x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Trilha parecida com Castelhanos Ilha Bela

Considerando que Castelhanos está fechada...
    Considerando que Castelhanos é um misto de trilha e praia (ideal para quem gosta de trilha e praia...)
    Considerando que enquanto estiver fechada, preciso achar algo similar para brincar...
    Considerando tudo isso, e mais algumas coisas...

Pergunta-se:

Existe outra trilha semelhante a castelhanos, em que podemos levar nossas acompanhantes para um final de semana, ou um bate volta, sem que reclamem que só foi para ficar atolado no barro e voltar para cidade??
    Sei lá, outra praia, ou uma trilha legal para chegar em uma cidadela com uma pousadinha...
    Ou uma mega trilha para chegar em uma grande cidade para uma baladinha...
    Ou...

Rs... Sugestões são bem vindas... preciso preparar um bom final de semana para patroa...
    4X4 Brasil Razão: complementação de informações...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Considerando que Castelhanos está fechada...
    Considerando que Castelhanos é um misto de trilha e praia (ideal para quem gosta de trilha e praia...)
    Considerando que enquanto estiver fechada, preciso achar algo similar para brincar...
    Considerando tudo isso, e mais algumas coisas...

Pergunta-se:

Existe outra trilha semelhante a castelhanos, em que podemos levar nossas acompanhantes para um final de semana, ou um bate volta, sem que reclamem que só foi para ficar atolado no barro e voltar para cidade??
    Sei lá, outra praia, ou uma trilha legal para chegar em uma cidadela com uma pousadinha...
    Ou uma mega trilha para chegar em uma grande cidade para uma baladinha...
    Ou...

Rs... Sugestões são bem vindas... preciso preparar um bom final de semana para patroa...

Hahahahahhahahhahhahaahhahah

Excelentes considerações Pato !!!!

Estava exatamente pensando nisso

A Limeira é caminho para a praia, mas é mais facil em partes ....

Cara me falaram que no meio da Limeira tem uma trilhazinha bem dificil que desemboca em Boissucanga !!!!
    eu estava querendo ir nessa para "desbravar" neste dia 1º, mas a turma lá não ta muito a fim pois vão alguns carros originais e estão com a familia

Se vc topar, podemos ir dia 31 agora, arrumamos mais uns dois jipes e vamos desbravar a trilha

O que acha ????

ABS
    Sem 4x4 ...

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post

Cara me falaram que no meio da Limeira tem uma trilhazinha bem dificil que desemboca em Boissucanga !!!!
    eu estava querendo ir nessa para "desbravar" neste dia 1º, mas a turma lá não ta muito a fim pois vão alguns carros originais e estão com a familia

Se vc topar, podemos ir dia 31 agora, arrumamos mais uns dois jipes e vamos desbravar a trilha

O que acha ????

ABS

Cara, eu topo a parada... o único inconveniente é que vou trabalhar nesse sábado e talvez, domingo... Então não posso dar certeza...

No outro fds, precisava fazer uma trilha com a patroa, só não sei se ela topa desbravar a parada... O Zé Codorna (meu Zequinha oficial), já confirmou que poderá ir conosco numa boa...

Então se angariar jipes para este fds, toca a bota e me conta depois!!!!
    Se não conseguir, podemos tentar no outro fds...

Abração!!!
    ps. As indústrias ACME já estão providenciando novas patescas, anilhas e cintas para a aventura, mas será como caneta de banco... vou colocar uma correntinha... rs....
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Cara, eu topo a parada... o único inconveniente é que vou trabalhar nesse sábado e talvez, domingo... Então não posso dar certeza...

No outro fds, precisava fazer uma trilha com a patroa, só não sei se ela topa desbravar a parada... O Zé Codorna (meu Zequinha oficial), já confirmou que poderá ir conosco numa boa...

Então se angariar jipes para este fds, toca a bota e me conta depois!!!!
    Se não conseguir, podemos tentar no outro fds...

Abração!!!
    ps. As indústrias ACME já estão providenciando novas patescas, anilhas e cintas para a aventura, mas será como caneta de banco... vou colocar uma correntinha... rs....

Cara tou tentando descobrir mais sobre esta trilha !!!!!!!
    Qualquer novidade eu te aviso !!!!!!

hahahahahahahahahaha

Acho justo, não vai mais emprestar nada velho !!!!!!!!

ABS
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Grande Pato,

Gostei das considerações.... kkk

É isso Fabricio, não vá sozinho e nem só em dois carros, vc sabe que aquela trilha é perigosa por causa de assaltos e por causa dos Palmiteiros, todo cuidado é pouco...

Mas sou afim de desbravar com vc qualquer dia aquela a direita... kkk

Pato, não esqueça do passeio que estamos marcando pro fim de semana de 06 a 08/11, é pra familia.. Com trilha leve, essa é pra patroa e filhos...

E tb, vc conhece o pessoal que é dez.

Falando em trilhas, tenho algumas planilhas que posso te passar...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Pato,

Gostei das considerações.... kkk

É isso Fabricio, não vá sozinho e nem só em dois carros, vc sabe que aquela trilha é perigosa por causa de assaltos e por causa dos Palmiteiros, todo cuidado é pouco...

Mas sou afim de desbravar com vc qualquer dia aquela a direita... kkk

Pato, não esqueça do passeio que estamos marcando pro fim de semana de 06 a 08/11, é pra familia.. Com trilha leve, essa é pra patroa e filhos...

E tb, vc conhece o pessoal que é dez.

Falando em trilhas, tenho algumas planilhas que posso te passar...

Abs.
    Mestre,
    Estou tentando participar com vocês, mas ainda não saiu informações sobre o fds da patroa. Assim que tiver uma resposta, positiva ou negativa, te dou um toque.
    Se você puder passar algumas planilhas, será muito show! tenho um sério problema em encontrar na net.

Del Carlo,

Eu tenho casa em Boissucanga a quase 20 anos e nunca ouvi falar de saida de trilhas de jeep por lá, somente a Praia Brava...
    Uma vez ouvi falar sobre essa trilha que desemboca em boissucanga...eu até cheguei a dar uma rastreada por la alguns fds atras, mas ainda acho que essa trilha desemboca do outro lado do rio de boissucanga...de qualquer forma não achei nenhum rastro de trilha ali...
    Essa trilha da Limeira é bem legal, mas ela inicia-se em Caraguatatuba....quem fez ela aqui no forum é o Claudio Maggione ele pode dizer melhor...na epoca fez essa trilha com o pessoal do jeep clube tamoios.

Agora uma que posso dizer que é diversão garantida é a Trilha da Praia Brava em Boissucanga, mas infelismente foi fechada... essa sim era trilha de Homiiiiiiiiii! kkkkk na chuva ela é um Camel na praia kkkk

Se chover bastante voce pode tentar Jabaguara em ilha bela kkkkk...ah tem a Praia da Jureia tambem, mas dai é litoral sul muda completamente o lado.

Cara tou tentando descobrir mais sobre esta
    trilha !!!!!!!
    Qualquer novidade eu te aviso !!!!!!

hahahahahahahahahaha

Acho justo, não vai mais emprestar nada velho !!!!!!!!

ABS
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Del Carlo,

Eu tenho casa em Boissucanga a quase 20 anos e nunca ouvi falar de saida de trilhas de jeep por lá, somente a Praia Brava...
    Uma vez ouvi falar sobre essa trilha que desemboca em boissucanga...eu até cheguei a dar uma rastreada por la alguns fds atras, mas ainda acho que essa trilha desemboca do outro lado do rio de boissucanga...de qualquer forma não achei nenhum rastro de trilha ali...
    Essa trilha da Limeira é bem legal, mas ela inicia-se em Caraguatatuba....quem fez ela aqui no forum é o Claudio Maggione ele pode dizer melhor...na epoca fez essa trilha com o pessoal do jeep clube tamoios.

Agora uma que posso dizer que é diversão garantida é a Trilha da Praia Brava em Boissucanga, mas infelismente foi fechada... essa sim era trilha de Homiiiiiiiiii! kkkkk na chuva ela é um Camel na praia kkkk

Se chover bastante voce pode tentar Jabaguara em ilha bela kkkkk...ah tem a Praia da Jureia tambem, mas dai é litoral sul muda completamente o lado.

Tiago,

Eu fiz a Limeira umas 3 vezes já !!!! É bem divertida e vamos fazê-la novamente dia 1º agora
    Com direito a churrasquinho nos parquinhos e tudo mais !!!!

Se tiver a fim de ir junte-se a nós .....

No meio da Limeira tem uma saidinha pela direita e segundo informações ela não sai mesmo em Boissucanga, mas sim no centro de São Sebastião !!!!

Há relatos de pessoas que fizeram com moto, e já li aqui em algum lugar que fizeram com 3 trollers e sofreram um pouco !!!!!!!!

Eu tava a fim de pegar essa dai ....

Conheço um dos integrantes do jeep clube Tamoios vou ligar para ele hj para ter mais informações

Posto aqui o resultado !!!!

ABS
    Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Del Carlo,

Pois é Tiagão !!!!

Segundo as ultimas informações, existe uma trilha sim, mas só para Trecking ....

A trilha que eu pensava que iria desembocar em Boissucanga na vertdade desemboca no centro de São Sebastião !!!!!

.... Mas num sei ainda se passa jipe ....
    Moto é certeza !!!!

Mas não vai neste dia 1º que vou descobrir isso ainda ......

Podemos agendar uma data para desbravarmos, o que acham ?????
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP

O que acha ????

ABS
    Estou pensando em uma trilha para o dia 31, vc se tiver alguma informação sobre esta trilha (quanto tempo de trilha, se dá para ir e voltar a partir de São Paulo no mesmo dia) ou mais gente para ir de um toque.
    Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem