x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Parabéns Luciano pela viagem, estamos esperando mais relatos e FOTOS !!!!!!!!!! Fico muito feliz que tenha gostado do roteiro e que as dicas passadas tenham ajudado em alguma coisa !

O GIL ....................tú não está nos devendo o RELATO e FOTOS da TUA viagem ao Sul não ???????????????

Abraços,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    O GIL ....................tú não está nos devendo o RELATO e FOTOS da TUA viagem ao Sul não ???????????????

Abraços,

Estou sim! As fotos estão (tirei mais de 2.000, muitas repetidas - quem mandou comprar uma câmera digital, agora não preciso economizar filme, e fico tirando diversas fotos do mesmo assunto, em diferentes configurações, até aprender a usar a nova tecnologia) em processo de escolha, para a montagem de um álbum, cujo endereço irei informar.

Quanto ao relato, tenho um diário de viagem, do qual fiz um resumo, que anexei a esta mensagem. Serve assim?
    Feriado 12 de Outubro - Trilha em Curitiba, Urubici e Canyons Arquivos Anexos
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Muito bom teu relato em forma de "diario de bordo", bem detalhado.........parabéns pela riqueza de informações.

Quanto a tirar "zilhões" de fotos da mesma coisa, já vi isto............rsrsrrs

Tbem demorei bastante a aderir à fotografia digital, fazem uns 3 anos somente que decidi trocar minha velha ZENIT russa por uma digital.
    No começo a gente fica tirando 10 vezes a mesma foto, alterando levemente a configuração de exposição, o ângulo da foto, o enquadramento...........enfim, este é o grande barato da foto digital, é vc. ter na mão a possibilidade de experimentar, de trabalhar em cima do mesmo tema, sem contar ainda o recurso de vc. jogar tudo depois no PC e fazer ajustes, melhorias, brincar com exposição, efeitos de envelhecimento etc etc..............

Meu único "arrependimento" se podemos chamar assim na fotografia digital foi na época ter pensado em custo x beneficio demais e ter comprado uma camera relativamente simples, boa, mas sem muito recurso manual de controle de velocidade e exposição, e com zoom otico 3x somente.......agora a camera tá novinha e vou acabar reinvestindo um valor maior pois quero um "upgrade" para um equipo com mais recursos........
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post

Muito bom teu relato em forma de "diario de bordo", bem detalhado.........parabéns pela riqueza de informações.

Quanto a tirar "zilhões" de fotos da mesma coisa, já vi isto............rsrsrrs

Tbem demorei bastante a aderir à fotografia digital, fazem uns 3 anos somente que decidi trocar minha velha ZENIT russa por uma digital.
    No começo a gente fica tirando 10 vezes a mesma foto, alterando levemente a configuração de exposição, o ângulo da foto, o enquadramento...........enfim, este é o grande barato da foto digital, é vc. ter na mão a possibilidade de experimentar, de trabalhar em cima do mesmo tema, sem contar ainda o recurso de vc. jogar tudo depois no PC e fazer ajustes, melhorias, brincar com exposição, efeitos de envelhecimento etc etc..............

Meu único "arrependimento" se podemos chamar assim na fotografia digital foi na época ter pensado em custo x beneficio demais e ter comprado uma camera relativamente simples, boa, mas sem muito recurso manual de controle de velocidade e exposição, e com zoom otico 3x somente.......agora a camera tá novinha e vou acabar reinvestindo um valor maior pois quero um "upgrade" para um equipo com mais recursos........
    Arlei, na verdade, como escrevi, este é um resumo do relato da viagem, a versão original é muito mais completa, com horários, pessoas que encontramos ou visitamos, etc... Embora dê trabalho para ser elaborado (preciso escrever todas as noites da viagem, mesmo se for tarde e eu estiver cansado), ele é muito útil, tanto para lembrar, no futuro, de detalhes da viagem, como para ajudar a planejar outras viagens para a mesma região.

Quanto às fotos digitais, é isso mesmo, a diversão não é só fotografar, mas também brincar com as fotos depois! Eu precisei fazer um "downgrade" ao comprar minha primeira digital, encostei uma Nikon FM2, que adoro, e uma Canon EOS500, para passar a utilizar uma Canon Powershot SX10IS, câmera mediana, com boa definição (10.0 mp), uma poderosa lente zoom (20x), e a possibilidade de usar filtros (skylight e polarizador). Até agora, estou gostando!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem