x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 105 de 105
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Bem, em nome de todos que participaram da organização, agradeço a todos pela presença e por todas as caixas de leite arrecadadas.

fico feliz que todos gostaram, quando fizemos a planilha o caminho estava tão mais seco... mas ainda bem que choveu direto, ficou muito mais divertido. também gostei muito das amizades que fizemos, amigos de trilha pertencem a uma classe especial de amigos.

espero que tenham gostado do acampamento também, eu não pude acompanhar por compromissos pessoais.

Quem quiser saber mais sobre nossos eventos fique à vontade para me enviar um e-mail via MP que eu incluirei nos nossos futuros newsletters. (ainda estamos criando isso junto com a secretária de turismo)
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário
    Entrada
    14/04/2009
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Primeiramente gostaria de agradecer à todos os participantes por ter nos apoiado e sempre com bom humor dando sugestões para os próximos passeios/trilhas.

Foram feitas 34 incrições OFICIAIS (pena que não conseguimos atingir a meta de 1.000 litros de leite- total de 816) mesmo tendo mais de 50 Jipes na trilha...fazer o que né???

Mesmo assim agradeço mais uma vez, e sei que houve falhas, mas num evento onde se reúne muitas viaturas fica difícil, mas 99% foram levadas com bom humor.

PESSOAL POSTEM AS FOTOSSSSSSSS.

Abraços, e espero contar com todos no próximo heimmmmm.

Wilson Ghetti
    Caro Wilson, nós e que devemos agradecer a dedicação sua e dos outros organizadores.
    Abraço
    Hélio Carettoni Filho - Tracker

Usuário
    Entrada
    14/04/2009

Fotos Itapecerica de Hélio Carettoni Filho da Tracker

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Legal as fotos, pessoal postem mais......ficamos desde já agradecidos

[ ] ' s Wilson

Desde já agradeço a participação de todos e a doação das caixas de leite, obrigado.
    POSTEM MAIS FOTOS, VALEU.

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Não fui e perdi =/
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Usuário
    Entrada
    14/04/2009

Talking mais fotos de itapecerica

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    All,

Bom, esta semana estive meio sem tempo de postar aqui por isso meu relato chega meio tarde

No geral eu gostei muito da trilha, pois à muito tempo não pegávamos algo com um nível tão bom... alguns fatores contribuíram para isso : como a chuva durante a semna ( Apesar que eu não vi nada, pq em guará não chove rsrsr) e por sermos os últimos carros à passar na trilha, pegando sempre os atoleiros mais fundos..

Sábadão de manhã, todo mundo saindo pra trilha e me chega o Paulão ( Engesa vermelha) : "Pô, o Wagner está esperando a gente lá no posto, pedir pra ele vir aqui na praça.." Eis que ele liga para o Tezinho, que atende com sono : " Pô Paulão, não é meu Jeep não, tô em casa ainda" - Aí o Paulão : " Coitado do Wagner, deve ter pegado um plantão, uma cirurgia, por isso o sono..." Eis que uns 10 min depois toca o cel : " Denis, é o wagner, cara fui numa festa ontem, cheguei 4 e meia da manhã, meu jeep tá carregado e pronto, vc me espera 1 hora ??" Como sabia que ia demorar isso pra sair ainda, de pronto falei : "Pode vir ".

Por volta das 12 :30 saímos de Itap, tudo indo bem até o pinheiral... Eis que uma hora escuto no Px: " Juããão, volta aqui"... Eis que volto 100 m e está lá meu pai com o Cj5 deitado.... Nada de mais, apenas a gozação dos filhos.... viatura desvirada, tudo ok, mas no atoleiro seguinte espanam os parafusos da manga de eixo... mais 1 hora e meia com barro até o joelho e viatura rodando novamente, porém no 4x2.... E como diria o velho lobo : " Aí sim fomos surpreendidos" num atoleiro que acávamos que estaria fácil, entrei errado com o Cj 3, meu guincho não dava mais conta, com a inclinação parei por pane seca, então o tezinho decidiu usar o guincho dele para me tirar, após eu sair era a vez dele e do Ratão passarem, como resultado final acabamos com um pneu do Cj do tezinho destalonado e para ajudar a montanheira do chassis teve a solda rompinda..... Após muito trabalho e um alinhamento preciso feito no Hi lift e guincho voltamos por SLS

O que posso dizer : Foi bom demais ..se as trilhas continuarem assim, podem contar comigo, se bem que eu continuaria indo, com trilhas leves ou pesadas, do mesmo jeito

Mais tarde eu posto as fotos

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Pessoal,

Este final de semana vou para minha chacara que fica em Vargem Grande logo após o trevo da Raposo que vai para Calcaia do Alto ( ou seja do ladinho de vocês).

Queria saber se existe alguma trilha ali por perto na região de calcaia cotia o granja viana saindo pela regis que seja nivel médio (parecida com a do evento) que vocês pudessem me indicar e mandar tracklog ou planilha ou descrição de como chegar. Eu e o Rogerio gostaríamos de fazer algo no domingo.

Quem tiver afim está convidado também.

Fico no seu aguardo.

Abraços,
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem