x
Convex Datacenter
Página 16 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 4262
  • #181

    Salesópolis - Trilha (mito ou realidade?)




    Senhoras e senhores,


    Como puderam notar, será necessário organizarmos dois comboios na trilha de Salesópolis, com 8 carros no máximo em cada.

    O primeiro comboio, captaniado pelo Del Caro, sairá as 6:30hs da Borracharia em Salesópolis. Como todo ato de bravura será recompensado , a vantagem dos que vão sair mais cedo é que poderão fazer a trilha com mais calma, brincar nos obstáculos com tranquilidade , jogar truco em lugares pitorescos e isolados, fazer filminho para colocar no youtube , enfim.... Por ora, estão na lista (e nos ajudem a atualizar):
    Capitão - Del Caro / Urtigão
    Tropa:
    Mateus e Janaína / Pajero TR4 (the car, the legend)
    (...)



    O segundo comboio, captaniado pelo Paulo J, sairá as 7:30hs da Borracharia em Salesópolis, e terá como grande vantagem o fato de poderem ter uma hora a mais de sono. A desvantagem, nao é preciso ser muito inteligente para perceber, é o fato de ter uma hora a menos de trilha, menos tempo para almoçar e tomar cerveja em Ilhabela, etc etc.. hahahaha. Então, é só atualizarem as listas:

    Capitão - Paulo J / Gorducha
    Tropa dos Sonecas:

    (...)

    Obviamente que os Capitães têm todo o direito e liberdade de recusar o posto de chefia, já que esta iniciativa é apenas uma sugestão pro-ativa em benefício da coletividade enquanto trilheiros ditos radicais.

    Vamos emplacar essa? Agora vai!!!!

    Abs.,

  • #182

    Aos capitães das tropas....

    Olha Galera, eu tô feliz da vida pq vou poder dormir até meio dia para depois encontrar com vcs! Calma Calma, não vou esquecer os lanchinhos...
    Olha, eu não tenho um tocabota mas comprei uma bota branca, aquelas de açougueiro para ir neste passeio ( nada contra o tênis branco... )
    Bem, devo informá-los que se na semana que vem estiver este tempo horrívis vai dar BO
    Hoje até a balsa quase que afunda de tanto que a bicha chacoalhava . Vou passando os Boletins Meteorólogicos já que agora eu sou a GAROTA DO TEMPO do fórum...
    Sr. Del Carlo - Urtigão é uma honra ser Zequinha no Urtigão e principalmente poder contar com a sua experiência e principalmente sua prudência.
    Num esquece que vou levar comigo um ómi que é a mutação genética do Mc Guiver com Rambo Afegão rsrsrsr
    Abços

  • #183
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Tomando coragem

    Galera,
    vou encontrar vcs na ilha (to com preguiça de ficar sacudindo na Estrada da Petrobrás hehehe).

    E tb tô tomando coragem de ir pois ainda estou com os parachoques originais sem nenhum arranhão e sei que a sw4 pra castelhanos dá uma judiada devido ao comprimento e ângulo de saída (quem sabe vou sem hihi)

    Mas fazer o que! Coloca meu nome aí:

    Vagner e cia. / SW4 - BF Mud 31 - VHF/PX
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

  • #184
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Galera,
    vou encontrar vcs na ilha (to com preguiça de ficar sacudindo na Estrada da Petrobrás hehehe).

    E tb tô tomando coragem de ir pois ainda estou com os parachoques originais sem nenhum arranhão e sei que a sw4 pra castelhanos dá uma judiada devido ao comprimento e ângulo de saída (quem sabe vou sem hihi)

    Mas fazer o que! Coloca meu nome aí:

    Vagner e cia. / SW4 - BF Mud 31 - VHF/PX
    Ih amigo com mud 31 não vai dar BO não. Quem vai apanhar um pouco são os protetores originais de radiador & carter, se já não trocou... 8)

    Vc tá ligado que a gente vai descer a trilha da Limeira, que também é da Petrobrás, mas é ** bem diferente ** da Salê-Caraguá né?

    []s,

    Paulo

    p.s.: vc não é como um amigo meu que tem "slick-mud" no carro né? Aquilo foi mud 2 anos atrás, hoje tá lisinho...
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #185
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Lembra do tempo do toca-fitas de gaveta? Eu tive...

    Aliás vc nem precisa dos contatos da gaveta, porque a conexão da antena é por rosca e o único cabo puxado do veículo é para energia. Fazendo um engate no porta-fusível do cabo de energia, pode prender o px com velcro mesmo...

    Acho que existe px de mão. Mais caro. Nunca vi. Dizem também que bacalhau tem cabeça, também nunca vi.

    Hoje a Gorducha passou com láureas no Controlar, 0,94 de opacidade a 4700RPM...

    Gabriel eu fui um dos últimos a comprar Px, insisti no Talkabout enquanto pude mas acabei cedendo à pressão do grupo... quero ver alguém levar o Px na caminhada até a cachoeira!!!!

    []s,

    Paulo
    Tive um PX-HT ou seja estilo walktalkie não tive problemas de comunicação em comboios e se liga no acendedor de cigarros, ou 8 pilhas, no Mercado livre têm para vender.

    Outra opção é ligar um px comum ao acendedor de cigarros, no meu carro não deu interferência, mas nada que um capacitor não minimize, o meu está fixado com velcro pode ser retirado facilmente.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #186
    Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal, há tempos venho acompanhando os tópicos do forum como espectador, mas só agora tomei coragem e entrei no forum...
    adoro ilhabela, ano passado eu fui ate castelhanos de cg titan com pneu de strada...fui numa semana apos uma outra que choveu muito, e cheguei com uma certa facilidade... minha duvida é a seguinte: estarei de ferias em setembro e estou louco p/ voltar lá, agora com outro veículo, um fusca equipado com suspensão levantada, bloqueio de diferencial 75% , pneus firestone super agarre 7.00 15 e guincho manual. Sei q perto dos monstros de voces isso é porcaria, mas ate alguns jipeiros ficaram surpresos com a performance dele aqui no PUMA(atibaia).O que voces acham, com muita paciência e cerveja e, sem nenhuma pressa, será que eu e mais 3 amigos conseguimos chegar até lá?? por favor postem aqui depois como estava a trilha!!e podem me chamar de louco, de duro, de qlq coisa, ja estou acostumado com os comentarios... hehehe
    abraço!!

  • #187
    Caro J Fazioni, aqui todos são bem vindos independente da marca do carro, dos pneus que usa ou do saldo da conta corrente rsrsr .
    Creio que o único problema seja a cerveja durante a trilha " SE DIRIGIR NÃO BEBA".
    A trilha de Castelhanos é perigosa e os condutores devem estar totalmente "presentes" para realizarem com segurança esta prática séria.
    Em fevereiro de 2008 faleceu lá o off-roader Luiz Carlos Placidino da Silva. Ele perdeu o controle do carro , derrapou e caiu em uma ribanceira.
    Todo cuidado é pouco!
    abços

  • #188
    Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    vlw pelas boas vindas monica, a cerveja(durante a trilha) é apenas no caso de ficar um bom tempo atolado e o pessoal começar a ficar entediado (coisa rara, pq a galera é firmeza!), fiquei sabendo desse incidente, mas ao invés de ficar com medo, nos deu mais vontade de vencer a trilha outra vez! por isso alguns de vc's poderâo me chamar de louco...hehe se alguém quiser ir de novo em setembro 11 ou 12, é só dar um toque q estaremos abertos a novas amizades!! fica tbm o convite p/ visitar o Puma aqui em atibaia, vc's adorarão o lugar, é tipo um grande playground p/ off roaders.
    abraço!!!

  • #189
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    p.s.: vc não é como um amigo meu que tem "slick-mud" no carro né? Aquilo foi mud 2 anos atrás, hoje tá lisinho...
    Hhahahaha não Paulo... são novinhos.

