x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    O galeraaa!!!

Vamos ajudar nossos novos amigos Jean e Augusto, a por na lama as carniças zeradasss!!!

Então... Eu fui ontem na Trilha da Roberta Close em Alphaville. Está bem bacana e facil tbm... Fomos em 3 Savanas e a TR4 bem mexida do Cesar!!! Lá TR4 original vai da um trabalhinho...rsrsrs

Alem dessa tem a Xiboca no Riacho Grande na Anchieta, que é hiper light... Seguido do passeio até Paranapiacaba!!!

Fabião falo pra mim da Macumba, mas como ainda não fui... Não posso dizer como está por lá...

Caso queiram marcar algumas dessas pra vcs sentirem a emoção de ir onde EcoSport não passa... Me liguem sem cerimonia...

Nextel: 7866-5308 ID: 82*17077

[]'s e vamo q vamo
    Faz tempo que não ando por lá, mas a visão que tenho é:

Trilha da Roberta é bem tranquila mesmo, tem aborto para todos os atoleiros e erosões. A parte mais complicada passaram trator para servir de atalho dos caminhões para os condomínios.....

Podem experimentar tambem a trilha da placa, que tambem é bem tranquila, e no final tem um visual bem interessante.

Se tiverem em poucos carros, e todos preparados, uma boa sequencia é:
    - Macumba, entrando pelo trevo perto do Mackenzie (trilha leve, com muitos abortos. Mais lama que erosão)
    - Roberta, entrando pelo condominio, ao lado do riacho (trilha leve, todos com aborto. Mais erosão que lama)
    - Trilha das águas, entrando pelo campo de futebol (trilha média, pois tem uma "escalada" de pedra que dificulta um pouco. Mais lama que erosão)
    - Trilha da placa. (Trilha leve, muitos caminhos alternativos).

Entrando cedo, e sem perder muito tempo nas trilhas, pode-se fazer todo este percurso em 6 - 7 horas

Tem um tópico aqui no Forum sobre trilhas em alphaville, que tem tracklog e mais uma serie de dicas. Retivando aquele tópico certamente aparecerão mais adeptos a estas trilhas.

Vale aproveitar, pois estas estão com os dias contados.....

Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Vale aproveitar, pois estas estão com os dias contados...
    Vlwww Edu!!!

E vc toda razão do jeito que avança o asfalto na em Alpha... Logo-logo já era as brincadeiras!!!

[]'s

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Pessoal,

Estamos marcando um encontro/passeio pro fim de semana de 06 a 08/11.

Se alguem quiser ir será um prazer, segue o link sobre o passeio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Ae pessoal, cabe mais um nesta lista de estreantes no barro?
    To na ânsia pra colocar meu Caminhão na lama...

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Em Itapecerica tem as trilhas aonde foi o passeio ( buraco da aranha e trilha das aguas). Sào tranquilas mas vale um pneu mud se chover em pois tem um atoleiro com um certo grau de dificiuldade ( Tinha TR4 original com pneus AT e Discovery com pneus AT, mas ambas precisaram sererm rebocadas para sair deste atoleiro)
    O verde I é média, bem fechada. Só dá realmente para ir com MUD e tem que ter pelo menos 1 carro com guincho. Para aqueles que ainda estão pensando se querem ou não começar a fazer trilhas não acosnelho pois o carro vai sair riscado...

Procurem algo mais aberto ( como a das aguas) pelo menos não risca tanto e dá para ver se vocês querem continuar ou não com a brincadeira.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

E ai Nilsinho...po quase nos trombamos hein...
    eu fiz todo percurso da Xiboca no Domingo, depois Aranhas e Pegamos a trilha sentido Paranabiacaba onde paramos para Almoço..isso já era umas 16h da tarde!
    A chuva deixou o local bem divertido!

abracos!

O galeraaa!!!

Vamos ajudar nossos novos amigos Jean e Augusto, a por na lama as carniças zeradasss!!!

Então... Eu fui ontem na Trilha da Roberta Close em Alphaville. Está bem bacana e facil tbm... Fomos em 3 Savanas e a TR4 bem mexida do Cesar!!! Lá TR4 original vai da um trabalhinho...rsrsrs

Alem dessa tem a Xiboca no Riacho Grande na Anchieta, que é hiper light... Seguido do passeio até Paranapiacaba!!!

Fabião falo pra mim da Macumba, mas como ainda não fui... Não posso dizer como está por lá...

Caso queiram marcar algumas dessas pra vcs sentirem a emoção de ir onde EcoSport não passa... Me liguem sem cerimonia...

Nextel: 7866-5308 ID: 82*17077

[]'s e vamo q vamo
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    Ae pessoal, cabe mais um nesta lista de estreantes no barro?
    To na ânsia pra colocar meu Caminhão na lama...
    Claro meu camarada...

Aqui cabe até sogra

Mas é como o Daniel falou... Tem trilhas que o mato pega mto nas laterias, então se adora fica passando uma cera no fds... Vc vai querer nos matar!!! hehehe

Qto a pneu MUD, nessas mais leves... Não são tão essenciais, mas é bom ter, senão sempre dependerá de alguem... E tem uma minoria que se acha e tem medinho de quebrar seu equipamento resgatando alguem... Que não é o caso desses caras aqui queu conheço... Aqui o espirito off-road é 100%... Hehehehe!!!

Ja tem meu cel ai pra cima... Anota!!!

Esse fds que vem nda marcado ainda...

[]'sss e seja bem vindo!!!

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    E ai Nilsinho...po quase nos trombamos hein...
    eu fiz todo percurso da Xiboca no Domingo, depois Aranhas e Pegamos a trilha sentido Paranabiacaba onde paramos para Almoço..isso já era umas 16h da tarde!
    A chuva deixou o local bem divertido!

abracos!
    Eaeeee Tiagão!!! Como tá o Buggy??? KKKKKKKK

Então a gente foi pra Alphaville (Eu, Caio, Cesar eo Mário), bebemorar meu niver que foi no sabadão!!! Descemos ate Cajamar (erramos o caminho) depois voltamos e entramos na Roberta Close, fomos ate o boteco e voltamos por ela pra Alpha... Almojantamos num sei onde lá onde o Cesar conhece, mto bom...

Vcs tavam no Riacho Grande, sequelado... ahuahuahauhauaha

E como tava lá... A ultima x que fomos não conseguimos fazer a xiboca toda, depois do plato la em cima... Logo no inicio da descida cai num puta erosão enorme (que tem no videozinho) e deixou a galera noiada!!! Heheheehe

DEMORO... Pra gente ir pra Castelhanos... FORA de Feriadão plz....

[]'ssss

E ai Nilsinho..kkk
    o Buggy vai pra revisao amanha, o snorkel que tinha feito quebrou...vou elaborar algo de melhor qualidade kkkkkkk o cano de ar de aluminio num deu certo kkkk

Entao sobre essa ladeira no final da xiboca e depois o descidao com erosoes onde tem um atoleiro la embaixo é a Trilha do Percy....dali pra frente a coisa fica feia mesmo...eu fiz 3 vezes essa trilha...é curta mas leva o dia todo pra fazer!

abracos!

Eaeeee Tiagão!!! Como tá o Buggy??? KKKKKKKK

Então a gente foi pra Alphaville (Eu, Caio, Cesar eo Mário), bebemorar meu niver que foi no sabadão!!! Descemos ate Cajamar (erramos o caminho) depois voltamos e entramos na Roberta Close, fomos ate o boteco e voltamos por ela pra Alpha... Almojantamos num sei onde lá onde o Cesar conhece, mto bom...

Vcs tavam no Riacho Grande, sequelado... ahuahuahauhauaha

E como tava lá... A ultima x que fomos não conseguimos fazer a xiboca toda, depois do plato la em cima... Logo no inicio da descida cai num puta erosão enorme (que tem no videozinho) e deixou a galera noiada!!! Heheheehe

DEMORO... Pra gente ir pra Castelhanos... FORA de Feriadão plz....

[]'ssss
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    19/10/2009

Trilhas e passeios nos finais de semana

Em que sessão deste site, a galera coloca os Passeios, ou trilhas....

Estava afim de conhecer o caminho de salesopolis até caragua...porem meu carro não é modificado...não sei qual a categoria de dificuldade desta trilha...

Quando terá uma turma passando por ela??

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    E ai Nilsinho..kkk
    o Buggy vai pra revisao amanha, o snorkel que tinha feito quebrou...vou elaborar algo de melhor qualidade kkkkkkk o cano de ar de aluminio num deu certo kkkk

Entao sobre essa ladeira no final da xiboca e depois o descidao com erosoes onde tem um atoleiro la embaixo é a Trilha do Percy....dali pra frente a coisa fica feia mesmo...eu fiz 3 vezes essa trilha...é curta mas leva o dia todo pra fazer!

abracos!
    Num eh o Percy... Essa eu conheço desci 2x2 e ja foi PHODA... KKKK

To falando a outra descida que é estradinha mesmo, só que com erosões... A ultima vez que fomos tava bem dicifil, as erosoes mto grande pra Pick-up... Tinha que umas pasadas lá, mas como tinha mulher e tal... Decidimos ir pra Paranapiacaba pelo Gasoduto!!!

Qto ao Snorkel num que esquema vc ta pensando... Mas usa cano de aspirador profissional é bem grosso e reforçaDão...

Vo por umas fotos da tal descida queu falo... Que é a continuação da xiboca!!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -macacada-feliz.jpg   -dsc03047.jpg   -l200caindo.jpg   -riachogrande14.jpg  

hummm
    não conheço...
    acabando a xiboca voce pode entrar a direita ou subir a esquerda e seguir em frente...é por ai?

abracos!

Num eh o Percy... Essa eu conheço desci 2x2 e ja foi PHODA... KKKK

To falando a outra descida que é estradinha mesmo, só que com erosões... A ultima vez que fomos tava bem dicifil, as erosoes mto grande pra Pick-up... Tinha que umas pasadas lá, mas como tinha mulher e tal... Decidimos ir pra Paranapiacaba pelo Gasoduto!!!

Qto ao Snorkel num que esquema vc ta pensando... Mas usa cano de aspirador profissional é bem grosso e reforçaDão...

Vo por umas fotos da tal descida queu falo... Que é a continuação da xiboca!!!

[]'s
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem