Que nada vai ter muito Palio Adventure LOCKER!!! off road mesmo rs! ECOSPORT de monte, CROSS FOX , e muitos pseudos off.... rs hahahaha mas temos que lembrar de levarem cinta ( da calça) rs hahaha
abraços a todos
Que nada vai ter muito Palio Adventure LOCKER!!! off road mesmo rs! ECOSPORT de monte, CROSS FOX , e muitos pseudos off.... rs hahahaha mas temos que lembrar de levarem cinta ( da calça) rs hahaha
abraços a todos
Sinceramente, assistindo o ultimo video postado nesse topico, prefiro esperar chover mais um pouco...quem sabe a estrada volta a ser pelo menos um pouco do que era antes...
Sinceramente, assistindo o ultimo video postado nesse topico, prefiro esperar chover mais um pouco...quem sabe a estrada volta a ser pelo menos um pouco do que era antes...
Abraco!
Galera,
a trilha esta boa sim...tinha bastante barro...a volta estava 10!!!
Eu tava até meio chateado...achei que a trilha de Castelhanos tinha ido nessa...hehehe
Por mais que a prefeitura de lá tenha a ideia de arrumar aquilo td definitivamente, enquanto eles nao fizerem a chuva ajudar a estradinha vai sempre voltar ao que ela é.
Ta voltando a ser como era antes, rs! ate final de Março tudo vai estar bom de novo ( esperamos)
Abraços e quem quizer se juntar a nos este fds sabado tem trilha e churras no Puma em Atibaia, tem topico aberto posta por lá
A gente já podia organizar uma listinha aqui, como das outras vezes, aí vamos ligando na portaria do parque e confirmando a abertura da estrada. Eu tenho o telefone do Waltinho, que é o cara da Defesa Civil da Ilha...posso confirmar com ele se tiver uma galera interessada em descer....