Fala ae rapaziada do Amigos da Trilha, sei q aki esta sendo discutido os decotes e as curvas das meninas candidatas a Miss, mas, venho convida-los a dar um passeio aki no Rj pelas bandas de Maricá nos dias 22-23-24/05/2009, será o lançamento de uma marca: Sudeste Fest Off-Road dentro do 5°Niver do Jeep Clube Maricá. Gostaria de ver os amigos jipeiros dessa ilustre parte do forum, grande abraço.
Fala ae rapaziada do Amigos da Trilha, sei q aki esta sendo discutido os decotes e as curvas das meninas candidatas a Miss, mas, venho convida-los a dar um passeio aki no Rj pelas bandas de Maricá nos dias 22-23-24/05/2009, será o lançamento de uma marca: Sudeste Fest Off-Road dentro do 5°Niver do Jeep Clube Maricá. Gostaria de ver os amigos jipeiros dessa ilustre parte do forum, grande abraço.
Marcos Theodoro...
Marcos,
Obrigado pelo convite, se der com certeza estaremos por ai...
Caso não de, tenha uma boa festa de lançamento!!
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Como disse o PauloJ, vamos ver se marcamos algo com o pessoal do Rio!!
Um churras nunca é demais... kkkkk
E quem sabe não juntamos algumas peças que não usamos mais para doar para o inverno de quem precisa.
Abs.
Fala ae Marco, fiz uma proposta ao Amigos das Trilhas de rolar um passeio ào Rio De Janeiro, e, conhecer as famosas areias de Maricá. Vamos nos falando e afinando as ideias, grande abraço.
E ai pessoal amanhã 14/05 encontro pra um papo e sanduiche de pernil no Pacaembu, o que me dizem??
Abs.
Fala ae Marco, meu amigo e brother que mora ae em SP, Marcio Medina, tb estará nesse encontro, posso passar seu id pra ele, pra ele engrossar o grupo de vc's? Abs.
Obs: Ainda largo meu trampo e vou nesse encontro um dia, haha.
Bem que eu gostaria mas só se eu conseguir acabar em tempo um certo trabalho que é para amanhã. Nos falamos.
Marcão tá enrolando pra ir pro sítio por que?
Abraços,
Paulo
Paulo,
Não tô enrolando não, tô finalizando o Miss Brasil, e ainda tenho que emitir umas notas para receber, assim que finalizar essas pendencias vou pro sitio...
Quando estiver indo dou um toque e sumo um pouco daqui, pq lá graças a deus não tenho computador... kkkk
Ai se quiser é só ligar e aparecer sem problemas..
Abs.
Fala ae Marco, meu amigo e brother que mora ae em SP, Marcio Medina, tb estará nesse encontro, posso passar seu id pra ele, pra ele engrossar o grupo de vc's? Abs.
Obs: Ainda largo meu trampo e vou nesse encontro um dia, haha.
Fala marcos, pode sim sem problemas...
Fala pra ele me chamar e nos encontramos lá amanhã.
Abs.
Bem que eu gostaria mas só se eu conseguir acabar em tempo um certo trabalho que é para amanhã. Nos falamos.
Marcão tá enrolando pra ir pro sítio por que?
Abraços,
Paulo
Paulo,
Tô enrolando nada, só tô resolvendo uns probleminhas e finalizando o Miss Brasil, para ir para o sitio, isso deve acontecer no prox fim de semana de 22......
Vamos nos falando.
Abs.