Érica.
    Olá Erica, seja bem vinda...

    Sou de SP, mas tenho sitio em Sto Antonio do Pinhal, as vezes marcamos passeios por lá e sempre terminamos fazendo um belo churrasco no meu sitio , sempre vão os amigos com as mulheres e filhos..

    Vou passar meu tel por MP, quando tiver alguma coisa te aviso..

    Feliz 2010...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #15
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Galera,
    Eu estava em Cunha do dia 30/12 ao dia 05/01 (hoje) e a estrada Cunha->Paraty estava transitável até o dia 31, após as fortes chuvas da virada as informações são que está totalmente interditada. Eu estava hospedado na pousada Barra do Bié, que fica num dos bairros mais atingidos de Cunha, uma família de 7 pessoas morreu em um dos inúmeros deslizamentos que ocorreram na região.

    A região de Cunha está sendo limpa ainda, existem dezenas de pontos de deslizamento na estrada principal (asfalto) e outras centenas nas estradas de terra, para vocês terem uma idéia, seguem duas fotos de como estavam as coisas, a primeira de um rio na estrada do Monjolo, a segunda e a terceira é um dos deslizamentos próximos a pousada e o que sobrou de uma das pontes... a coisa foi feia... teve deslizamento com uns 30mts de extensão na estrada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrada Cunha -> Paraty-img_3707.jpg   Estrada Cunha -> Paraty-img_3789.jpg   Estrada Cunha -> Paraty-img_3796.jpg  
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #16
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    ola , por acaso vc estudou aqui em Itajuba ? digo isso pois tenho um amigo chamado luciano vermaas ,estudou comigo e depois foi embora de itajuba , será que é voce ? abraços

  • #17
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    Olá Elver e Eriquinha!

    Desci a Serra de Cunha Parati no último domingo e subi no dia 30.
    Para subir somente 4x4! Na descida no dia 30 tinham vários carros de passeio de todo tipo e maluco que pode imaginar.
    Não sei como chegaram lá em baixo, mas a estrada está com muitas erosões e pedras grandes o que facilita as pancadas no fundo do carro.
    Fui e voltei na minha IO sem maiores problemas. É um belo passeio com grau de dificuldade pequeno. Tem um trecho, mais ou menos na metade do caminho que tem uma "ponte" improvisada com troncos de madeira, pedras e terra e areia.

    Eriquinha, foi com você que encontrei logo antes deste trecho descendo numa TR4 prata com o combustível na reserva? Se sim, conseguiu chegar lá embaixo sem maiores problemas?
    Abs e Feliz 2010!!!
    ola , por acaso vc estudou aqui em Itajuba ? digo isso pois tenho um amigo chamado luciano vermaas ,estudou comigo e depois foi embora de itajuba , será que é voce ? abraços

  • #18
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Olá, Marco Maga,

    Já respondi o e-mail. Agradeço muito pela gentileza.
    Gosto muito de Santo Antônio do Pinhal, mas nunca fiz trilha lá. Deve ter uma vista fantástica!

    Feliz 2010 pra vc tb!
    Érica.


    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá Erica, seja bem vinda...

    Sou de SP, mas tenho sitio em Sto Antonio do Pinhal, as vezes marcamos passeios por lá e sempre terminamos fazendo um belo churrasco no meu sitio , sempre vão os amigos com as mulheres e filhos..

    Vou passar meu tel por MP, quando tiver alguma coisa te aviso..

    Feliz 2010...

    Abs.

  • #19
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Não é um bom momento para ir aquela região...

    Cunha decreta estado de calamidade pública
    Doze mil pessoas foram atingidas na cidade e seis morreram
    A prefeitura de Cunha decretou nesta terça-feira (05), estado de calamidade pública por causa dos alagamentos e estragos causados pela chuva. Doze mil pessoas foram atingidas na cidade e seis morreram. A situação mais preocupante é na zona rural.

    Rios Jacuí e Paraitinga invadem casasOs rios Jacuí e Paraitinga transbordaram e levaram muitos problemas ao município. Foram 600 deslizamentos de terra e 300 pontes que caíram em mais de 2 mil quilômetros de estradas rurais. Em uma delas foi improvisada uma passagem para dar acesso à cidade vizinha de Guaratinguetá.

    Segundo a Defesa Civil, 11 bairros estão isolados e ainda há riscos de novos deslizamentos de terra e desmoronamento de casas. Os abrigos da cidade estão recebendo desabrigados. Uma mulher que sobreviveu ao deslizamento de terra está internada na capital e passa bem.

    Diversas pontes caíram na cidadeOs órgãos municipais solicitam doações, principalmente de água, roupas e mantimentos. As doações podem ser entregues na escola Benedita Aguiar Santana, no bairro Areão.

    Segundo balanço da Defesa Civil Estadual, em toda a região há 3,5 mil pessoas desalojadas e quase 300 desabrigadas.

  • #20
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

  • #21
    Usuário
    Entrada
    06/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    triste


    Pessoal, em 2007 desci a serra do Cunha até Paraty de kombi, descida traquila, só pq cheguei la embaixo queimando lona, rsrsrsrs, mas td bem, este ano vou passear em Aparecida e gostaria de fazer o mesmo trajeto, porem pelo visto nao sera possivel.
    Gostaria de fazer o percurso com meu carro mesmo, tenho um palio, nao tenho medo de aventuras, e gostaria se possivel, que os colegas me mantivessem informado das condições de trafego na região.
    Agradeço desde ja a todos, espero em breve poder compartilhar com todos fotos, experiencias, e talves participar em alguma trilha....forte abraço a todos
    e um feliz ano...
    José Roberto....

  • #22

    Colégio Itajubá

    Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    ola , por acaso vc estudou aqui em Itajuba ? digo isso pois tenho um amigo chamado luciano vermaas ,estudou comigo e depois foi embora de itajuba , será que é voce ? abraços

    Grande Darlan, Feliz 2010!!

    Sou eu mesmo!
    O maior craque de Futsal que o colégio de Itajubá já teve!!!
    Então você também brinca na lama de vez em quando?
    Eu estive por aí no Revelion e subi o morro das torres de televisão só para brincar... Tinha uma laminha gostosa pra subir e o visual da cidade é bem legal... Olha as fotos aí...
    Vocês customam fazer passeios por aí? Eu agora tenho ido com mais frequência para Itajubá, vamos marcar umas brincadeiras...

    Abs,

    Luciano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrada Cunha -&gt; Paraty-dsc002612.jpg   Estrada Cunha -&gt; Paraty-dsc00248.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    Grande Darlan, Feliz 2010!!

    Sou eu mesmo!
    O maior craque de Futsal que o colégio de Itajubá já teve!!!
    Então você também brinca na lama de vez em quando?
    Eu estive por aí no Revelion e subi o morro das torres de televisão só para brincar... Tinha uma laminha gostosa pra subir e o visual da cidade é bem legal... Olha as fotos aí...
    Vocês customam fazer passeios por aí? Eu agora tenho ido com mais frequência para Itajubá, vamos marcar umas brincadeiras...

    Abs,

    Luciano
    Ola Luciano , tempinho bom de colegio de itajuba , do interclasse , enfim , so resta saudades mesmo , voltei a estudar la de novo e fiz segurança do trabalho , nossa sala foi campeao do futsal de novo pra variar ........que legal cara que vc agora tem seu brinquedo tambem ......quando vier pra cá me avise pra gente andar um poko , pois conheço lugares legais por aqui e vale a pena ir conhecer .... tenho uma toyotinha curta ano 90 e um willys 1957 que tou montando ainda ........ja ja fica pronto ......outro dia seu irmao teve aqui fazendo reparo de para brisas , mandei um abraço pra vc nao sei se ele disse , rs ..........
    quanto a torre , sempre vou la aos domingos , o visual é bem legal mesmo , eu adoro
    Fazemos passeios por aqui sim , ando muito com o pessoal de piranguinho , que é mais animada que daqui , dia 15 de janeiro tava pensando em ir em ilha bela , pois todo janeiro eu vou pra lá , o pessoal de piranguinho vai estar lá mas dessa vez parece que esta fechada a trilha de castelhanos , estou vendo certinho , se nao abrir vou ficar por aqui e ir quando a estrada liberar .
    è isso , quando aparecer por essas bandas de cá , aparece aqui na oficina pra gente conversar melhor ...........abraçao pra voce ai e um feliz 2010

  • #24
    Usuário
    Entrada
    11/01/2010
    Idade
    47
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Cunha - Paraty

    Amigos, o pior já passou.

    A cidade e as estradas estão sendo consertadas, ainda ha trechos com transito em meia pista e muitas barreiras, mas de 4x4 sobe-se e desce-se tranquilamente.

    Informação recebida através de conhecidos meus, devo descer a serra nesta proxima 5ª feira 14/01 de Grand Vitara!!!

    Abraços e feliz ano novo a todos.

    Rony

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade