x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Ta ficando bacana.

Vamos começar uma lista de confirmação:

1- Marcio
    2- Bandinho
    3- Fabio
    4- Marcel
    5- Riquizon
    6- Monarco + 2
    7- Os jipeiros de Amparo
    8- Bernardo
    9- Carlinho + 2
    10- Pereréca + 2
    11- Rafinha + 2
    12- Del +2
    13- Toquinho
    14- Moiseis
    15- Marcão
    16- Diogo
    www.offriburgo.com.br
    Troller 2010 - Toyota band curta 89 - Jeep willys 1954 - Ford F-75 1975 - Willys F-75 1964

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Segue algumas fotos do reconhecimento realizado hj.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova friburgo - 4x4 amparo-google.jpg   Nova friburgo - 4x4 amparo-sdc13637.jpg   Nova friburgo - 4x4 amparo-sdc13653.jpg   Nova friburgo - 4x4 amparo-sdc13655.jpg   Nova friburgo - 4x4 amparo-sdc13656.jpg  
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    O Passeio tem mais ou menos 25 km, com direito a três paradas nos botecos da região para tomar uma gelada.
    No início tem uma forte subida que se chover vai complicar, mas acho que é isso mesmo que queremos. O restante é um belo passeio numa região maravilhosa com belíssimas paisagens.
    As camisas para quem quizer vão ter um custo de R$10,00 e o almoço opcional também R$ 5,00.
    Para hospedagem no local podem visitar o site: www.aubergesuisse.com.br

Saudações a todos e até domingo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova friburgo - 4x4 amparo-sdc13658.jpg   Nova friburgo - 4x4 amparo-sdc13668.jpg   Nova friburgo - 4x4 amparo-sdc13680.jpg   Nova friburgo - 4x4 amparo-sdc13693.jpg   Nova friburgo - 4x4 amparo-sdc13719.jpg  

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Para quem não sabe chegar em Amparo, vou estar na Rodoviária Sul (chegada da cidade para quem vem do Rio ou região dos lagos), até as 8:20.
    Se precisarem de um contato, é só pedir quem mando meu cel. por MP.

Saudações.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Márcio a concentração vai ser perto do cartório ou depois da loja da dona Salete? Ou entre eles?
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Fala Max,

Na Igreja Católica.

Abraço.

Humm

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Fala Max,

Na Igreja Católica.

Abraço.
    Fala Marcio, acho que vou neste passeio com voces. Me fala aí a horas voces vão dar a largada e onde fica mesmo ? Eu sei ir até o centro de Friburgo vai ser lá? Que igreja é, onde fica? Devo ir no domingo bem cedo, tenho que calcular direito porque estou em Arraial do Cabo é um pouco distante.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    Fala Marcio, acho que vou neste passeio com voces. Me fala aí a horas voces vão dar a largada e onde fica mesmo ? Eu sei ir até o centro de Friburgo vai ser lá? Que igreja é, onde fica? Devo ir no domingo bem cedo, tenho que calcular direito porque estou em Arraial do Cabo é um pouco distante.
    Abraços
    A igreja é pra referencia de quem mora Friburgo e conhece amparo!(acredite há muito Friburguense que só conhece o centro) Apesar que não sei qual igreja então devo imaginar que é a católica! Já que tem a festa da igreja de amparo este fim de semana!(acho)

Oscar pra não se perder o márcio disse que estará na rodoviária sul, pra quem vem do Rio ou pela serramar, pegando a rj 116 é a primeira rodoviária: Prédio grande e verde, no bairro ponte da saudade!

No google:
    http://maps.google.com.br/maps?q=-22...,0.013797&z=16

Té domingo!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Márcio a concentração vai ser perto do cartório ou depois da loja da dona Salete? Ou entre eles?

Isso é em Amparo ou no Centro de Friburgo? Eu vou direto de Bom Jardim pra Amparo passando por São José do Ribeirão! To perdido .

Abraços

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    A igreja é pra referencia de quem mora Friburgo e conhece amparo!(acredite há muito Friburguense que só conhece o centro) Apesar que não sei qual igreja então devo imaginar que é a católica! Já que tem a festa da igreja de amparo este fim de semana!(acho)

Oscar pra não se perder o márcio disse que estará na rodoviária sul, pra quem vem do Rio ou pela serramar, pegando a rj 116 é a primeira rodoviária: Prédio grande e verde, no bairro ponte da saudade!

No google:
    http://maps.google.com.br/maps?q=-22...,0.013797&z=16

Té domingo!
    max e pessoal, diz ae essa trilha é pesada, fácil? tem emoção? diga ai, talvez eu vá...

abs

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Fala Oscar, bom ter você novamente aqui com a gente.
    A Igreja que me referi é a Igreja católica de Amparo, mas para quem vai chegar de longe vou estar esperando até às 8:20 na rodoviária que fica na entrada da cidade. Qualquer dúvida pode me ligar tel: 22-88020440.

Bernardo para você que vai sair de Bom Jardim, acho que a melhor opção é ir direto para Amparo mesmo, fica mais perto.

Bruno vai ser um passeio tranquilo, ao menos que chova aí vai enrolar legal, mas pelo evento e a confraternização tudo vale a pena. Vc não vai se arrepender. Se não subiu o Catarina ainda depois do passeio te levo lá.

Saudações a todos

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Fala Oscar, bom ter você novamente aqui com a gente.
    A Igreja que me referi é a Igreja católica de Amparo, mas para quem vai chegar de longe vou estar esperando até às 8:20 na rodoviária que fica na entrada da cidade. Qualquer dúvida pode me ligar tel: 22-88020440.

Bernardo para você que vai sair de Bom Jardim, acho que a melhor opção é ir direto para Amparo mesmo, fica mais perto.

Bruno vai ser um passeio tranquilo, ao menos que chova aí vai enrolar legal, mas pelo evento e a confraternização tudo vale a pena. Vc não vai se arrepender. Se não subiu o Catarina ainda depois do passeio te levo lá.

Saudações a todos

falae....! po eu ja subi a catarina, mto legal lá! vou ver se dá pra eu ir pois meu carro ta no chapeu torcando uns rolamentos que detonaram após a bocaina! heheheh

fikei de pegar o carro la hj! dependendo vou sim pessoal! eu confirmo aki, abs!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem