Juninho, esse cara que tu ta falando é o Guilherme, acho q o nick era gberhard.
Mas na California tem também o offroad que participa aqui da seção e deve ter melhores informações.
O Alexandre K se mudou pros states mas tá no texas.
[]'s
Versão Imprimível
Juninho, esse cara que tu ta falando é o Guilherme, acho q o nick era gberhard.
Mas na California tem também o offroad que participa aqui da seção e deve ter melhores informações.
O Alexandre K se mudou pros states mas tá no texas.
[]'s
To brincando..... eu conheço alguns do Pessoal do Portoalegre4x4jeepclube que fizeram essa Trilha, o Passeio é Bem Legal mesmo! Quem tiver condições tem que ir. Principalmente quem tem Jeep/Wrangler/Cherokee. Eu vi as fotos e os Relatos é muito legal, fora a folia que se faz e as peças que compram para nossas viaturas que não encontra facil aqui.
Mas voltando ao assunto, e essas avarias no Jeep, como é que ficam no final? Tem algum seguro que cobre esses danos, ou quem está com o carro é responsabilizado por eles no final da trilha? Quebras e etc? Como é que ficam???
ABS[/QUOTE]
Isso é Verdade você entrega o jeep na condição que tiver e não paga nada!
É isso ai Elmer...
Estou por "aqui" e pretendo me organizar para conhecer estas trilhas. Ainda é muito cedo para programar algo, pois eu nem comprei carro ainda. Vou acompanhando o tópico e daqui a alguns meses, quando eu estiver mais "ambientado", tentarei ajudar.
reedit: complementando, numa conversa de trilha com o Ronaldo Andrade, estamos pensando em fazer MOAB em Outubro deste ano. Aproveitar para ver o SEMA Show e de lá, dar uma "esticadinha" até Utah... Quem sabe...
Um abraço,
Eu já tô me programando pra 2010!! Esse ano não dá pra mim. Quem sabe vc nao se programa também Alexandre?
Quem sabe até lá eu consigo ir com minha própria viatura??? Vou continuar acompanhando aqui...
Um abraço,
Sonho de "consumo" estes locaizinhos.... :mrgreen:
Esta noite vou ate sonhar.... :lol: :pensativo: :parede:
----------------------------------
Sobre o evento, acompanho o raciocinio do ADI, se juntar uma galerinha e ir simplismente, sai mais em conta e se diverte mais..... :concordo:
[]'sss....