x
Convex Datacenter
Página 68 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 4262
  • #805
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por pltfreitas Ver Post
    Bm dia Malobra, tudo bem?

    O horario esta legal sim, chego em ilhabela na sexta a noite, sabado pretendo dar uma volta na praia do jabaquara pra relaxar um pouco.
    Tenho PX no samuca, se voce tiver tambem, podemos combinar um canal e conversar no sabado. Vou te passar por MP meus telefones de contato.
    Abraços.

    Poxa Del Carlo, assim voce me assusta..hehehehe...ja to pensando em comprar um pneu reserva...hahaha..repelente não tenha duvidas que vai ser item de sobra...

    Mausja, esses facões não vão me deixar sem jipe, né? É meu unico carro, por isso não coloquei pneus lameiros, uso muito pra viagens longas e o consumo ia aumentar muito..

    Abraços a todos.

    Freitas,

    A intensão não é desencorajá-lo, não ......
    .... hj eu levo 2 esteps ......

    Tome cuidado só com as pedras .....


    Bom passeio para vcs ...
    e lembre-se

    se precisar de ajuda é só me ligar 11 9942 2442

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #806
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Galera!

    O tempo promete água à vontade pro final de semana. Não sei se Castelhanos é uma boa pedida pros carros originais. Com aquela pista parecendo "sabonete" e facões muito profundos, o mínimo que um carro deve ter são proteções, pneus MUD e lift.

    Relatos recentes de gente experiente e com viaturas preparadas dizem que o bicho tá feio por lá...vale a pena pensar mais um pouco se a aventura vai ser viável ou se só trará dor de cabeça num feriadão prolongado.

    A propósito, quantas viaturas preparadas (com guincho etc) o comboio vai ter pra resgatar alguém se atolar?

    Kit básico para visitar Castelhanos: "litros" de repelente, muita água e comida, kit de resgate (cintas, manilhas, patescas, reparos de pneus, hi-lift, pá ou enxada, lanterna, prancha de desatolagem e guincho, se possível) além de muita, mas muita paciência mesmo.


    Este é o link do videozinho de um camarada com uma viatura bem equipada. Reparem que o carro está alto, tem pneus MUD, snorkel, proteções inferiores etc e mesmo assim o camarada ainda sofre pra passar. IMPORTANTE: não estava chovendo!

    Abs,

    Por incrivel que pareça Marcio, lá fica mais fácil debaixo de chuva .....

    ..... com a água caindo os pneus se limpam mais facilmente, visto que o barro de lá é meio argiloso ......

    Mas concordo com vc !! Pneus MUd no mínimo, proteções inferiores, prudência e pelo menos 1 viatura com guincho ......

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #807
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Freitas,

    A intensão não é desencorajá-lo, não ......
    .... hj eu levo 2 esteps ......

    Tome cuidado só com as pedras .....


    Bom passeio para vcs ...
    e lembre-se

    se precisar de ajuda é só me ligar 11 9942 2442

    ABS
    Grande, Del Carlo!

    Falou e disse!!! A intenção não é desencorajar ninguém...apenas não queremos ver nossos parceiros metidos numa fria Não podemos deixar de alertar a galera sobre o básico necessário para fazer Castelhanos, principalmente com chuva.

    Pra quem vai, bom divertimento! Estarei em Chuvatuba e qqr coisa podem gritar no meu fone ou nextel: 11 7864-8448 / ID: 84*67975

    Abs e boa trilha,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #808
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Por incrivel que pareça Marcio, lá fica mais fácil debaixo de chuva .....

    ..... com a água caindo os pneus se limpam mais facilmente, visto que o barro de lá é meio argiloso ......

    Mas concordo com vc !! Pneus MUd no mínimo, proteções inferiores, prudência e pelo menos 1 viatura com guincho ......

    ABS
    Com certeza, Del Carlo!

    Agora pense na situação de chuva em Castelhanos com pneu Pirelli AT. Embora a água ajude a limpar os pneus, de nada vale se o pneu não ajuda a água a limpá-lo (rsrsrsrs).

    No mais, é isso aí!

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #809
    Usuário Avatar de pltfreitas
    Entrada
    05/05/2008
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Idade
    46
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0

    Catelhanos

    Fala Del Carlo, blz?

    Grato pelas dicas, são muito validas....sei que a intenção é ajudar, mas nunca tive coragem de ir sozinho pra lá, depois que entrei no forum comecei a reunir informações e dicas como a sua, e estou fazendo amizade no meio 4x4 é que posso tentar me arriscar, não quero ser atraso de vida pra ninguem, se a coisa tiver feia, eu volto para não me prejudicar e nem prejudicar nenhum companheiro de trilha. Comprei um apartamento recentemente e me afundei em dividas, por isso não comprei um jogo de pneus lameiros e nem preparei muito o jipe, o unico investimento que fiz realmente foi num guincho de 9000lbs, cinta de reboque e um tanque inox de 45 litros, essa deverá ser minha primeira trilha de verdade, ate então fiz somente alguns passeios em estradas de terra com lama..........

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Freitas,

    A intensão não é desencorajá-lo, não ......
    .... hj eu levo 2 esteps ......

    Tome cuidado só com as pedras .....


    Bom passeio para vcs ...
    e lembre-se

    se precisar de ajuda é só me ligar 11 9942 2442

    ABS

  • #810

    Eu também posso ajudar...

    Galera, estarei na Ilha passando o feriado com o meu Zequinha Magaiver mas pelo visto, com a chuva prevista, não iremos para Castelhanos com a Dalai Lama de AT e sem proteção. Se alguém estiver em apuros pode ligar 11-8444.6300 que providenciamos resgate imediato junto ao Chico Boi, ou se quiserem ligar para tomarmos um café juntos antes ou depois da trilha será bem legal!
    Boa sorte pra quem vai e muita prudência. Ouçam os conselhos do Fabrício e o Medina que estão mais q corretos. Monica

  • #811
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Galera, estarei na Ilha passando o feriado com o meu Zequinha Magaiver mas pelo visto, com a chuva prevista, não iremos para Castelhanos com a Dalai Lama de AT e sem proteção. Se alguém estiver em apuros pode ligar 11-8444.6300 que providenciamos resgate imediato junto ao Chico Boi, ou se quiserem ligar para tomarmos um café juntos antes ou depois da trilha será bem legal!
    Boa sorte pra quem vai e muita prudência. Ouçam os conselhos do Fabrício e o Medina que estão mais q corretos. Monica
    Boas.... Monica,

    Para o passeio do dia 19.... eu e a família Z.E.C.A. estamos dentro... devemos descer na sexta (18) ... e ficar nos chalés do Sinbad na praia do Portinho...

    Mas se chuver muito... sei lá....

    Abraços a todos.... e vamos nos falando....
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #812

    Nova lista para 19/09

    Fabrício, temos mais nomes para a lista de 19/09. Pode atualizá-la e postar? Vamos completando ok?

    Fabrício + Surpresa Urtigão
    Medina
    Celso - Familia Z.E.C.A Pajero iO

    quem + ???

  • #813
    Lista do dia 19 atualizada

    Fabrício/ surpresa - TR4 - Urtigão
    Marcio Medina -TR4
    fazioni - Baja - ??
    Patolino - T4 - Jabiraca + coleção de Zequinhas
    Fabiano - T4
    Celso - Familia Z.E.C.A Pajero iO

    Da ultima vez que entrei em contato com o pessoal do parque estadual, limite de 10 carros por comboio e tem que pedir autorização 3 dias antes, não sei se ainda esta funcionando assim
    4X4 Brasil
    Troller T4 - BF Mud 33"

  • #814
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    [B][Falou e disse!!! A intenção não é desencorajar ninguém...apenas não queremos ver nossos parceiros metidos numa fria Não podemos deixar de alertar a galera sobre o básico necessário para fazer Castelhanos, principalmente com chuva.
    Assino embaixo aqui...

    Qm não conhece o caminho, pode ter a falsa impressão de ser uma estradinha de terra pra chegar a uma praia paradisiaca!!!

    Não se enganem... É uma trilha leve, mas com trechos Médios que exigem equipamentos especificos na viatura e pericia tanto do piloto, qto do zequinha... hehehehe

    Ir com as TR's originais, vai judia mtissimo por baixo e sem pneu MUD!!! Vai vira teleférico, só vai andar se for no cabo de aço... hehehehe

    Não viajarei esse FDS, ficarei por aqui e irei para o Riacho Grande!!!

    []'s

  • #815
    Lista Atualizada

    Fabrício + Surpresa - TR4 - Urtigão
    Marcio Medina - TR4
    fazioni - Baja - ??
    Patolino - T4 - Jabiraca + coleção de Zequinhas
    Fabiano - T4 - Green Rock!!
    Celso - Familia Z.E.C.A Pajero iO
    Monica + Zeca - TR4 - Dalai Lama (à confirmar)

    Quem mais??
    Nilsinho? Oliveira? Vagner? Leandro?
    Quem +

  • #816

    Chuva...

    É, parece que vai chover. Eu, a patroa e o MM, o nosso T4, vamos debaixo d'água mesmo! Claro, se for um dilúvio, podemos rever nossos planos. Mas parece que não vai ter tanta água assim.

    Sinceramente, acho que mesmo com bastante água dá pra encarar, sim. E outra, se tivermos problemas, o Ronaldo e seu Samuka nos ajudam. Se o enrosco for com ele, o MM, calçando 4 MUDs 33, bloqueio 100% e com um confiável Warn 9.5XP alimentado por duas baterias, está pronto para quebrar o galho. Mas é sempre bom, claro, ter uma meia dúzia de telefones de emergência. Obrigado. Eu, numa vez, tive que subir no 4x2...deu trabalho, mas foi divertido!

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade