x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 105
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Idade
    74
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Legend's off road!




    Devido a alguns pedidos, estamos criando esse novo grupo. Grupo criado para marcarmos trilhas, eventos e futuros apoios a grupos existentes!

    1ª Trilha - Camorim dia 01/08 com a presença da Equipe do Chapeu em peso!
    Alguns ex membros do Baeta's off road.

    Qualque novidade é só postar aqui!

    Obrigado a todos que me apoiaram!

  • #2
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Tamu junto!
    Isso ae!
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #3
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Com certeza estaremos lá.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #4
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Camorim

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Com certeza estaremos lá.

    []'
    Idem .

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Idade
    74
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Com certeza estaremos lá.

    []'
    Aposto que os ex membros que nao tem carro preparo o suficiente para subir até a casinha, tem disposição de sobra para ajudar a quem for necessário! Diferente daquela foto tirada no catonho, aonde as pessoas ajudavam a XJ quebrada e o Baeta apenas descansava no parachoque do Alexandre Cyclone!

    Ségio, vai postando noticias referentes a trilha. Local de encontro, horário e tudo mais!
    Obrigado!

  • #6
    Citação Postado originalmente por a lenda off road Ver Post
    Aposto que os ex membros que nao tem carro preparo o suficiente para subir até a casinha, tem disposição de sobra para ajudar a quem for necessário! Diferente daquela foto tirada no catonho, aonde as pessoas ajudavam a XJ quebrada e o Baeta apenas descansava no parachoque do Alexandre Cyclone!

    Ségio, vai postando noticias referentes a trilha. Local de encontro, horário e tudo mais!
    Obrigado!
    Como foi falado ae em cima!
    Estou dentro.. ou de carro ou com MUITA disposição! vamos lá galera! até que enfim!

    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #7
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por a lenda off road Ver Post
    Aposto que os ex membros que nao tem carro preparo o suficiente para subir até a casinha, tem disposição de sobra para ajudar a quem for necessário! Diferente daquela foto tirada no catonho, aonde as pessoas ajudavam a XJ quebrada e o Baeta apenas descansava no parachoque do Alexandre Cyclone!

    Ségio, vai postando noticias referentes a trilha. Local de encontro, horário e tudo mais!
    Obrigado!

    Tamo Junto ae nessa parada!!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

  • #8
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Sempre muita disposição aqui também!
    Na falta de Jipe preparado, levo minha mão de obra.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

  • #9
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Contem comigo!!!

  • #10

    Talking Oba!!!Mais trilhas.......

    Citação Postado originalmente por a lenda off road Ver Post
    Devido a alguns pedidos, estamos criando esse novo grupo. Grupo criado para marcarmos trilhas, eventos e futuros apoios a grupos existentes!

    1ª Trilha - Camorim dia 01/08 com a presença da Equipe do Chapeu em peso!
    Alguns ex membros do Baeta's off road.

    Qualque novidade é só postar aqui!

    Obrigado a todos que me apoiaram!
    Ok,espero que tenha mais trilhas e menos passeios em shoppings ,to com vcs tb...Ah,nunca fiz camorim,provavelment estarei junto com com vcs...e ja sabem....sempre nos sabados

  • #11
    Tamos ai, a caçamba vai da Triton vai
    Lenda por favor poderia dizer como chega onde fica e de onde partirá o comboio para a brincadeira. Essa eu vo firme!! abraços
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #12
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por a lenda off road Ver Post
    Aposto que os ex membros que nao tem carro preparo o suficiente para subir até a casinha, tem disposição de sobra para ajudar a quem for necessário! Diferente daquela foto tirada no catonho, aonde as pessoas ajudavam a XJ quebrada e o Baeta apenas descansava no parachoque do Alexandre Cyclone!

    Ségio, vai postando noticias referentes a trilha. Local de encontro, horário e tudo mais!
    Obrigado!
    Prezado Presidente

    O problema não é ter o melhor ou pior carro para uma determinada trilha.O problema é ficar cantando de galo e na hora fugir como pintinho.
    Sempre tem alguém melhor ou carro melhor que o nosso.O importante é participar e fazer, aquilo que temos confiança, com segurança.Afinal temos um veículo off road por divertimento e não pra sofrimento.
    Todos devem ajudar da maneira que podem.Seja com guincho, reboque ou orientando.Basta ter humildade e assumir seus limites para que entre e saia da trilha com satisfação e sem sofrimento.

    Nesse sábado vamos fazer a Maxilulu, uma trilha bem radical, se algum de vcs quiser ir conosco será um prazer.Quando eu digo ir não importa como.Eu inclusive aconselho as pessoas, que não estão acostumadas, a fazer de zeca.
    Não conheço os carros de vcs, mas posso garantir que Camorim é um passeio perto da Maxi..Essa trilha eu gostaria que vcs conhecem e curtissem conosco.são 800 mts de trilha que teve gente que ,quando ela era bem mais fácil, levava 4 ou 5 horas.O nosso grupo fazia em 30 min.Hj não dá pra fazer em menos de 1h ou 1:30 min.
    Quem quiser aparecer será um grande prazer pra todos nóis da Equipe do Chapéu.
    Por ser pequena pode deixar o carro na entrada e fazer a pé.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade