x
Convex Datacenter
Página 37 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Qual será o primeiro passeio Kataya do ano ?

Olá Pessoal e Katayanos!

Alguém tem algum projeto para nossos passeios?

Eu já tenho dois eventos para Janeiro.

Pretendo ir novamente para Ilha Comprida/Iguape e, se possível, chegar até Cananéia, no final de semana de 15, 16 e 17 de janeiro.

E tem o aniversário de Itu, com um passeio off-road que vale a pena em 31 de Janeiro.

Alguém pretende ir???

abs,

Ricardo

Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Pessoal e Katayanos!

Alguém tem algum projeto para nossos passeios?

Eu já tenho dois eventos para Janeiro.

Pretendo ir novamente para Ilha Comprida/Iguape e, se possível, chegar até Cananéia, no final de semana de 15, 16 e 17 de janeiro.

E tem o aniversário de Itu, com um passeio off-road que vale a pena em 31 de Janeiro.

Alguém pretende ir???

abs,

Ricardo
    Fala Ricardo,

Manda mais informações sobre este passeio em Itu dia 31.

Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

Itu eu to dentro.

Abraço a todos.

Passeio de Itu

Assunto: 2. JEEPASSEIO DE ITÚ

Fala Galera 4x4

Informamos que o 2.Jeepasseio de Itú já está agendado para dia 31/01/2010, já reservem a data aí com vocês, ok !

O lema do 2.Jeepasseio é 400 ANOS DE ITÚ, 400 JEEPs NA TRILHA, com isso esperamos a presença de todos que participaram do 1. Jeepasseio e também de outras offroaders que não tiveram a oportunidade de participar do 1. Jepasseio

Divulguem o evento com os seus contatos para que possamos FAZER BONITO igual ao 1. Jeepasseio

Qualquer dúvida é só entrar em contato ou acompanhar em nosso site www.crisp4x4.com.br

Em breve teremos mais informações sobre o evento, mas uma coisa é garantida. VAI SER ANIMAL..

Abraços à todos
    Tiago F. Sigrist
    www.crisp4x4.com.br
    A TROPA DE JEEP

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    E aí pessoal? Alguma notícia do Craudião e do Zé Beto? Um feliz 2010 para todos, com muitos passeios e trilhas. Abs. Válter

Smile ? Jalapão !

Isto ai, alguem sabe como anda a Expedição e como estão nossos amigos Claudio e Zé......
    PY- PU2STV # (19) 8183-2523 # NIVA
    http://lastierrasaustrales.blogspot.com

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP

Wink Perdidos no Jalapão

Ontem foi aniversário da Vera, e nem as filhas conseguiram falar com ela para mandar um abraço... Estão perdidos nesse mundão sem porteira!!!!! E acho que não querem se encontrar mais!!!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    O troço deve ta bão pra lá , devem ter comprado uma cabana e não querem mais saber de civilização ... rsr ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Turma do Kataya

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E aí pessoal? Alguma notícia do Craudião e do Zé Beto? Um feliz 2010 para todos, com muitos passeios e trilhas. Abs. Válter
    Um grande abraço a todos vocês. Votos de 2010 cheio de sucesso.
    Valter, um grande abraço para você, grande camarada. Para a patroa também.
    Espero que o ano que chegou seja pleno de sucesso para todos, em especial para o Nô (sujeito bom, do cotovelo do Marção).
    Se tivermos oportunidade (e uma folga, vamos junto para Itu), acompanho vocês. O meu problema é que eu trabalho dobrado, quando todos estão em férias.
    Um abraço ao pessoal do Kataya.

Thumbs up Jalapão

Pessoal,
    A expedição ao Jalapão foi fantástica. Depois eu conto mais detalhes e posto as fotos. Neste momento tenho uma noticia não muito boa.
    Durante todo o passeio sentimos que o Cláudio não estava bem de saúde, pois ele estava sempre muito apático, bem diferente do Claudio que conhecemos. Quando terminamos o roteiro do Jalapão no dia 3 propuz a ele de voltarmos e abortar o restante da viagem, mas ele não concordou de forma nenhuma e disse que o que estava sentindo era passageiro e que acontecia sempre. Fomos então para a Serra da Capivara no Piaui. Ficamos apenas um dia lá pois o Cláudio foi no passeio da manhã e ficou no hotel na parte da tarde. A Vera Ligou para o médico dele em Campinas e este passou uma medicação e pediu que voltasse de avião assim que pudesse.
    Para Voltar de avião tinhamos 3 opções: Petrolina (PE) 300 Km, Teresina(PI) 600 Km ou Barreiras(BA) 800 km. A opção de Petrolina que seria a mais próxima se inviabilizou devido a péssima condição da estrada. Consultei uns taxistas locais e eles informaram que o trajeto estava sendo feito a uma velocidade maxima de 40 km/h. Em Teresina ficariamos mais longe de casa, resolvemos ir para Barreiras. O Cláudio estava animado, mas sentindo um pouco de fraqueza. Ele veio no banco de trás da pajero e a Vera foi dirigindo. Chegamos à noite em Barreiras. Quando o Cláudio chegou no quarto, percebemos que ele não estava bem. Chamamos um taxi e o levamos para uma clinica da Unimed onde ele passou a noite tomando soro. Pela manhã fomos à clínica e o resultado dos exames revelaram que ele estava com uma anemia muito forte e iria tomar sangue. Após a transfusão ele recebeu alta e foi pro hotel já bem mais disposto. Combinamos então que ele iria descansar e pegar o proximo voo disponivel para Campinas deixando a pajero no hotel para ser retirada depois.
    Em vista disso, voltei sozinho para São Paulo e cheguei ontem à noite em Ribeirão Preto.
    Hoje pela manhã liguei para a Vera e soube que o Cláudio teve uma recaida e foi novamente internado. Dada a teimosia conhecida dele, ele agora quer voltar de carro assim que estiver recuperado. Dessa forma, estamos esperando que o medico o libere para voltar de carro nos proximos dias. Assim que isso ocorrer, eu vou pegar um voo para Barreiras para voltar dirigindo o carro dele.
    Vamos todos rezar para que ele se restabeleça o mais rápido possivel, ai poderemos compartilhar com todos as maravilhas da viagem.

Abraços a todos,

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Pessoal,
    A expedição ao Jalapão foi fantástica. Depois eu conto mais detalhes e posto as fotos. Neste momento tenho uma noticia não muito boa.
    Durante todo o passeio sentimos que o Cláudio não estava bem de saúde, pois ele estava sempre muito apático, bem diferente do Claudio que conhecemos. Quando terminamos o roteiro do Jalapão no dia 3 propuz a ele de voltarmos e abortar o restante da viagem, mas ele não concordou de forma nenhuma e disse que o que estava sentindo era passageiro e que acontecia sempre. Fomos então para a Serra da Capivara no Piaui. Ficamos apenas um dia lá pois o Cláudio foi no passeio da manhã e ficou no hotel na parte da tarde. A Vera Ligou para o médico dele em Campinas e este passou uma medicação e pediu que voltasse de avião assim que pudesse.
    Para Voltar de avião tinhamos 3 opções: Petrolina (PE) 300 Km, Teresina(PI) 600 Km ou Barreiras(BA) 800 km. A opção de Petrolina que seria a mais próxima se inviabilizou devido a péssima condição da estrada. Consultei uns taxistas locais e eles informaram que o trajeto estava sendo feito a uma velocidade maxima de 40 km/h. Em Teresina ficariamos mais longe de casa, resolvemos ir para Barreiras. O Cláudio estava animado, mas sentindo um pouco de fraqueza. Ele veio no banco de trás da pajero e a Vera foi dirigindo. Chegamos à noite em Barreiras. Quando o Cláudio chegou no quarto, percebemos que ele não estava bem. Chamamos um taxi e o levamos para uma clinica da Unimed onde ele passou a noite tomando soro. Pela manhã fomos à clínica e o resultado dos exames revelaram que ele estava com uma anemia muito forte e iria tomar sangue. Após a transfusão ele recebeu alta e foi pro hotel já bem mais disposto. Combinamos então que ele iria descansar e pegar o proximo voo disponivel para Campinas deixando a pajero no hotel para ser retirada depois.
    Em vista disso, voltei sozinho para São Paulo e cheguei ontem à noite em Ribeirão Preto.
    Hoje pela manhã liguei para a Vera e soube que o Cláudio teve uma recaida e foi novamente internado. Dada a teimosia conhecida dele, ele agora quer voltar de carro assim que estiver recuperado. Dessa forma, estamos esperando que o medico o libere para voltar de carro nos proximos dias. Assim que isso ocorrer, eu vou pegar um voo para Barreiras para voltar dirigindo o carro dele.
    Vamos todos rezar para que ele se restabeleça o mais rápido possivel, ai poderemos compartilhar com todos as maravilhas da viagem.

Abraços a todos,
    Boa noite Zé Roberto. Que boa notícia ( o passeio) e péssima notícia ( o quadro do Craudião). Qualquer coisa nos informe , por favor, como também podem contar comigo. Abs. Válter

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    Itu eu to dentro.

Abraço a todos.
    Grande Marcão!

Vamos comparecer em massa por lá!

Kataya em peso! rsrs

Vai de Marruá?

abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem