Postado originalmente por
arlei_vitara
Muito bom teu relato em forma de "diario de bordo", bem detalhado.........parabéns pela riqueza de informações.
Quanto a tirar "zilhões" de fotos da mesma coisa, já vi isto............rsrsrrs
Tbem demorei bastante a aderir à fotografia digital, fazem uns 3 anos somente que decidi trocar minha velha ZENIT russa por uma digital.
No começo a gente fica tirando 10 vezes a mesma foto, alterando levemente a configuração de exposição, o ângulo da foto, o enquadramento...........enfim, este é o grande barato da foto digital, é vc. ter na mão a possibilidade de experimentar, de trabalhar em cima do mesmo tema, sem contar ainda o recurso de vc. jogar tudo depois no PC e fazer ajustes, melhorias, brincar com exposição, efeitos de envelhecimento etc etc..............
Meu único "arrependimento" se podemos chamar assim na fotografia digital foi na época ter pensado em custo x beneficio demais e ter comprado uma camera relativamente simples, boa, mas sem muito recurso manual de controle de velocidade e exposição, e com zoom otico 3x somente.......agora a camera tá novinha e vou acabar reinvestindo um valor maior pois quero um "upgrade" para um equipo com mais recursos........