x
Convex Datacenter
Página 17 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 4262
  • #193



    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Olá, amigos, sou o Régis, tudo bem? Prazer e falar com vcs. Li TODAS as 29 paginas e adorei o espirito de equipe, a organização, o equilibrio perfeito entre a seriedade e a leveza do grupo. Obrigado por nos aceitar como "zequinhas". Vou pra a Ilha desde 1971!!!! para "matar peixe" e mesmo sem querer já fazia off-road com os DKWs, Paratis, Monzas, Opalas, fuscas e jipes da época, pois os caminhos da Ilha eram terriveis no verão.
    Pela segunda vez moro na Ilha, agora por 7 anos e vou ficar até... Sou incorporador lá e coach em Sampa. Bem, quanto a ser Mc Giver, são os olhos apaixonados da Mônica, rssss. Mas sou experiente e disposto a ajudar, contem comigo. Fui ene vezes a Castelhano de XL, 4x2, Cherokee, Engesa... Mas atualmente a estrada está um "paraíso" para jipeiros corajosos e bem equipados como vocês. Os melhores carros pra Castelhano que já vi foram Toyota Bandeirante e Vitara altos e pneuzudos.
    Desculpem se falei de mais, mas estava acumulado. Abraçao a todos e até lá!!!
    Olá Régis,

    Muito bem vindo! Vamos nos divertir em Castelhanos... pelo jeito você será um guia natural da turma... conhece tudo da trilha não é?

    Forte abraço,

    Mateus

  • #194
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfazioni Ver Post
    ...um fusca equipado com suspensão levantada, bloqueio de diferencial 75% , pneus firestone super agarre 7.00 15 e guincho manual.
    Amigo, eu já vi Bajas bem equipados subirem Castelhanos sim....
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #195
    Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Talking

    obrigado por não me desanimar pessoal, são de opniões positivas assim que eu preciso! Aí pessoal, vê se não deixem a trilha toda destruída p/ mim, hein!! hehehe... abraço!!

  • #196
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfazioni Ver Post
    obrigado por não me desanimar pessoal, são de opniões positivas assim que eu preciso! Aí pessoal, vê se não deixem a trilha toda destruída p/ mim, hein!! hehehe... abraço!!
    Uns 2 meses atrás eu fui lá de Troller com pneu ruim..

    Um pessoal de Troller com BF Mud 33 tava fazendo a trilha de 4x2 reduzido..

    Não sei se serve de comparativo, mas já vi em outros lugares Bajas fazendo miséria!

    Pelo jeito seu carro é bom.. Coloca uma fotinha ai pro pessoal ver! Eu to curioso!

    Apesar de eu estar com bastante vontade de montar meu carro até o dia do passeio, acho que não vai dar não...

    Abs e boa sorte!

  • #197
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jfazioni Ver Post
    obrigado por não me desanimar pessoal, são de opniões positivas assim que eu preciso! Aí pessoal, vê se não deixem a trilha toda destruída p/ mim, hein!! hehehe... abraço!!
    Às vezes é mais importante ter jeito do que força. Já vi Kombi fazendo miséria na lama, em Mato Grosso.

    Um baja com bons pneus, altura livre decente e conduzido por um cara com algum bom senso, vai a 85% dos lugares onde chega um 4x4. Se você tiver alguma forma de bloqueio nas rodas traseiras(tipo Selectraction - da Gurgel) as suas chances melhoram muito.

    A grande vantagem do baja é ser leve e ter o fundo plano (providencie um chapão sob a transmissão e o motor) . Se atolar é só chamar uns três caras fortes que vc tá na trilha de novo.

    Por fim, instale bons ganchos reboque na frente e atrás. Não esqueça de ter cintas no porta-malas.

    Confira fotos de um baja interessante.

    É isso ai.

    Boa viagem......

    Octávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-baja-ap-4.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-baja-ap-14.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-baja-ap-22.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-baja-ap-26.jpg   Trilha de Castelhanos - Ilhabela-baja-ap-25.jpg  

  • #198
    Banido
    Entrada
    30/05/2008
    Idade
    49
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Nunca Subestimem um Baja

    Conselho para todos nunca mais nunca subestimem um baja, conheço pois ja andei com um preparado pelo Joel ( São Paulo ) Hoje ando com uma cherokee sport Pneus 35 Mudzila, Quincho, Bloqueio Frente e traseira, Muito Equipada, e depende do lugar garanto para qualquer um Um Baja bem preparado passa onde eu não passo,

    Obs Bom passeio para todos, estou com muita vontade de ir, mais terei compromisso fica para a proxima.

  • #199
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Senhoras e senhores,


    Como puderam notar, será necessário organizarmos dois comboios na trilha de Salesópolis, com 8 carros no máximo em cada.

    O primeiro comboio, captaniado pelo Del Caro, sairá as 6:30hs da Borracharia em Salesópolis. Como todo ato de bravura será recompensado , a vantagem dos que vão sair mais cedo é que poderão fazer a trilha com mais calma, brincar nos obstáculos com tranquilidade , jogar truco em lugares pitorescos e isolados, fazer filminho para colocar no youtube , enfim.... Por ora, estão na lista (e nos ajudem a atualizar):
    Capitão - Del Caro / Urtigão
    Tropa:
    Mateus e Janaína / Pajero TR4 (the car, the legend)
    (...)



    O segundo comboio, captaniado pelo Paulo J, sairá as 7:30hs da Borracharia em Salesópolis, e terá como grande vantagem o fato de poderem ter uma hora a mais de sono. A desvantagem, nao é preciso ser muito inteligente para perceber, é o fato de ter uma hora a menos de trilha, menos tempo para almoçar e tomar cerveja em Ilhabela, etc etc.. hahahaha. Então, é só atualizarem as listas:

    Capitão - Paulo J / Gorducha
    Tropa dos Sonecas:

    (...)

    Obviamente que os Capitães têm todo o direito e liberdade de recusar o posto de chefia, já que esta iniciativa é apenas uma sugestão pro-ativa em benefício da coletividade enquanto trilheiros ditos radicais.

    Vamos emplacar essa? Agora vai!!!!

    Abs.,

    Caramba 1 dia sem acessar já tem um monte de páginas heheheheh
    ÊEEEE turminha animada !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bom minha gente !!! Sem problemas em ser o Capitão da turma da madruga, porém vou com uma planilha na mão , não tenho GPS ainda .....
    hehheheheh

    Se tiver alguém que lembra do caminho de cor pode puxar a ponta !!!

    Em conversa com o nosso amigo Bicudo!! peguei dicas e já até comprei o GPS, mas como é importado (portugal) acho que não vai chegar a tempo !!!!!

    Segue o modelo em anexo:

    ABS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha de Castelhanos - Ilhabela-gps.jpg  
    Sem 4x4 ...

  • #200
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfazioni Ver Post
    olá pessoal, há tempos venho acompanhando os tópicos do forum como espectador, mas só agora tomei coragem e entrei no forum...
    adoro ilhabela, ano passado eu fui ate castelhanos de cg titan com pneu de strada...fui numa semana apos uma outra que choveu muito, e cheguei com uma certa facilidade... minha duvida é a seguinte: estarei de ferias em setembro e estou louco p/ voltar lá, agora com outro veículo, um fusca equipado com suspensão levantada, bloqueio de diferencial 75% , pneus firestone super agarre 7.00 15 e guincho manual. Sei q perto dos monstros de voces isso é porcaria, mas ate alguns jipeiros ficaram surpresos com a performance dele aqui no PUMA(atibaia).O que voces acham, com muita paciência e cerveja e, sem nenhuma pressa, será que eu e mais 3 amigos conseguimos chegar até lá?? por favor postem aqui depois como estava a trilha!!e podem me chamar de louco, de duro, de qlq coisa, ja estou acostumado com os comentarios... hehehe
    abraço!!
    Bem vindo !!!

    Cara vi um vídeo de uma gaiola descendo Castelhanos .....
    ... desceu bem e subiu até um ponto que encalho e precisou de um guincho !!!

    Conselho de amigo, vai sim mas tenta ir acompanhado de alguns jipes para no caso de encalhar .....
    ... Lá é bem povoado, e no caso de ir sozinho tem um monte de jipeiros que ganham a vida por lá .... Vc pode recorrer a eles tb e gastar algumas Latinhas $$$$$$

    ABS
    E quando for, chama a gente !!!!!

    Terei o maior prazer em ir
    Sem 4x4 ...

  • #201
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monica Ver Post
    Olá, amigos, sou o Régis, tudo bem? Prazer e falar com vcs. Li TODAS as 29 paginas e adorei o espirito de equipe, a organização, o equilibrio perfeito entre a seriedade e a leveza do grupo. Obrigado por nos aceitar como "zequinhas". Vou pra a Ilha desde 1971!!!! para "matar peixe" e mesmo sem querer já fazia off-road com os DKWs, Paratis, Monzas, Opalas, fuscas e jipes da época, pois os caminhos da Ilha eram terriveis no verão.
    Pela segunda vez moro na Ilha, agora por 7 anos e vou ficar até... Sou incorporador lá e coach em Sampa. Bem, quanto a ser Mc Giver, são os olhos apaixonados da Mônica, rssss. Mas sou experiente e disposto a ajudar, contem comigo. Fui ene vezes a Castelhano de XL, 4x2, Cherokee, Engesa... Mas atualmente a estrada está um "paraíso" para jipeiros corajosos e bem equipados como vocês. Os melhores carros pra Castelhano que já vi foram Toyota Bandeirante e Vitara altos e pneuzudos.
    Desculpem se falei de mais, mas estava acumulado. Abraçao a todos e até lá!!!
    Fala meu chapa !!!!!

    Preparado para puxar o guincho do Urtigão
    Hehehehehehehehehe

    Espero que a gente não precise deles

    Bom o Urtigão saiu da revisão ontem e já está completamente pronto para o repuxo !!!!!

    Testei ele no sitio do meu pai ontem a noite debaixo de uma puta chuva .....
    ... Os pneuzões não pegaram em nada, subi um barranco bem íngreme além de algumas erosões até o limite da suspensão

    Estamos preparados !!!!!

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #202

    Urtigão - câmbio

    Caríssimo Urtigão, eu e o Régis estamos super animados com o passeio e super envolvidos com os preparativos, porém se chover nós não iremos.
    Veja, se nesta próxima semana o tempo melhorar a trilha estará interessante e se fizer sol então, será uma delícia acampar e curtir a praia, a cachoeira do gato, a noite estrelada com as cantorias... caso contrário... bem já passamos por uma experiência assim: choveu muito e alagou tudo, as barracas, o rio, tudo... virou um inferno. Por pouco, a única opção que restava para sair de lá era em um barco de pescador no mar revolto sem coletes salva vidas! sério.
    Vou passar a previsão do tempo daqui a pouco para o grupo.
    Gostarímos de passar nossos fones para vc. Pode nos dar seu email? o meu é cacacuono@hotmail.com e o do Régis é almeida902@terra.com.br
    Falemos
    Grata e abços

  • #203

    Previsão do tempo ilhabela de 29/06 a 05/07

    Galera, segue a PREVISÃO DO TEMPO
    Temos q monitorar a semana toda ok?

    29/06 segunda feira: SOL - NÃO CHOVE
    30/06 terça feira: SOL - NÃO CHOVE
    01/07 quarta feira: SOL COM CHUVAS RÁPIDAS
    02/07 quinta feira: SOL COM CHUVAS RÁPIDAS
    03/07 sexta feira: SOL COM CHUVAS RÁPIDAS

    E TCHAMMMMM....

    04/07 SÁBADO: SOL - NÃO CHOVE
    TEMPERATURA: MÁXIMA 24 GRAUS MINIMA 15 GRAUS

    05/07 DOMINGO: SOL - NÃO CHOVE
    TEMPERATURA: MÁXIMA 28 GRAUS MINIMA 20 GRAUS.

    Ficarei atenta nas alteraçõese informo vcs ok?
    Por enquanto não vai dar B.O... td sem novidades !!!

    Fonte: Clima Tempo - "O céu fala nóis ouve" rsrs :>)

    Abraços

  • #204
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Fala Kmoretto, blz? realmente vc sumiu.

    Então o horario de ida para castelhanos é das 8hs as 14hs e a volta das 15hs as 18hs.

    []´s
    Digo,

    Só agora ví sua resposta, agora entendí o porque só voltar às 15:00 no domingo, tinha intenção de sair mais cedo, dancei...

    []´s
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade