x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Citação Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Pessoal amanhã é o dia.

Quem mais vai nessa??

[]'s
    Opa...to dentro!

Vou subir de carro, deixar no Pedrão e fazer a pé...To vendo se o Gemada também vai...

Já combinaram se precisamos levar carne para churrasco, carvao, etc? Ou faremos apenas lanche? Podemos também arrematar umas porções no Pedrão depois...

Abraços,

pinheirinho

Boa tarde pessoal nessa não vou poder ir pois tenho um compromisso para amanha e domingo ( padrinho de casamento e no interior) bom passeio a todos e na proxima com certeza.

Grande abraço

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Magoo Ver Post
    Também vamos.....

1 - Teo............................Samurai
    2 - Família Pigas..............Samurai

3 - Serjão/Gabi................Samurai
    4 - Magoo........................Rural
    5 - Miguel........................Samurai
    6 - Gabriel Costa...................Engesa Minhoca

Abraço
    Aê galera, como na última sexta 13 me diverti um bocado lá, tô devendo esta para pinheirinho, os bugios agradecem.

Serjão... desta vez quero fazer a vovózinha!!!

Alguém vai se encontrar no posto?
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Já combinaram se precisamos levar carne para churrasco, carvao, etc? Ou faremos apenas lanche? Podemos também arrematar umas porções no Pedrão depois...

Zé...lanches durante a trilha e no final a gente cai em algum restaurante por lá...pensei naquele que a gente foi da última vez.

Claudio...fica pra proxima.

Grabriel...seje bemvindo, se a vovozinha deixar, a gente passa por dentro dela!

[]'s e até lá!!!

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP

Zé...lanches durante a trilha e no final a gente cai em algum restaurante por lá...pensei naquele que a gente foi da última vez.

Claudio...fica pra proxima.

Grabriel...seje bemvindo, se a vovozinha deixar, a gente passa por dentro dela!

[]'s e até lá!!!

Eu tenho o "Minhoca" pra isso!!!!

Levo a carne? na última trilha que eu fiz levei 5 kg de linguiça e voltou tudo!!!
    Vovorolla PCD

Parabéns pela iniciativa !

Gostaria muito de poder ir mas amanhã não vou conseguir.

Mandem fotos ! é importante para dar o exemplo para muita gente.

Abs
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Eu tenho o "Minhoca" pra isso!!!!

Levo a carne? na última trilha que eu fiz levei 5 kg de linguiça e voltou tudo!!!

Leva não...leva só o Minhoca...a vovozinha vai gostar!!!hehe

[]´s

Rodrigo obrigado pelas palavras

Realmente precisamos de mais ações que ajudem a proteger nossas Trilhas, infelizmente elas tem sido muito judiadas por poucos

Mas infelizmente a maioria dos Jipeiros acaba pagando o pato. E as trilhas vão se fechando por aí.

Abaixo os apoios conseguidos até agora.

Nos dias 06 e 07 de junho, durante a semana internacional do meio ambiente, estaremos realizando a terceira edição do Dia Nacional da Preservação de Trilhas (LIMPA TRILHAS).

A idéia é darmos “um trato” onde mais gostamos de estar, retirando das trilhas tudo aquilo que não deveria estar lá (papéis, garrafas, sacos plásticos, latas, peças “esquecidas”, restos de cintas, roupas, etc.), unindo nossa vontade de fazer trilha, com uma ação para preservá-las.

Qualquer idéia ou sugestão será bem vinda

Se você tem uma turma, associação, participa de um jipe clube, ou simplesmente se interessou pela idéia, entre em contato conosco, porque precisamos preservar, porque é semana do meio ambiente e porque precisamos plantar a semente da conscientização.

Contamos com todos! Reúna a sua turma, escolha a trilha que vocês mais gostam e mãos a obra, quem sabe num futuro próximo, esse dia vire o Dia Internacional da Preservação de Trilhas.

Grande abraço a todos

Esperamos por voces

Abraços

Teo

Apoios:

===========================================
    Realmente precisamos de mais ações que ajudem a proteger nossas Trilhas, infelizmente elas tem sido muito judiadas por poucos

Mas infelizmente a maioria dos Jipeiros acaba pagando o pato. E as trilhas vão se fechando por aí.

Nos dias 06 e 07 de junho, durante a semana internacional do meio ambiente, estaremos realizando a terceira edição do Dia Nacional da Preservação de Trilhas (LIMPA TRILHAS).

A idéia é darmos “um trato” onde mais gostamos de estar, retirando das trilhas tudo aquilo que não deveria estar lá (papéis, garrafas, sacos plásticos, latas, peças “esquecidas”, restos de cintas, roupas, etc.), unindo nossa vontade de fazer trilha, com uma ação para preservá-las.

Qualquer idéia ou sugestão será bem vinda

Se você tem uma turma, associação, participa de um jipe clube, ou simplesmente se interessou pela idéia, entre em contato conosco, porque precisamos preservar, porque é semana do meio ambiente e porque precisamos plantar a semente da conscientização.

Contamos com todos! Reúna a sua turma, escolha a trilha que vocês mais gostam e mãos a obra, quem sabe num futuro próximo, esse dia vire o Dia Internacional da Preservação de Trilhas.
    ================================================== ======================

Teo,

Cada um tem uma opinião e qq uma tem sempre alguém pra discordar... mas vai lá :

- A cada 3 meses ou 6 meses podemos fazer um "Limpa Trilha" mobilizando todos os grupos, jeep clubes, lojas etc ( como vc já esta fazendo )

- Ao invés de levar 30 carros pra fazer 1 trilha ( no dia do limpa trilha ) , é melhor dividir 15 carros e 2 trilhas que a Eficácia do trabalho é o Dobro , sem congestionar a mesma trilha.

- Podemos fazer uma PLACA para Fixar na entrada das Principais TRILHAS com alguns AVISOS / Recomendações ( não sujar, preservar e etc ) Infelizmente sempre tem um espirito de porco pra danificar a placa ou destruir. Mas ainda sim vale a pena fazer.

- Conscientização forte nos meios de divulgação ( revistas, foruns , sites ...) para que por exemplo ; não abram abortos novos nos atoleiros ( se não guenta pq veio ? ) eu não acho correto um grupo chegar pra fazer a trilha X , encontra um atoleiro muito fundo e abrir aborto novo , se não aguenta passar dá meia volta e faz outra trilha , passeio , shopping ... o " jipeiro " tem que transpor obstaculos e não sair abrindo a mata só pq esta com dó de passar em algum lugar mais dificil.

- Já cansei de ver gente que gasta R$ 300,00 em UM jantar mas não tem 1 cinta de R$ 35,00 para ancorar o guincho na arvore de forma correta. Mete o cabo de aço direto na árvore. Isso tem que MUDAR !

Temos sim que dar o exemplo e mostrar o caminho correto pra quem esta começando e para os "cabeça dura".

Todas vezes que fomos para Praia Brava ( boiçucanga ) voltamos com todo lixo que pudemos trazer e mesmo assim a trilha foi fechada... é uma das melhores trilhas que já fiz até hoje.

Novamente .... PARABÉNS PELO EVENTO / ORGANIZAÇÃO !

Abs.
    4X4 Brasil Razão: texto muito grande ( resumi )
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Leva não...leva só o Minhoca...a vovozinha vai gostar!!!hehe

[]´s
    Cara o Minhoca adorou a vovozinha, agora o que nós mais adoramos foi a calota nova do Magoo

Aí vão as fotos que tirei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01178.jpg   -dsc01179.jpg  
    Vovorolla PCD

ALL,

Gostaria de me desculpar pelo furo no evento do Limpa Trilhas.

Realmente estava com muita vontade de participar, mas o Rally dos Sertões começou me dar trabalho mais cedo do que eu imaginava.

Espero que tenha sido bom para todos bem como a trilha não deu prejú pra ninguém.

Paulinho,
    Sorry.

Abçs,
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Foi muito boa a Trilha, e foi melhor ainda ver a união das pessoas com o intuito de limpar.

Infelizmente tiramos muito lixo de lá, (Bom seria se não tivessemos conseguido recolher, por não existir.)

Dna. Raquel, Valeria e as crianças, se superaram limpando tudo que não pertencia ao local.

Assim que eu tiver um tempinho, vou postar as fotos da Trilha, da diversão nossa, e principalmente do lixo retirado e da ação de preservação.

A TRILHA ESTÁ LIMPA, SEM LATAS, GARRAFAS PETS, PEDAÇOS DE MOTO, ETC...

AOS PROXIMOS QUE FOREM AO PINHEIRINHO OU OUTRA TRILHA QUALQUER, TRAGAM DE VOLTA O LIXO PRODUZIDO POR VOCES.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem