x
Convex Datacenter
Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 471
  • #73
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Acredito que esteja ocorrendo algum desencontro de informações.
    Parece, que o pessoal da Rota entrou com eles, mas voltaram. Eles estariam sozinhos lá. Alguem pode confirmar isto ?
    Fala Croffi,

    Só para esclarecer, lá no pedágio quem falou com vc fui eu, pois estava tocando o Troller enquanto o Lomele dormia...assim como vc pensou que eu era o Lomele, eu pensei que vc era o Bin Loco kkkk, mas beleza e obrigado pela atenção.

    Quanto ao resgate de ontém, eu estava levando um jogo de Tork montado lá na Rota para o Jeep do Claudião, e ele me ligou (+/- 19:30) que já estavam saindo e que iriam talonar os pneus lá no camel mesmo, estavam levando todas as peças no carro do Igor, do Bozo e de mais um da Rota, quanto aos caras da rota terem voltando acho estranho, estou tentando ligar para um deles, mas o rádio não dá sinal (por isso acho que estão lá), assim que tiver notícia posto aqui.


    Abraço,
    4X4 Brasil

  • #74
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Passoni,

    De uma coisa eu achei interessante de tudo isso, os unicos jipes que sairam inteiros foram dois trollers!
    Ta a prova que baita viatura é essa marca hein, quem sabe será o meu proximo jipe

    abracos!
    Pra vc ver né tiagão, os carros que saíram são os mais originais, 1 Troller 2005 e um 2008, somente com pneus 33 e guincho 12500 e 15000, os carros mais preparados deram pau...paciência.

    Abraço,

  • #75
    rsss é entao...frankstain é assim mesmo... embora o do Claudiao so parou, por causa de vacilo dele... o negocio dos pneus se tivesse uma camera ou uma roda certa num daria problema....

    abraco!

    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Pra vc ver né tiagão, os carros que saíram são os mais originais, 1 Troller 2005 e um 2008, somente com pneus 33 e guincho 12500 e 15000, os carros mais preparados deram pau...paciência.

    Abraço,
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #76
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Se algum dos Cabeçudos for junto, podem contar comigo. O Maiado está em pé e à ordem.
    Na trilha ou em qualquer outra situação, sempre é bom saber que podemos contar com os irmãos........

    abs
    .`.

  • #77
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por prieto 4x4 Ver Post
    na trilha ou em qualquer outra situação, sempre é bom saber que podemos contar com os irmãos........

    Abs
    .`.
    t.´. F.`.a.`.
    Croffi

  • #78
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Acredito que esteja ocorrendo algum desencontro de informações.
    Parece, que o pessoal da Rota entrou com eles, mas voltaram. Eles estariam sozinhos lá. Alguem pode confirmar isto ?
    Croffi,

    Você tinha razão, falei com o Claudião e os caras da rota voltaram logo que chgaram no Jeep dele (Perto do buraco), aí o Claudio, Lomele, China e Cesar talonaram os pneus do CJ, chegaram até os outros carros e estão montando a ponta de eixo do Wrangler.

    Me disseram você esta indo pra lá certo? Qualquer coisa me liga 11 9625 5981 que posso chegar de moto até lá se faltar alguma coisa.

    Abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil

  • #79
    Eiiiiiiiiiiitaaaaaaaa
    esse camel num é brincadeira nao!!! Kkkkkkkkk




    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    croffi,

    você tinha razão, falei com o claudião e os caras da rota voltaram logo que chgaram no jeep dele (perto do buraco), aí o claudio, lomele, china e cesar talonaram os pneus do cj, chegaram até os outros carros e estão montando a ponta de eixo do wrangler.

    Me disseram você esta indo pra lá certo? Qualquer coisa me liga 11 9625 5981 que posso ir de moto até lá.

    Abraço e boa sorte.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #80
    Croffi,

    A galera esta por lá ainda, falei com o Fabio disse que a rapaziada do rota4x4 foi até uma parte da trilha e voltaram...
    segundo informações do fabio a tração dianteira do Samurai do Inacio estava quebrada agora estourou a tração traseira...
    esta com as perninhas amputadas...mais um peso morto na trilha!
    Só pra confirmar, segundo o Fabio me disse o Luiz e voce estavam combinando pra ir até lá...é isso?pois me parece que falta uma ferramenta para desmontar a ponta de eixo do wrangler.

    abracos


    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Acredito que esteja ocorrendo algum desencontro de informações.
    Parece, que o pessoal da Rota entrou com eles, mas voltaram. Eles estariam sozinhos lá. Alguem pode confirmar isto ?
    4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #81
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Croffi,

    A galera esta por lá ainda, falei com o Fabio disse que a rapaziada do rota4x4 foi até uma parte da trilha e voltaram...
    segundo informações do fabio a tração dianteira do Samurai do Inacio estava quebrada agora estourou a tração traseira...
    esta com as perninhas amputadas...mais um peso morto na trilha!
    Só pra confirmar, segundo o Fabio me disse o Luiz e voce estavam combinando pra ir até lá...é isso?pois me parece que falta uma ferramenta para desmontar a ponta de eixo do wrangler.

    abracos

    Boa noite a todos...... Realmente o pessoal da Rota 4x4 ajudou nesse resgate, inclusive este que vos escreve esteve lá. E a informação de que voltamos quando chegamos no primeiro jeep também é verdade. Mas isso se deu por alguns motivos que passo a decifrá-los:
    Fomos em 3 engesas e 1 camper e o objetivo era resgatar todos os carros. Como todos tinham compromissos profissionais, precisavamos acelerar os trabalhos. Após esperar pelos caras que precisavam de resgate por quase 1 hora no posto a beira da BR116 demos início aos trabalhos. Entramos na trilha com 4 jeeps e nada menos do que 8 zequinhas ( 3 da Rota e mais Inacio, China ( ou japonês), Cesar, Claudio e mais um amigo que não me recordo o nome. Tudo mostrava que a ia ser fácil vencer temido camel com tanto zequinha. Foi aí que começou nossos problemas. Tirando o Claudio e o Cesar e os zequinhas da rota, o restante não fizeram nada e muitas vezes nem desciam do jeep para ajudar. Pareciam anestesiados . Mesmo assim conseguimos seguir adiante conforme combinado, porém com bastante atraso em relação ao planejado. Quando chegamos no willys do Claudio conseguimos entender pq a trilha deles deu essa confusão toda. Foi aí que eu entendi que eles estavam em 5 jeeps e só 2 sairam. Foi por pura falta de espirito de equipe e planejamento. O Jeep do Claudio não seguiu a trilha por causa de 2 pneus destalonados. Descobrimos que eles tinham levado para a trilha um compressor portátil, mas que estava no Samurai do Inacio, também abandonado na trilha. Para resolver a questão e colocar o Willys em operação era preciso apenas inflar os pneus. Foi aí que azedou o molho. Enquanto o Claudio e o Bozo limpavam os pneus e se utilizavam daquela técnica de colar o pneu na roda com "WD", ninguém se prontificou a buscar o compressor. Pareciam que eles estavam a passeio. Foi aí que resolvemos voltar, pois todos nós tinhamos compromisso e pela boa vontade dos caras em trabalhar era mínima. Acabou ficando uma situação chata, mas inevitável, pois não dava pra esperar a boa vontade cair do céu. E mesmo assim, chegamos por volta das 9 da manhã de hoje na marginal tietê que nos recepcionou com um belo trânsito.
    Mesmo assim muitos jipeiros da Rota 4x4 sempre estão sempre de pé e a ordem para ajudar.
    Abraços, em especial ao Croffi e Prieto 4x4

    Francesco .´.

  • #82
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francesco Carbone Ver Post
    Boa noite a todos...... Realmente o pessoal da Rota 4x4 ajudou nesse resgate, inclusive este que vos escreve esteve lá. E a informação de que voltamos quando chegamos no primeiro jeep também é verdade. Mas isso se deu por alguns motivos que passo a decifrá-los:
    Fomos em 3 engesas e 1 camper e o objetivo era resgatar todos os carros. Como todos tinham compromissos profissionais, precisavamos acelerar os trabalhos. Após esperar pelos caras que precisavam de resgate por quase 1 hora no posto a beira da BR116 demos início aos trabalhos. Entramos na trilha com 4 jeeps e nada menos do que 8 zequinhas ( 3 da Rota e mais Inacio, China ( ou japonês), Cesar, Claudio e mais um amigo que não me recordo o nome. Tudo mostrava que a ia ser fácil vencer temido camel com tanto zequinha. Foi aí que começou nossos problemas. Tirando o Claudio e o Cesar e os zequinhas da rota, o restante não fizeram nada e muitas vezes nem desciam do jeep para ajudar. Pareciam anestesiados . Mesmo assim conseguimos seguir adiante conforme combinado, porém com bastante atraso em relação ao planejado. Quando chegamos no willys do Claudio conseguimos entender pq a trilha deles deu essa confusão toda. Foi aí que eu entendi que eles estavam em 5 jeeps e só 2 sairam. Foi por pura falta de espirito de equipe e planejamento. O Jeep do Claudio não seguiu a trilha por causa de 2 pneus destalonados. Descobrimos que eles tinham levado para a trilha um compressor portátil, mas que estava no Samurai do Inacio, também abandonado na trilha. Para resolver a questão e colocar o Willys em operação era preciso apenas inflar os pneus. Foi aí que azedou o molho. Enquanto o Claudio e o Bozo limpavam os pneus e se utilizavam daquela técnica de colar o pneu na roda com "WD", ninguém se prontificou a buscar o compressor. Pareciam que eles estavam a passeio. Foi aí que resolvemos voltar, pois todos nós tinhamos compromisso e pela boa vontade dos caras em trabalhar era mínima. Acabou ficando uma situação chata, mas inevitável, pois não dava pra esperar a boa vontade cair do céu. E mesmo assim, chegamos por volta das 9 da manhã de hoje na marginal tietê que nos recepcionou com um belo trânsito.
    Mesmo assim muitos jipeiros da Rota 4x4 sempre estão sempre de pé e a ordem para ajudar.
    Abraços, em especial ao Croffi e Prieto 4x4

    Francesco .´.
    Ja vi um filme bem parecido com os mesmos personagens uma vez na trilha do cachorro louco!!!!
    []`s
    Marcelo.

  • #83
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Ja vi um filme bem parecido com os mesmos personagens uma vez na trilha do cachorro louco!!!!
    []`s
    Marcelo.
    Boas Marcelo.
    Poderia ser mais específico em relação aos personagens??????

  • #84
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0

    Talking Projeto: "Camel para todos!!!"

    ...vamos construir um "Rodoanel do Camel"...pavimentado e pedagiado...
    Não gostou do buracão? Vá pelo rodoanel, sem perder seu "anel" com a viatura quebrada!!!
    Algum patrocínio???
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade