x
Convex Datacenter
  • #3061



    Conversei com o Veterano e ele me falou que ta muito suave... só o morro do sabão que o facão ta profundo e só ta passando carro alto.

    O Vitara de um travou e saiu puxado.

    Abraços

  • #3062
    Ae pessoal, como tinha falado, tae a foto do meu niva em castelhanos, raparem como o rio tava alto, e o pneu militar careca. A foto se não me engano é de 97, só consegui achar esta, na epoca nem tinha camera digital.


    Enquanto isso aguardamos fotos atuais !
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

  • #3063
    Algumas fotos, depois upo dos vídeos e posto.




  • #3064
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0

    Trilha de Castelhanos

    Oi, pessoal,

    Uma Maroka consegue ir (e voltar ) nas atuais condições da trilha de Castelhanos ?

    Pretendemos ir neste fds. Alguém vai ?

    Abs.

    Eduardo.
    SW4 - TRATOY

  • #3065
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Vou de Hilux, a minha pick-up tem lift, pneus um pouco maiores e guincho...

    Se quiser descer, na volta subimos juntos.. Lembrando que vou e volto no sábado mesmo.

  • #3066
    Eu estou pensando em descer novamente e acampar de sábado para domingo lá, quero dar uma pescada de leve, nessa última não deu. Mas na situação que está passa sem problema.

  • #3067
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Lembrando que mesmo em boas condições, ou talvez médias condições agora, na última vez que eu fui eu tirei os estribos e os pára-barros...

    Com certeza se tivesse com esses acessórios eu teria enroscado, sem eles não encostei em nenhum lugar.

    Muito menos tive que usar guincho.

  • #3068
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Lembrando que mesmo em boas condições, ou talvez médias condições agora, na última vez que eu fui eu tirei os estribos e os pára-barros...

    Com certeza se tivesse com esses acessórios eu teria enroscado, sem eles não encostei em nenhum lugar.

    Muito menos tive que usar guincho.
    Domingo na subida tinha uma Ranger original, com estribos e pára-barros, e subiu normalmente só que 4x4 HI , o Cadu que teve de ensinar ele a engatar a LOW .

  • #3069
    Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Domingo na subida tinha uma Ranger original, com estribos e pára-barros, e subiu normalmente só que 4x4 HI , o Cadu que teve de ensinar ele a engatar a LOW .
    A trilha ficou perfumadinha !! fragrância embreagem queimada .... heheheheh
    Mas depois ficou tudo bem pro Seo Paulo e sua Ranger . Mas ele tb foi rebocado no topo do sabão, pela Hilux altona que veio junto no comboio, aquela que tb ficou s/ partida . Me surpreendeu a pickUp Ford !!

    Mas meu Vitara encalhou pq eu tive dó, do carro e do meu bolso depois...heheh.
    2" de suspensão e pneus pouco maiores que os originais, e já ta no máximo, não dá pra colocar maior , a carenagem não permite .. O jeito é proteger bem por baixo , e quem sabe instalar um bloqueio no eixo traseiro, daí topa tudo .

    Mas tb só fui puxado uns 5 metros , vai . Só no topo do Sabão , todo o resto foi muito de boa. To querendo voltar lá c mais gente e mais bem preparado, ficar mais dias, que 2 é pouco pra conhecer tudo ...

    A única avaria causada no meu carro , até agora pelo menos, foi o automático do arranque ! Voltei de boa, Imigrantes a 100Km/h sem ruídos ou trepidações estranhas. Saldo positivo .

    Próximo passo é proteger mais por baixo ( câmbio, etc ) , talvez colocar um rockslider e um engate, daí vou c mais gente e puxo uma carretinha leve pra não pesar no carro .

    Pelo que eu estava vendo naquela trilha, dá pra fazer até sozinho ( MAS POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO ) , se vc estiver muito bem equipado, e com bastante paciência, dá pra fazer devagarinho, puxando c guincho, sem quebrar nada do carro. Sem dúvida foi a trilha mais pesada que já fiz c o esse Vitara. Me surpreendi positivamente com a capacidade dele . Parece muito engomadinho pra conseguir fazer aquilo, mas foi que foi !!

    Meu depoimento sobre a trilha é : Depois de Castelhanos você se torna outro jipeiro . 8-)

    Fotos e Vídeos fico devendo, tava sozinho no carro... Mas o VeteranoJR tem algum material filmado . Espero que tenham filmado meu carro tb .. hehe

    Grande abraço
    4X4 Brasil
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #3070
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    To aprontando um protetor do cambio, hoje fica pronto...

    Depois é só acomplar o guincho e já era (tenho um suporte removível).

    Sabadão tá confirmado minha "ida e volta"...

  • #3071
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    A trilha ficou perfumadinha !! fragrância embreagem queimada .... heheheheh
    Mas depois ficou tudo bem pro Seo Paulo e sua Ranger . Mas ele tb foi rebocado no topo do sabão, pela Hilux altona que veio junto no comboio, aquela que tb ficou s/ partida . Me surpreendeu a pickUp Ford !!

    Mas meu Vitara encalhou pq eu tive dó, do carro e do meu bolso depois...heheh.
    2" de suspensão e pneus pouco maiores que os originais, e já ta no máximo, não dá pra colocar maior , a carenagem não permite .. O jeito é proteger bem por baixo , e quem sabe instalar um bloqueio no eixo traseiro, daí topa tudo .

    Mas tb só fui puxado uns 5 metros , vai . Só no topo do Sabão , todo o resto foi muito de boa. To querendo voltar lá c mais gente e mais bem preparado, ficar mais dias, que 2 é pouco pra conhecer tudo ...

    A única avaria causada no meu carro , até agora pelo menos, foi o automático do arranque ! Voltei de boa, Imigrantes a 100Km/h sem ruídos ou trepidações estranhas. Saldo positivo .

    Próximo passo é proteger mais por baixo ( câmbio, etc ) , talvez colocar um rockslider e um engate, daí vou c mais gente e puxo uma carretinha leve pra não pesar no carro .

    Pelo que eu estava vendo naquela trilha, dá pra fazer até sozinho ( MAS POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO ) , se vc estiver muito bem equipado, e com bastante paciência, dá pra fazer devagarinho, puxando c guincho, sem quebrar nada do carro. Sem dúvida foi a trilha mais pesada que já fiz c o esse Vitara. Me surpreendi positivamente com a capacidade dele . Parece muito engomadinho pra conseguir fazer aquilo, mas foi que foi !!

    Meu depoimento sobre a trilha é : Depois de Castelhanos você se torna outro jipeiro . 8-)

    Fotos e Vídeos fico devendo, tava sozinho no carro... Mas o VeteranoJR tem algum material filmado . Espero que tenham filmado meu carro tb .. hehe

    Grande abraço
    Foi o automático mesmo ? Todo aquele pânico por isso

    Depois posto mais fotos e vídeos.

  • #3072
    Pelas fotos ela não ta tão suave quando eu imaginava, pegou um pouco de graça agora.

    E com as chuvas q estão caindo essa semana no litoral a galera vai se divertir muito nesse final de semana. Ontem Bertioga alagou e hj foi igual. Vamos ver até o final da semana como fica.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade