x
Convex Datacenter
Página 22 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 4262

Camping do léo

Galera Animada, eu já fiquei no Camping do Léo. É precário...
    Só funciona um banheiro para todo mundo e é imundo irc pois o Léo não limpa aquilo nunca!!
    ( vai depender de nós né? se cada um que usar deixar limpinho para o próximo fica legal prá todos ...)
    A energia de gerador só as 18 as 22 hs ai tem fila pro banho quente.
    Levemos lanternas potentes porque aquilo a noite é um breu, num dá pra enxergar nem quem está do teu lado. Sério.
    Tem cobertura para armar as barracas sim.
    É proibido acampar na praia, nem mesmo na clareira do riozinho pode.
    Prá comer tem uns botecos lá com café da manhã, PFs e outras comidinhas. Nada caro, coisa bem simples.
    Sem querer ser chata mas sendo...o negócio é o seguinte: "ORGANIZAÇÃO É SINAL DE EVOLUÇÃO" mesmo em uma expedição certo? Se ficarmos todos acampados no Léo podemos deixar a coisa + habitável, mesmo pq o grupo é formado na maioria por homens e no caso do banheiro nós mulheres ficamos constrangidas.
    Quem concorda levanta a mão!!

abços

Edson Lélé, me conta umas coisas... isso foi na volta né?
    Que horas sairam de lá e que horas chegaram na civilização? Este é o trecho da cachoeira a esquerda?
    Olha que perigo cara! Se não fosse a árvore bendita sei não...
    abços e God Bless us

Castelhanos

Monica, nós saimos as 14:00 horas de castelhanos, mas como estavamos com dois carros com problemas macanicos, um guincho que quebrou, nós atrasamos muito no trecho conhecido como subida do sabão.
    Logo quando conseguimos sair da subida seguimos tranquilo, quando a sportage caiu na vala ao lado da cachoeira que ja era a noite, mas não me recordo a hora.
    Acredito que perdemos mais ou menos uma hora pr tirar ela do buraco e resumindo, saimos na portaria da reserva umas 23:30.
    Atrasados ,mas muito contente de ter saido com todos integrantes da mafia da lama ilesos!!!!!
    Gente tenham muito cuidado ao anoitecer pois na subida é dificil de ver a passagem da cachoeira e muito facil de cair no buraco, boa trilha a todos......

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Smile Requerimentos de infra-estrutura

Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Xi então precisamos levar bastante gelo ou torcer pra fazer frio. Cerveja quente ninguém merece...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH que uma vez na vida vou poder beber umas cervas sossegado em Castelhanos, sem precisar dirigir de volta - não no mesmo dia!!!!

[]s,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Cool Dica sanitária

Só funciona um banheiro para todo mundo e é imundo irc pois o Léo não limpa aquilo nunca!!
    Dica, pessoal: a farmácia perto de casa vende umas "camisinhas" de vestir vaso sanitário, próprias pra quando frequentamos lugares... bem... sujos!!

He he só que a camisinha veste o assento do vaso, será que lá tem? Acho que vou levar um e alugar, R$2 a sentadinha... com camisinha 4!!! 25 rounds e payback do meu investimento, daí pra frente é lucro eba!!

Hum será que vai passar de 25? Melhor aumentar o preço... façam suas reservas agora!! 8)
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    ( vai depender de nós né? se cada um que usar deixar limpinho para o próximo fica legal prá todos ...)
    Levemos lanternas potentes porque aquilo a noite é um breu, num dá pra enxergar nem quem está do teu lado. Sério.
    Tem cobertura para armar as barracas sim.
    É proibido acampar na praia, nem mesmo na clareira do riozinho pode.
    Prá comer tem uns botecos lá com café da manhã, PFs e outras comidinhas. Nada caro, coisa bem simples.
    Sem querer ser chata mas sendo...o negócio é o seguinte: "ORGANIZAÇÃO É SINAL DE EVOLUÇÃO" mesmo em uma expedição certo? Se ficarmos todos acampados no Léo podemos deixar a coisa + habitável, mesmo pq o grupo é formado na maioria por homens e no caso do banheiro nós mulheres ficamos constrangidas.
    Quem concorda levanta a mão!!

abços
    Chá comigo Mônica !!!!! A minha colaboração vai ser a de não tomar banho!!!!
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Chá comigo Mônica !!!!! A minha colaboração vai ser a de não tomar banho!!!!
    Vou montar minha barraca no canto oposto do camping... eca!
    Trilha, eu?

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Caros, eu e o Régis convidamos o Mauricio e a Lú para fazer parte do grupo. Eles darão a resposta na quinta feira.
    Pra quem não sabe, o Mauricio é dono do Toyota Band Heróico cuja história deu origem a este fórum ( leia a primeira postagem)
    Por essas e outras ele não pode faltar!!
    abços
    ps: Por favor, Pelo amor de Deus, Per Caritá... para quem for editar o nosso filminho da trilha NÃO coloque como trilha sonora as músicas do Michael Jackson... eu num guento mais rsrsrsr.
    Desculpa ai Mateus rsrsrr :>)
    Serão bem vindosssssss
    Quanto mais ...
    ... Melhor !!!!!
    Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Olá povo,

Então já está combinado hein, na próxima trilha estou dentro!
    A trilha do verde fica em Itapecerica da Serra, pertinho de São Paulo, sempre vamos e voltamos no mesmo dia, é uma mmmmmmmmmmmmmmmmuito molhada, cheia de lama, ótima para jipeiros, estou sempre por lá, é do lado do buraco do camel. Pra falar a verdade eu sou praticamente nativo do pinheirinho (aprendi dirigir na trilha do pinheirinho), daí enjoei de lá e agora só vou para o verde.

olha um video da trilha que fizemos pra vc conhece-la melhor [/URL] meu jipe é o cj-5 verde com pneus de trator ele estava sem guincho, agora está com. Este video foi feito pelo Fernando da engesa azul, ele é aqui do fórum tb.

Pô estou a fim d fazer uma trilha com vcs.

abraços
    A trilha me parece muito divertida .....
    ... Tb gostaria de ir com vcs numa dessa ....

Mas cá pra nóis ....
    ... vc acha que uma TR4 aguenta o tranco ????

Posso fazer essa de zequinha com vcs de inicio para avaliar o tamanho da encrenca, ou não é preciso ??

ABS
    Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por edson lele Ver Post
    Monica, nós saimos as 14:00 horas de castelhanos, mas como estavamos com dois carros com problemas macanicos, um guincho que quebrou, nós atrasamos muito no trecho conhecido como subida do sabão.
    Logo quando conseguimos sair da subida seguimos tranquilo, quando a sportage caiu na vala ao lado da cachoeira que ja era a noite, mas não me recordo a hora.
    Acredito que perdemos mais ou menos uma hora pr tirar ela do buraco e resumindo, saimos na portaria da reserva umas 23:30.
    Atrasados ,mas muito contente de ter saido com todos integrantes da mafia da lama ilesos!!!!!
    Gente tenham muito cuidado ao anoitecer pois na subida é dificil de ver a passagem da cachoeira e muito facil de cair no buraco, boa trilha a todos......
    Valeu os toques amigo
    Prudência e atenção nunca é demais .....
    Sem 4x4 ...

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Xi então precisamos levar bastante gelo ou torcer pra fazer frio. Cerveja quente ninguém merece...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH que uma vez na vida vou poder beber umas cervas sossegado em Castelhanos, sem precisar dirigir de volta - não no mesmo dia!!!!

[]s,

Paulo
    Calmaaaaaaaaaaaa amigo !!!!! não sabemos o que nos aguarda ....

Da última vez vc pensava a mesma coisa
    Sem 4x4 ...

vucovix
    Visitante
    OLá a todos.

Desculpem-me chegar tão atrasado, mas eu realmente gostaria de fazer parte do comboio.

Conheço Castelhanos jah faz um tempo...jah fiz a trilha de moto e de carro tb...

Se houver possibilidade, estou dentro.

Att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem