O Cachorro louco não é aquela trinha que tá fechada []'s
O CL que a gente conhece , no Inicio ou final , depende o lado que começa ... , passa por cima dos dutos da Petroquímica , esses dutos trabalham com alta pressão para manter o gas , que eles usam no refino , líquido , fora isso se a Florestal por acaso estiver passando pelo local e ver os jipes , autua sim ...
Não sei se eles vão nesse CL que é em R. Grande da Serra , indo pra Parapiacaba , ou se é o do Riacho Grande , esse não conheço , sei que é depois da Balsa ...
Mesmo assim só queria ver ... e a pé ... , pq pra puxar uma Land atolada não é fácil ... tô fora ...
[]s...
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
O que eu conheço é o CL de Rio Grande da Serra. Nunca fui lá, mas a ultima foto que vi do inicio da trilha, foi tirada a uns 20 dias e tinha uns troncos impedindo a entrada da trilha, tudo bem que dá para contonar essa barreira e passar por fora, mas um passeio "organizado" numa trilha que tá fechada é meio complicado
Imagina a Polícia florestal dando canetada naquele monte de landeiro
Tem os troncos fechando a entrada sim.
Mas com espaço suficiente pra passar um jipe por entre os troncos
Agora, vão com uma Land junto? Se for 110 acho melhor ficarem em casa.
Eu sempre fiz essa trilha, era umas 2 vezes por mês durante quase um ano, e jurei que nunca entraria mais nela com uma Land 110 ou uma Toyota pode ser que era braçada dos caras, mas como foram tantos começo a achar que não
É Porcão,
A foto que eu vi foi aquela q vc tirou..........
É que o pessoal da Land Adventure, um site de landeiros, tá organizando um passeio de lands para o Cachorro Louco, e aí o pessoal começou a discutir que além da trilha estar proibida, aquele monte de landssauro vai dar um baita trabalho no CL!!!!
E ainda não conheço essa trilha, qualquer dia desses a gente pode combinar de dar uns rolês por lá......
Véio, só vou de zequinha que o Porcão 2 é só pra passeio e cidade.
Precisando de guia eu tô dentro
Tem que ser de sabado, e com uns 4 jipes, assim dá rpa fazer ela na boa.
Domingo complica porque não dá rpa saber como o cachorro vai estar e mais jipes torna a trilha lenta demais.
Então beleza Artur............. c vai de zequinha.
Acho que o Cachorro Loco vai facar só para o ano que vem porque esse final de ano tá meio corrido, mas pode deixar que candidatos para irem lá com a gente não faltarão!!!!!