    Vc tem o kml ou algo para eu ver no google maps esta trilha?
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

  • #190
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfazioni Ver Post
    olá pessoal, há tempos venho acompanhando os tópicos do forum como espectador, mas só agora tomei coragem e entrei no forum...
    adoro ilhabela, ano passado eu fui ate castelhanos de cg titan com pneu de strada...fui numa semana apos uma outra que choveu muito, e cheguei com uma certa facilidade... minha duvida é a seguinte: estarei de ferias em setembro e estou louco p/ voltar lá, agora com outro veículo, um fusca equipado com suspensão levantada, bloqueio de diferencial 75% , pneus firestone super agarre 7.00 15 e guincho manual. Sei q perto dos monstros de voces isso é porcaria, mas ate alguns jipeiros ficaram surpresos com a performance dele aqui no PUMA(atibaia).O que voces acham, com muita paciência e cerveja e, sem nenhuma pressa, será que eu e mais 3 amigos conseguimos chegar até lá?? por favor postem aqui depois como estava a trilha!!e podem me chamar de louco, de duro, de qlq coisa, ja estou acostumado com os comentarios... hehehe
    abraço!!
    Depois que eu ví uma porsche tomando um relo de um fusquinha na Castello acredito em tudo, e olha que nem era o Itamar devia ser uns 68!!!
    Vovorolla PCD

  • #191
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Senhoras e senhores,


    Como puderam notar, será necessário organizarmos dois comboios na trilha de Salesópolis, com 8 carros no máximo em cada.

    O primeiro comboio, captaniado pelo Del Caro, sairá as 6:30hs da Borracharia em Salesópolis. Como todo ato de bravura será recompensado , a vantagem dos que vão sair mais cedo é que poderão fazer a trilha com mais calma, brincar nos obstáculos com tranquilidade , jogar truco em lugares pitorescos e isolados, fazer filminho para colocar no youtube , enfim.... Por ora, estão na lista (e nos ajudem a atualizar):
    Capitão - Del Caro / Urtigão
    Tropa:
    Mateus e Janaína / Pajero TR4 (the car, the legend)
    Gabriel e amigos / Engesa ( The Minhoca eat mud)
    (...)



    O segundo comboio, captaniado pelo Paulo J, sairá as 7:30hs da Borracharia em Salesópolis, e terá como grande vantagem o fato de poderem ter uma hora a mais de sono. A desvantagem, nao é preciso ser muito inteligente para perceber, é o fato de ter uma hora a menos de trilha, menos tempo para almoçar e tomar cerveja em Ilhabela, etc etc.. hahahaha. Então, é só atualizarem as listas:

    Capitão - Paulo J / Gorducha
    Tropa dos Sonecas:

    (...)

    Obviamente que os Capitães têm todo o direito e liberdade de recusar o posto de chefia, já que esta iniciativa é apenas uma sugestão pro-ativa em benefício da coletividade enquanto trilheiros ditos radicais.

    Vamos emplacar essa? Agora vai!!!!

    Abs.,
    Se eu chegar a tempo devo ir no primeiro comboio, creio que devo até tomar um café no Borracheiro, pois vamos sair de Osasco as 3.
    Vovorolla PCD

  • #192

    Régis "da monica"

    Olá, amigos, sou o Régis, tudo bem? Prazer e falar com vcs. Li TODAS as 29 paginas e adorei o espirito de equipe, a organização, o equilibrio perfeito entre a seriedade e a leveza do grupo. Obrigado por nos aceitar como "zequinhas". Vou pra a Ilha desde 1971!!!! para "matar peixe" e mesmo sem querer já fazia off-road com os DKWs, Paratis, Monzas, Opalas, fuscas e jipes da época, pois os caminhos da Ilha eram terriveis no verão.
    Pela segunda vez moro na Ilha, agora por 7 anos e vou ficar até... Sou incorporador lá e coach em Sampa. Bem, quanto a ser Mc Giver, são os olhos apaixonados da Mônica, rssss. Mas sou experiente e disposto a ajudar, contem comigo. Fui ene vezes a Castelhano de XL, 4x2, Cherokee, Engesa... Mas atualmente a estrada está um "paraíso" para jipeiros corajosos e bem equipados como vocês. Os melhores carros pra Castelhano que já vi foram Toyota Bandeirante e Vitara altos e pneuzudos.
    Desculpem se falei de mais, mas estava acumulado. Abraçao a todos e até lá!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade