x
Convex Datacenter

Castelhanos 26-27 / 03 . Pra mim já é certo . Pretendo pisar na estrada municipal pela manhã o mais cedo possível . Acampar por lá e voltar no domingo no primeiro horário .

Abraços
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cuidado

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Castelhanos 26-27 / 03 . Pra mim já é certo . Pretendo pisar na estrada municipal pela manhã o mais cedo possível . Acampar por lá e voltar no domingo no primeiro horário .

Abraços
    Quando eu estive por lá a volta sá acontecia após as 15 horas. Confirma esse retorno, porque o primeiro horário pode ser só esse.
    Um abraço.
    4X4 Brasil
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Meu carro já estava nos preparativos para descer amanhã e fazer a Trilha no domingo, mas incrivelmente hoje ouvi falar mais de uma vez que na região está ocorrendo um "surto" de conjutivite...

Desisti na hora, sei bem o que é essa parada!

Horácio, é isso mesmo, a volta acontece depois das 14 ou das 15 ... pela manhã , sentido ida, de tarde é a volta .

Ronie , também escutei essa notícia . Parece que o surto aconteceu no período do carnaval e se espalhou pelo litoral de SP. Hoje vi no jornal da Record que o surto chegou a São Paulo, com mais de 60MIL casos registrados pelas autoridades da saúde . Tá ficando difícil se esquivar dessa... kkkk

Daí eu penso, se for pra pegar conjuntivite de qualquer jeito, que seja num lugar mais agradável, mais bonito, fazendo uma bela trilha , cercado de amigos e pessoas legais... hehehehehehe

abraço a todos , e o meu plano continua de pé - Castelhanos 26-27/03/2011
    4X4 Brasil Razão: .

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Daí eu penso, se for pra pegar conjuntivite de qualquer jeito, que seja num lugar mais agradável, mais bonito, fazendo uma bela trilha , cercado de amigos e pessoas legais... hehehehehehe

hehehe boa!

Vou pensar melhor a respeito!!!

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    tô pensando em ir durante a semana

[]s paz saúde e harmonia
    Bons tempos quando eu podia sair no meio da semana também ... hehehehe
    Agora o trabalho não permite mais, mas sem dúvida é bem melhor durante a semana . Estrada vazia, trilha vazia...

Minha idéia continua sendo a de descer pra Ilhabela na sexta de noite, dormir num canto qualquer e pegar a trilha o mais cedo possível.
    Quem quiser acompanhar posso esperar na boca da trilha , na portaria do parque , ou em qualquer outro lugar a combinar .

meu nextel : 7763-3311

Castelhanos 26-27/03 !

grande abraço !

Se eu tivesse com o Niva bom eu ia... até pq esse final de semana vou estar no Litoral.

Sobre a Conjutivite, pode ficar tranquilo que a contaminação ta mais no litoral Sul. Guarujá e Santos que ta feio, vc acompanha alguem no Hospital e volta todo mundo contaminado... kkkk

E vão preparado, aqui ta chovendo todo dia hein.

Abraços

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Se eu tivesse com o Niva bom eu ia... até pq esse final de semana vou estar no Litoral.

Sobre a Conjutivite, pode ficar tranquilo que a contaminação ta mais no litoral Sul. Guarujá e Santos que ta feio, vc acompanha alguem no Hospital e volta todo mundo contaminado... kkkk

E vão preparado, aqui ta chovendo todo dia hein.

Abraços
    Por isso mesmo que quero ir o quanto antes, pq o que estraga a trilha não é só a chuva, mas sim os malucos dos jipes de passeio usando pneu de trator ...

Castelhanos 26-27/03 !! Quem vai ?

Até agora vou eu de Vitara e um amigo c a namorada de Troller .

Lembrando que o plano é chegar na Ilhabela sexta de noite, descer a trilha no sábado cedo e voltar no domingo de tarde .

Quem interessar pode ligar pra mim (11) 7763-3311

Abraço
    4X4 Brasil

É q nem corrente...

Se o pessoal usasse pneu medio, ia e voltava sem problemas. No final do ano ela tava assim, toda ferrada e ninguem passando.

Teve gente de corrente ferrando mais ainda.
    Se eu tivesse ido, teria levado corrente tb... pq depois de destruida, com com destruidor para passar.

Abraços

Eu gosto quando a trilha fica "ruim" ou destruida ! afinal de contas se ficar boa nao é trilha, e sim estrada de terra !
    Quando ficar bem ruim pra passar, então eu dou um pulo la para "brincar" um pouco !
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem