x
Convex Datacenter

Eu fui pra la a pouco tempo com meu Troller com pneus 31" AT. nunca mais vou pra la com pneus que nao seja pelo menos mud, eu estava no FERIADÃO DA CONFUSÃO, ficou uns 7 jipes e caminhonetes abandonadas pelo caminho, fica a dica, pois ta feia a coisa pra caramba por la.
    Troller T4 - BF Mud 33"

Citação Postado originalmente por fabianogsilva Ver Post
    Eu fui pra la a pouco tempo com meu Troller com pneus 31" AT. nunca mais vou pra la com pneus que nao seja pelo menos mud, eu estava no FERIADÃO DA CONFUSÃO, ficou uns 7 jipes e caminhonetes abandonadas pelo caminho, fica a dica, pois ta feia a coisa pra caramba por la.
    Mas qdo exatamente vc foi pra lá? Parece que deram uma boa melhorada na estrada recentemente, não? Já peguei a estrada muito reuim tb e sei exatamente o quão trash ela pode ficar!

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabianogsilva Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É nóis na fita!!!!! ahahhahahahaha
    E lá estavamos nós!!!!
    Sua camiseta do "Confusão no Feriadão! Eu Fui!!!" Já está pronta!!!
    Te entrego quando??? rs....

Deixa de ser roda presa e vamos descer com a cambada!!!!

Brincadeiras à parte, minhas considerações: já desci para lá de tudo quanto é jeito... até a pé eu já fui...
    Quem desce, sobe... Seja carregado, arrastado ou nas costas... rs...
    É o famoso unidos venceremos... Mas é claro que as condições do veículo ajudam...
    Já temos bons veículos no grupo (precisamos sempre imaginar no mínimo 50% com guincho e bons pneus)...
    Então, como minha vida é vamos nessa!!!
    ps. não faço a mínima idéia de como está a estrada...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Fabricio,

CARA, CADÊ O URTIGÃO??? MORREU DE AMORES PELA URSA E SE SUICIDOU?

Abraço,

Flávio
    Putz!!! não acredito que o urtiga foi aposentado... snif!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Putz!!! não acredito que o urtiga foi aposentado... snif!
    Foi aposentado mas virou um Troller neh
    Boa aposentadoria pra ele.....

Vontade de ir nao me falta, mas vai dar pra mi ir nesta data , vou ficar aguardando os comentarios depois da trilha

ehehehehe

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É nóis na fita!!!!! ahahhahahahaha
    E lá estavamos nós!!!!
    Sua camiseta do "Confusão no Feriadão! Eu Fui!!!" Já está pronta!!!
    Te entrego quando??? rs....

Deixa de ser roda presa e vamos descer com a cambada!!!!

Brincadeiras à parte, minhas considerações: já desci para lá de tudo quanto é jeito... até a pé eu já fui...
    Quem desce, sobe... Seja carregado, arrastado ou nas costas... rs...
    É o famoso unidos venceremos... Mas é claro que as condições do veículo ajudam...
    Já temos bons veículos no grupo (precisamos sempre imaginar no mínimo 50% com guincho e bons pneus)...
    Então, como minha vida é vamos nessa!!!
    ps. não faço a mínima idéia de como está a estrada...
    Troller T4 - BF Mud 33"

vucovix
    Visitante
    Atualizando a lista:

Descem Sábado, dia 27/02 para Castelhanos, com encontro as 9 da manha no primeiro posto depois da balsa

Vucovix - Frontier
    Júlio - CJ
    Mauricio - L200
    Alex - Defender 90 (A confirmar)
    Fabricio - Troller com pneus bolachao de arrancada..kkkkk (A confirmar)
    Ronie - ? (A confirmar)
    Patolino - T4
    Nicodemo - Samurai
    Daniel - TR4
    Mauricio - TR4

Eu concordo com o Patolino, o lance é não ir sozinho, mesmo que esteje com guincho e mud... pode acontecer algo e ai sozinho é tudo mais dificil. Agora, se tiver uma viatura no grupo preparada, a chance de dar uma merda onde todos fiquem presos é mt pequena. Se um passar, todos os outros passam.

Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Eu concordo com o Patolino, o lance é não ir sozinho, mesmo que esteje com guincho e mud... pode acontecer algo e ai sozinho é tudo mais dificil. Agora, se tiver uma viatura no grupo preparada, a chance de dar uma merda onde todos fiquem presos é mt pequena. Se um passar, todos os outros passam.

Abraços!
    É isso aí...
    Então Felipe, para de pipocar e vamos conosco!!!!
    Coloca logo esse nome na lista!!

vucovix
    Visitante
    o Patolino, até hj tenho curiosidade de saber ao certo o que aconteceu lá em Castelhanos no feriado de outubro....se vc tiver com paciencia, posta aí pra gente...hehehhe

Abraco!

Fala Patolino, o pessoal de SJC ta combinando no outro fds, do dia 6 de Março, ai to pensando em ir nesse. Bom, vamo ver qq acontece qq coisa aviso aqui!

Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vucovix Ver Post
    o Patolino, até hj tenho curiosidade de saber ao certo o que aconteceu lá em Castelhanos no feriado de outubro....se vc tiver com paciencia, posta aí pra gente...hehehhe

Abraco!

1- Descemos alguns carros para lá. Logo na descida, já estava um sabão... Tivemos que guinchar uma L200 no aborto, pois tinha entrado errado na curva e travou a trilha (até aí, nada de mais...)

2- Chegamos em Castelhanos e ficamos por lá até as 15hs, quando resolvemos voltar. O pessoal que estava com as picapes, L200, Hilux e outros carros menos preparados já haviam saído a algum tempo. Tinha também uns 10 carros do pessoal do Jeep Club Tamoios (acho...)

3 - Logo na primeira subida, já estava um congestionamento animal... Alguns jipeiros da ilha estavam à frente, outros, atrás...
    Até aí, tudo bem, estavamos ajudando todos a subir, aquelas L200, S10, e outros carros fecharam geral a trilha...
    O Fabiano (Green-Rock) com pneu AT estavam puxando até o pessoal dos jipes de turismo...

4 - Eu estava puxando Hilux (com mulher grávida e tudo) e outros carros... O pessoal da S10 estavam desesperados (os jiperios da ilha implantaram o terror, falaram um monte de merda por lá... a mulher do cara estava em estado de choque). Disse a eles que todos iríamos sair, nem que tivéssemos que subir e descer umas 10 vezes, mas que precisariam ser pacientes...

5 - A cena era de guerra, as pessoas não tinham água, andando descalços na lama, sem comida... um inferno...

6 - Quando estavamos tentando subir umas toyotas do pessoal da ilha, começaram a gritar para que eu retirasse meu carro da trilha pois os jipes de turistas tinham que subir na frente. Para se ter uma idéia, até dentro do meu carro entraram para tirá-lo de lá. Graças ao fabiano não o fizeram...

7 - Cheguei para ver o que estava acontecendo já recebi frases do tipo: "- Você vai tirar essa merda do caminho pois vamos passar..." "- Tô mandando tirar..." "-Vou arrastar essa porcaria..." daí para baixo... Juntou até um bando de turistas para me obrigar a tirar o carro...

8 - Aí deu confusão, quebra boca, etc... Na boa, se me pedissem com gentileza, vou te falar que colocava o carro até em cima da árvore... Educação é boa e todo mundo gosta. Não estudei 25 anos da minha vida para ouvir esse tipo de coisa, ou mesmo esse tipo de atitude.

9 - Após isso, acabei puxando o meu carro para o lado para evitar mais problemas, mas o cara da Hilux que estava puxando estava revoltado e não queria tirar o carro dele. (vale lembrar, que a esposa dele estava grávida de 6 ou 7 meses no carro...)

10 - Quando convenci ele a tirar o carro, um babaca (jipeiro da ilha) ficou no caminho, achando que ele iria se enfiar na trilha, mas ele iria apenas manobrar o carro... Aí deu merda, avançou no cara, o cara quebrou o capô dele na porrada, a mulher grávida em prantos, outro babaca jipeiro já foi para dar porrada no motorista... lá se vão mais 30 minutos até acalmar a galera...

11 - Os tontos da ilha passaram e travaram a trilha por mais algumas horas, com seu famoso cava-cava...

12 - Depois o pessoal do Tamoios organizou a subida, intercalando alguns carros... Subimos de trenzinho, puxamos no guincho... fizemos um guincho duplo com dois carros para conseguir subir a hilux, etc. etc. etc....

13 - Quando cheguei no topo da trilha, já eram 3h da matina, e o pessoal do Tamoios continuava a subir a galera... Conversei com eles e me liberaram para voltar para São Paulo (e eu nem sabia que meu irmão estava a passar mal na trilha)... Como eles disseram que estava tudo ok, já que nem compensava voltar para puxar a galera, voltamos antes...

14 - Eram 6h da matina quando começamos a subir a rodovia dos Tamoios... O pessoal terminou a trilha lá pelas 7h (a confirmar com o Fabiano Green-Rock)...

15 - O negócio foi surreal...

Olha meu relato da época:

Foi um CAOS total!!!!
    Na ida, só alegria... ainda comentei com o Fabiano (GreenRock) que aquelas L200 iriam dar trabalho... rs...

Na volta, eram uns 20 jipes, 3 L200, 2 Hilux, 1 S10, 1 C20, dentre outros para retornar.
    Como já é clássico, briga com os jipeiros "profissionais" da ilha, o caso terá consequencias policiais, mas essa é outra história...

Subimos todos juntos, com o auxílio espetacular do pessoal do Jeep Club Tamoios, dentre outros que estavam no local, aos poucos, fomos subindo um por um... No morro do sabão não tinha jeito, jeep com pneu subia, mas sem, esquece... os outros carros, só guinchando... Para subir a Hilux (com mulher grávida) montamos um esqueminha legal de dois guinchos... Depois engatamos e subimos o restante final.

Tivemos que subir até o topo para liberar a trilha, pois tinha um jeep com gente passando mal. Daí o pessoal da Tamoios falou que ficaria ruim para voltar, e seria melhor tocarmos direto pois precisavamos voltar para São Paulo (já eram 4h00)... Passaram um rádio e falaram que já estavam subindo o Troller do Fabiano, e mais um carro. Então ficamos tranquilos e tocamos sozinhos a descida. chegamos no posto da BR da tamoios às 5:40, quando retornamos para Sampa.

O Rodrigo me informou que todos saíram às 4h45, e todos bem... O Fabiano Green Rock ainda não deu sinal de vida... Espero que não esteja bravo comigo...

No final, como não deveria ser, prejuízo:
    - 2 cintas emprestadas e não devolvidas (6 metros 9 ton)
    - 2 anilhas emprestadas e não devolvidas
    - 1 patesca emprestada e não devolvida
    - 1 barra estabilizadora
    - reforma do peito de aço

Mais uma vez, agradecimentos ao pessoal do Jeep Clube Tamoios, e pro Fabiano com seu Green Rock, que até a briga, já tinha rebocado até os "jipeiros profissionais" da ilha... E isso porque estava com pneu AT!!!!

Ah! Na volta ainda encontrei na estrada o pessoal do samurai (?)... Estavam voltando a 40km/h pois tinham muita vibração no carro... O meu, não podia passar de 80km/h pois parecia que o bicho iria desmontar... Espero que tenham chego com tranquilidade.

É isso aí turminha... uma trilha para 2/3 horas terminadas em 13/14 horas... E o espírito off-road mantido.

ps. Concordo com relação ao preparo para enfrentar uma trilha, mas estejam certos que aquelas pessoas que lá estavam, não acessam o fórum, não possuem convivência off-road... A maioria foi avisada pelo guarda do portal que seria possível ir e voltar da ilha com o carro 4x4 (seja ele qual for...) Mas o que deveria haver é uma orientação melhor na entrada da trilha, sei lá, um banner mostrando o que a pessoa deve ter para ir e voltar com segurança...

É ISSO AÍ... ESPERO QUE TENHA ILUSTRADO BEM...
    No final ainda teve "os polícia" da ilha me ligando para pegar meu depoimento... mas para variar, não deu em nada...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem