x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Juninho, esse cara que tu ta falando é o Guilherme, acho q o nick era gberhard.

Mas na California tem também o offroad que participa aqui da seção e deve ter melhores informações.

O Alexandre K se mudou pros states mas tá no texas.

[]'s

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Stephan, se alguem tivesse um contato lá (algum jipeiro ou grupo de jipeiros) que pudesse organizar uma trilha dessa na ''camaradagem'', e que indicasse jeeps para serem alugados, seria melhor ainda.
    Juninho...

Não acho ser tão difícil assim...último caso aluga um Wrangler com seguro e fds ! computa isso no preço do "pacote".

Uma viagem dessas sem esse esquema sai muuuito mais em conta e se diverte bem mais.

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

Mas na California tem também o offroad que participa aqui da seção e deve ter melhores informações.

[]'s

Valeu Elmer.
    Como sempre muito prestativo.
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Juninho...

Não acho ser tão difícil assim...último caso aluga um Wrangler com seguro e fds ! computa isso no preço do "pacote".

Uma viagem dessas sem esse esquema sai muuuito mais em conta e se diverte bem mais.

É isso ai, valeu pela dica Stephan.

*Imagina a calamidade que deve sair um jeep ''cabaçinho'' da Rubicon.

Abraço.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Por muito menos eu te coloco sentado numa trilha porreta de jeep e te pago um churrasco

Abs
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAh, Não Não vamos muito Longe por esse valor, ou melhor portudo que se gasta nessa Viajem eu compro um Jeep Bem Bom p fazer trilha aqui.

To brincando..... eu conheço alguns do Pessoal do Portoalegre4x4jeepclube que fizeram essa Trilha, o Passeio é Bem Legal mesmo! Quem tiver condições tem que ir. Principalmente quem tem Jeep/Wrangler/Cherokee. Eu vi as fotos e os Relatos é muito legal, fora a folia que se faz e as peças que compram para nossas viaturas que não encontra facil aqui.

Mas voltando ao assunto, e essas avarias no Jeep, como é que ficam no final? Tem algum seguro que cobre esses danos, ou quem está com o carro é responsabilizado por eles no final da trilha? Quebras e etc? Como é que ficam???

ABS[/QUOTE]

Isso é Verdade você entrega o jeep na condição que tiver e não paga nada!

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

[]'s
    É isso ai Elmer...

Estou por "aqui" e pretendo me organizar para conhecer estas trilhas. Ainda é muito cedo para programar algo, pois eu nem comprei carro ainda. Vou acompanhando o tópico e daqui a alguns meses, quando eu estiver mais "ambientado", tentarei ajudar.

reedit: complementando, numa conversa de trilha com o Ronaldo Andrade, estamos pensando em fazer MOAB em Outubro deste ano. Aproveitar para ver o SEMA Show e de lá, dar uma "esticadinha" até Utah... Quem sabe...

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Eu já tô me programando pra 2010!! Esse ano não dá pra mim. Quem sabe vc nao se programa também Alexandre?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Quem sabe até lá eu consigo ir com minha própria viatura??? Vou continuar acompanhando aqui...
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

reedit: complementando, numa conversa de trilha com o Ronaldo Andrade, estamos pensando em fazer MOAB em Outubro deste ano. Aproveitar para ver o SEMA Show e de lá, dar uma "esticadinha" até Utah... Quem sabe...

Um abraço,
    Sonho de "consumo" estes locaizinhos....

Esta noite vou ate sonhar....

----------------------------------

Sobre o evento, acompanho o raciocinio do ADI, se juntar uma galerinha e ir simplismente, sai mais em conta e se diverte mais.....

[]'sss....

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É isso ai Elmer...

Estou por "aqui" e pretendo me organizar para conhecer estas trilhas. Ainda é muito cedo para programar algo, pois eu nem comprei carro ainda. Vou acompanhando o tópico e daqui a alguns meses, quando eu estiver mais "ambientado", tentarei ajudar.

Um abraço,
    Alexandre, estou verificando para expormos novamente na APPEX que é a feira de autopeças anexa a Sema Show, se fechar estarei lá.
    Se for fazer a Moab rolaria um zequinha por ai?
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem