x
Convex Datacenter
Página 75 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 256566676869707172737475
Resultados 889 a 897 de 897
  • #889



    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    kkkkkkkk

    Comprou o Chico, perfumou ele todo, encheu de badulaques, tirou das trilhas e tá procurando problemas com o vizinhos!!!

    inte...
    Hehehehe, ´ces quase acertaram!!!!

    Tenho só:

    03 jogos de rodas;
    03 jogos de pneus;
    02 parachoques;
    06 caixas de cerveja;
    XX peças substitutas do Dark, como um todo, mais o entulho do Xico que tava na casa do alex!

    KKKKKK o Vovozão perdeu feio, e eu me fudi!!!!

    Agora o Xico tá de férias(prolongadíssimas), só fazendo inveja na turma do interior, em Estrela do Indaiá, na casa da sogrona, lá ele fez muito sucesso, tem um monte de gente fazendo proposta de compra mas isso não tá nos meus planos não! Só se fosse uma proposta muito indecente pra levar ele mas isso eu acho que não vai acontecer facil não!

    O proposito do Xico foi a realização de um sonho mesmo, sempre quis ter um Willys, nunca pensei que fosse ser o Xico, ainda bem que foi ele!!!!

    Lembro-me um vez que o Alex criou um post sobre ele e lá eu disse que era a fim de adquirir um...

    Mas sinceramente, não gostei muito do tipo para trilha, é muito diferente da suzucada, também não fiz nada com ele a não ser dar uma volta com ele nos túneis, mas foi o suficiente para decidir continuar a fazer trilha com o Dark!!!

    Mas ele vai ficar pra pescaria mesmo... que sempre foi a motivação principal(mentira!) de adquirir um 4x4!!!!

    No mais é só alegria, com "AMBOS OS DOIS"(MOBRAL!)

    VANDER
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #890
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    kkkkkkkk

    Comprou o Chico, perfumou ele todo, encheu de badulaques, tirou das trilhas ...
    É Alex, você acertou em cheio mesmo, só melhorei um pouquinho a perfomance dele, mas só pra adaptar ele pro seu proposito atual que é as pescarias na região, e aproveitar para fazer umas trilhas por lá também...

    E por falar nisso, lá tem um trecho muito interessante para se fazer o off-road galera, há um trecho que ligavam 03 municípios (Estrela, Serra da saudade e Dores do Indaiá) antiga via férrea, com tuneis cachoeiras e carrado intacto, que dá pra fazer um passeio bacana por lá, precisa é de levantamento e mapeamento com GPS para criação do track para orientar a turma, assim podemos organizar um passeio bacana lá... pra galera passar o final de semana todo por lá também!

    Se a turma topar poderiamos juntar uma turma de 05 a 06 jipes e marcar um evento deste tipo o que acham?!

    Fica aê a proposta!

    Vander!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #891

    Talking

    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Hehehehe, ´ces quase acertaram!!!!

    Tenho só:

    03 jogos de rodas;
    03 jogos de pneus;
    02 parachoques;
    06 caixas de cerveja;
    XX peças substitutas do Dark, como um todo, mais o entulho do Xico que tava na casa do alex!

    KKKKKK o Vovozão perdeu feio, e eu me fudi!!!!

    Agora o Xico tá de férias(prolongadíssimas), só fazendo inveja na turma do interior, em Estrela do Indaiá, na casa da sogrona, lá ele fez muito sucesso, tem um monte de gente fazendo proposta de compra mas isso não tá nos meus planos não! Só se fosse uma proposta muito indecente pra levar ele mas isso eu acho que não vai acontecer facil não!

    O proposito do Xico foi a realização de um sonho mesmo, sempre quis ter um Willys, nunca pensei que fosse ser o Xico, ainda bem que foi ele!!!!

    Lembro-me um vez que o Alex criou um post sobre ele e lá eu disse que era a fim de adquirir um...

    Mas sinceramente, não gostei muito do tipo para trilha, é muito diferente da suzucada, também não fiz nada com ele a não ser dar uma volta com ele nos túneis, mas foi o suficiente para decidir continuar a fazer trilha com o Dark!!!

    Mas ele vai ficar pra pescaria mesmo... que sempre foi a motivação principal(mentira!) de adquirir um 4x4!!!!

    No mais é só alegria, com "AMBOS OS DOIS"(MOBRAL!)

    VANDER
    Perdi mesmo!!!

    Quem conhece a vaga de garagem de meu prédio já sabe:
    - Costumo mandar encerá-la 2 vezes por semana.
    - Gota de óleo, fluido? Nem brincando!!! Se aparecer alguma mando quebrar o chão e refazer o piso.
    - Guardar pneu, peça de jipe, etc... É só ter muita moral com a muié e enfiar tudo dentro de casa debaixo da cama de casal.

    Espero ter ajudados os amigos.

    []´s

    vovo

  • #892
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Perdi mesmo!!!

    Quem conhece a vaga de garagem de meu prédio já sabe:
    - Costumo mandar encerá-la 2 vezes por semana.
    - Gota de óleo, fluido? Nem brincando!!! Se aparecer alguma mando quebrar o chão e refazer o piso.
    - Guardar pneu, peça de jipe, etc... É só ter muita moral com a muié e enfiar tudo dentro de casa debaixo da cama de casal.

    Espero ter ajudados os amigos.

    []´s

    vovo
    Vovô,

    Fiquei muito interesado naqueles pneus... mas a grana agora tá piquinininha demais...
    Só vou poder pagar qualquer coisa depois de agosto... a reforma do Xico ficou muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito mais cara do que eu imaginava... gastei quase 05 milhas que não tinha... entrou na onde da jáquê... mas o que era bão... ficou melhor ainda!!!

    Se eu conseguir vender os meus pneus lá no interior eu compro os seus... agora tem uma coisa, eu não coloco preço em proposta de amigo, como se diz no truco: "só mudo mais num só surdo!"

    Manda uma proposta irrecusável/parcelável/carenciável em MP, quem sabe dá negócio?! Só te prometo que ninguém vai saber quanto custou...

    Principalmente A ONÇA! (que já tá comendo meu figado crú)

    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #893
    Vander,

    Passe lá em casa e pegue os pinêu.
    Lá eu já grampeio seus burrachudos.
    Você vai pagar o que combinamos e ainda leva o quinto 0km gratis.
    Tô com mais ou menos uns 15 pinêu no funda da vaga da minha véia. Nessa brincadeira serão menos 5!!!
    Já que é pro Xico e levar pro interior ainda te presentearei com 2 galões de 20 litros pra colocar combustível de reserva. Sem vazamentos, com tampa e tudo!
    Se quizer pegar a noite em casa pode passar lá, hj tem reunião de condomínio e não sairei de casa.

    []´s

    vovo

  • #894
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    e esses galoes tem historia p/ contar hein??? fizeram a transamazonica..hehehh

    o biba.. kde vc?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #895

    Talking

    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    e esses galoes tem historia p/ contar hein??? fizeram a transamazonica..hehehh

    o biba.. kde vc?

    T+


    É os galões que viajaram metade do Brasil afora.
    E o foda é que nem precisamos de usá-los! kkkkkk

    Fabixa, tô no escritório!!
    Vô fazê qui nem o Butão, vô colocar um punhado de tralha pra vender também.

    Pra quem interessar: - Tenho uma sirene original de ambulância da década de 70 que eu usava no Vovozão. Pechincha!!!!! R$ 200,00

    []´s

    vovo

  • #896
    Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Idade
    73
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    expedição familia neves

    ola mineirada, parabens, fotos muito boas, tenho acompanhado, noticis de voçeis, desde quando estavão preparando, na primeira reunião, tenho feito augumas viajem,pela amazonia, a ultima foi em abril, onde famos para amazonia, indo pelo MT destino a tras amazonica, pela rodovia do estanho, onde encontramos com o serjão e sua turma, estrada muito difisei, onde encontramos muita dificuldade, mais valeu o esforso, espero encontrar con voçes, en outra vijem, um abraço.


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=EmJ4uScj_3A[/ame][/QUOTE]

  • #897
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Família Neves,

    muito obrigado pela mensagem. Não faltará oportunidade para este encontro. A mineirada já está combinando outra empreitada!!!!!!

    Hoje o Lamacento Davidson está comemorando mais um ano de vida.....parabéns meu caro!!!!!!!!!!!!!!! Depois vc libera o endereço do 0800...hehehehe.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade