x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

.....

Teo,

como voce ja sabe fomos ao Camel sabado e para a minha surpresa achamos bem pouco lixo nao chegou a encher um saco de lixo mesmo com o nosso lixo , mas em compensaçao vimos pelo menos mais 3 abortos e alguns em lugares que já tinham abortos ou seja tem lugares que existem 3 pistas , além de ter ficado indignado com oque foi feito eu nao consigo entender o porque que algumas pessoas vao para uma trilha e simplesmente ao invés de entrar no obstaculo fazem um aborto !
    [ ]s

Luiz.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Luiz...

É a falta de humildade, de saber retornar, ou de se arriscar e encarar o obstaculo

Se encarou e deu errado, puxa pra traz e se não tem capacidade, volta

Mas alguns vão ao Camel ou outra qualquer das consideradas pesadas, e se sentem orgulhosos de dizer que fizeram a Trilha...Mesmo que isso deixe um rastro de destruição atras
    Pior ainda quando o rastro de destruição é deixado numa trilha facil, mas que, com veiculos com pouca preparação pode se tornar dificil

Fiquei muito feliz quando voces ligaram dizendo ter finalizado o Camel e que estava tudo em ordem com todos, e que o pessoal de apoio externo poderia se tranquilizar. Show

Abraços

Teo;

Seria interessante conversar com você a respeito do próximo Dia Nacional de Preservação das Trilhas. Posso mobilizar uma colaboração diferente para as atividades.

Qualquer coisa, me mande uma MP!

Grande Abraço, e parabéns pelas ações!

Aliás, fica a dica: Trilhas em São Bernardo do Campo também estão sendo constantemente fiscalizadas pelo destacamento ambiental da Guarda Civíl Municipal, coisa que acho válida diante dos casos expostos, e também pela grande maioria estar em área de preservação.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Grande Luiz...

É a falta de humildade, de saber retornar, ou de se arriscar e encarar o obstaculo

Se encarou e deu errado, puxa pra traz e se não tem capacidade, volta

Mas alguns vão ao Camel ou outra qualquer das consideradas pesadas, e se sentem orgulhosos de dizer que fizeram a Trilha...Mesmo que isso deixe um rastro de destruição atras
    Pior ainda quando o rastro de destruição é deixado numa trilha facil, mas que, com veiculos com pouca preparação pode se tornar dificil

Fiquei muito feliz quando voces ligaram dizendo ter finalizado o Camel e que estava tudo em ordem com todos, e que o pessoal de apoio externo poderia se tranquilizar. Show

Abraços
    Já tive o Prazer de participar da Ação Limpa Trilhas com os Cabeçudos + O Inácio no Pinheirinho e posso atestar que o trabalho do Grupo é muito sério, tenho até hoje várias peças de motos e até uma bandeirinha daquelas que o pessoal compra e põe no para choque do Jipe, que ficou no caminho.

Como vamos fazer meu aniversário no Pinheirinho creio que podemos fazer um trabalho de Distribuição de cestos de Lixo Como Aqueles que foram distribuidos no dia da Ação no início das trilhas e fazer a coleta seletiva de latinhas no Ponto do Churrasco.

Creio que desta forma podemos divulgar melhor a data da próxima ação, que acham?
    Vovorolla PCD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem