x
Convex Datacenter
Página 58 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 4262
  • #685
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Bicudo, o Oliveira me contou que vc ganhou o primeiro lugar! Parabéns. Bem, depois daquele acidente, a coisa perdeu um pouco a graça. Dai já anoiteceu e voltamos para a pousada em Ubatuba, mas eu dei 4 voltas na pista sendo que em uma delas o Nuvi foi o primeiro carro a se "deparar" com a Pajero tombada. Que susto! vinha a todo vapor pra entrar na fatídica curva e lá estava o carro de pernas pro ar!
    Vc conhece alguma pista indoor aqui em Sampa? beijo Monica
    É realmente depois do acidente o pessoal esfriou mesmo.
    Ai em Sp não conheço nenhuma pista, mas em outubro vai ter um evento show de bola com pista de indoor e tudo www.brasiloffroad.com.br.
    Acho que vai ter um evento em caraguá tb, www.cma4x4.com.br
    Abs

  • #686
    Fabrício, tinha um expositor lá que faz para choques de aço para TR4 o fone dele é 11-2962.9893 4WD Brasil Four Wheel Acessórios.
    O Otávio de Campinas que faz as barrigas de aço para TR tb estava lá. Uma figura ele, tomamos café juntos e ele contou vários dos seus "causos de perregues bravos" nas trilhas.
    Espero que o nosso Urtigão-Tatuzão se recupere logo. beijos Mo

    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    pelo que eu vi tinham muitos carros e ao meu ver acho dificil organizar um evento desse !!!! Nem imagino como é a logistica disso tudo

    Infelizmente tive que trabalhar ...

    Mas outras oportunidades virão ...
    ... estou começando a fazer a manutenção no Urtigão que saiu meio ferido da ultima trilha .....

    Acho que no mês que vem já da para tentar ir para castelhanos só para se divertir um pouquinho

  • #687
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Fabrício, tinha um expositor lá que faz para choques de aço para TR4 o fone dele é 11-2962.9893 4WD Brasil Four Wheel Acessórios.
    O Otávio de Campinas que faz as barrigas de aço para TR tb estava lá. Uma figura ele, tomamos café juntos e ele contou vários dos seus "causos de perregues bravos" nas trilhas.
    Espero que o nosso Urtigão-Tatuzão se recupere logo. beijos Mo


    Pois é Monica, foi o Jorge da Four wheel que instalou o guincho para mim ...
    ... estou indo lá na oficina dele na sexta feira para arrumar ......
    Mas não vou colocar o parachoque de aço não
    São mais 23 kg no focinho e acho que dai vou ter que redimensionar a suspensão dianteira ....
    Sem 4x4 ...

  • #688

    Alô oliveira - câmbio

    Oliveira, me passa o seu email para eu te enviar as fotos de Ubatuba! beijos Monica

  • #689
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Bicudo, o Oliveira me contou que vc ganhou o primeiro lugar! Parabéns. Bem, depois daquele acidente, a coisa perdeu um pouco a graça. Dai já anoiteceu e voltamos para a pousada em Ubatuba, mas eu dei 4 voltas na pista sendo que em uma delas o Nuvi foi o primeiro carro a se "deparar" com a Pajero tombada. Que susto! vinha a todo vapor pra entrar na fatídica curva e lá estava o carro de pernas pro ar!
    Vc conhece alguma pista indoor aqui em Sampa? beijo Monica
    Monica em Caucaia do Alto têm um "parque off-road" chamado Off-Trac lá eles têm pista indoor, pista de motocross, trilha e atoleiros com vários graus de dificuldade, além de restaurante e piscina dentro do parque.

    Um abraço,

    Leandro
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #690
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Leandro,

    boa tarde!

    já li aqui sobre esse local em Caucaia, mas me falaram que ele havia fechado, vc. foi lá recentemente??

    Abs,

    octavio

  • #691

    Fotos

    Link com as fotos do Encontro de Ubatuba ( Album de um dos Organizadores)

    bai! Monica

    http://picasaweb.google.com/marcosth...DePajerosTR4IO#

  • #692
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Que bom que deu pra brincar um pouco né? Confesso que eu fiquei de saco cheio com aquele congestionamento, achei que iria ser outro mico e voltamos pra casa. Se soubesse que iria atolar o Nuvi seria a primeira do comboio rsrsr. Mas valeu! Agora eu estou bastante animada com o curso da D Paschoal q farei semana q vem aqui em SP. Torça para que eu faça juz ao diploma!! beijos Monica
    Monica
    Tb fiz a inscrição no Curso 4x4 mas não tive retorno até agora, acho q dancei kkkkk
    Espero q na proxima oportunidade consiga fazer.
    Sobre a proteção, o Renato - SJC ficou de dar um retorno e até agora nada.
    Vou acabar ligando pro Otávio e ver se ele ta fazendo pro Tracker.
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #693
    Off-Topic

    Pessoal vamos dar uma passada no encontro de Jeep, que está sendo realizado hj lá na rua dos trilhos...

    O Marcio aqui do forum falow que tá bem bacana, e acho eu que num tem os pseudo tunnings, com suas musicas maravilhosas nos nossos ouvidos = no Paca... hehehe

    []'s

  • #694
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0

    e-mail

    Olá Monica, pode mandar no eeo1@terra.com.br. Obrigado.
    Parabéns pela participação no evento e no indoor.
    Abração a você e ao Regis.

    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Oliveira, me passa o seu email para eu te enviar as fotos de Ubatuba! beijos Monica
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #695

    Thumbs up Resgate de um mineiro perdido no Camel!!!!!!!

    Prezados amigos,

    Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
    Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
    O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!

    Vamos movimentar e ajudar o Mirim a sair da enrascada!!!!

    O celular dele é 31 - 86776802

    []´s

    vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #696
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Quem quiser ir fazer o resgate, e precisar de zeca, me avisa que eu conheço bem a região.

    Só que estou sem jipe.


    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade