O maior motor de arranque de Engesa do mundo
Versão Imprimível
O maior motor de arranque de Engesa do mundo
Mas é um coxinha mesmo! :twisted:Citação:
Postado originalmente por lubento
Só digo uma coisa... de hoje em diante, quem falar mal de Troller vai tomar porrada! :twisted:
Pra mim... não vai dar... mais detalhes no Ponto Ibira. :cry:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Que niva?Citação:
Postado originalmente por Nived
Eu falei no posto pra você que ele é doido, não falei? :twisted:Citação:
Postado originalmente por lubento
Escória... desiste amigo. O Boi é o Boi, Boitatá para os íntimos. Assim como o NeRo é coxinha e o Escória é o Escória.Citação:
Postado originalmente por escoria
Abraços a todos!
Esse é o Super-Escória :twisted:
O pessoal tá ficando bom no Photoshop hein?
Mandem os "currículos" pra mim, quem sabe vira uma grana? :twisted:
Rapaziada,
Que legal. Estou acompanhando o tópico e pelo visto a galera se divertiu muito :D .
Eu só fiz trilha no pinheirinho de moto e o tobogã já era complicado qdo chovia. Essa trilha parece ser fácil, mas não é principalmente quando piloto e carro não estão preparados. O aborto do lado direito (pra quem sobe) não cabia sequer uma moto de tão apertado que era, agora passa até jipe :shock: .
QQ dia vamos marcar uma lá no pinheirinho e aranha :twisted: ok :wink:
[]
Sabe que essa é uma questão que tenho refletido muito? :?Citação:
Postado originalmente por Polvora
Cada vez que leio sobre alguma trilha é isso... está pior que antes... mau uso?
É sério agora... sem brincar de quanto pior melhor a verdade é que as coisas estão deteriorando... aquele paredão... sempre foi assim?
hehehehe... pô Nero, vc ainda não acostumou? Tudo na vida é assim... A trilha era mais difícil antes... tava cheio de mulher na balada antes de vc chegar... ontem (qdo vc não estava) tava um puta sol aqui na praia... hehehe...Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]s
Nero, você está falando do tobogã ? Se sim a resposta é +/- ela sempre teve aquela inclinação, mas repare que do lado esquerdo desce tranquilo, mas em 1998, caso você escorregasse para o lado (esquerdo) era capotagem na certa. Eu não sei o que fizeram ali, mas o negócio não está a mesma coisa.Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]
Sabe o que é Daniel?
Eu tenho um grande amigo! O Murphy... ele sempre me acompanha :?
Na verdade Pórva... eu estava me referindo ao paredão do outro lado da trilha... aqui mesmo já tem fotos... Nero entrando e Nero saindo.
Aproveitando a onda de postar as fotos segue a minha :D
graças a um serviço mal feito no meu diferencial dianteiro, precisei da ajuda do meu irmão, pra chegar até em casa!! :evil:
mas foi só isso q se sucedeu com meu carro das neves!!!
ah, o carbura novo tá jóia, precisa de regulagem mas me surpreendeu!!