x
Convex Datacenter
Página 97 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1320
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

E ai Fernando.
    Eu estive lá no reveillon. Se tiver alguma dúvida ou eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar. Fiquei 5 dias, mas não deu pra conhecer muita coisa pq minha esposa está gravida.
    Abç,
    Julio
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Usuário Avatar de mellinho90
    Entrada
    01/11/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Max, aqui é o Mello vice presidente do Jeep Clube de Campos, visitei esta página e gostei da sua ideia de divulgar Trilhas na sua Região nós aqui conhecemos pouco sua região e vou passar para meus amigos e sócios e incentiva-los a participar de suas trilhas.

Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    E ai Fernando.
    Eu estive lá no reveillon. Se tiver alguma dúvida ou eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar. Fiquei 5 dias, mas não deu pra conhecer muita coisa pq minha esposa está gravida.
    Abç,
    Julio
    Fala Julio, parabéns para você e Lina !
    Será que vem um jipeiro mirim ai?

Abrs.

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Pois é Bernardo, ainda não sabemos se vai ser o zequinha ou a zequinha!!! Mas ele já fez a 1º trilha, a da Bocaina! Começou bem!
    Mais de 5 horas pra fazer 25km de trilha,..muito buraco e pedra, e como não podia sacudir muito... mas valeu.
    Trilha pra mim agora só depois do carnaval, esses dias agora estou meio enrolado.
    Abçs,
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Júlio, parabéns!!!

Que trilha foi essa que você fez na Bocaina?
    Irei no dia 31 para Bananal e no dia 1 fev irei para Pousada da Joaninha, passando por estradas de terra que parece estar boa por conta das chuvas.

Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Boa tarde Pessoal,

Gostaria da ajuda de vcs, estou pensando em ir a Friburgo amanha e gostaria de saber de vcs uma trilha legal pra fazer, algo de nível médio e de preferencia que tenha tracklog, pois n conheço muito a região, conto com a ajuda de vcs.

Agradeço desde ja!

Abs
    Marcelo
    Tracker 2007

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro Salgado Ver Post
    Valeu MaxDelta! Nem sabia que me conhecia... Prazer !
    O prazer é todo meu!
    É que a gente anda em direções diferentes ! Offriburgo não marca mais trilha !
    De fato, quem marcava 65% das trilhas era o toquinho, seguido 10% do Marcos Monarco, depois 10% do perereca(nunca mais o vi), 10% Carlinhos Quebra-pedra, eu e os demais representamos 5%. Gosto de marcar mais passeio, trilha é dificil! Conheço muitos passeios mas poucas trilhas! Quem conhece muita trilha é Toquinho e Carlinhos.
    Vc que conhece bem friburgo marque uma trilha boa aí para fazermos.
    Deixa eu melhorar!
    Boas trilhas, ví seu carro no Toquinho, está desmontado ainda ? Afinal não é qualquer um que tem 3 carros para trilha ! Patrão é outro assunto ! rs
    Esse q tá no Toquinho vai ser meu unico carro de trilha, o jipe eu quero vender, minha esposa está se apossando do samurai(ainda mais depois da reforma), Só vou ter um niva!
    Citação Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Boa tarde Pessoal,

Gostaria da ajuda de vcs, estou pensando em ir a Friburgo amanha e gostaria de saber de vcs uma trilha legal pra fazer, algo de nível médio e de preferencia que tenha tracklog, pois n conheço muito a região, conto com a ajuda de vcs.

Agradeço desde ja!

Abs
    Marcelo
    Quem usa GPS é MJPS, não sei o email ou o telefone dele, mas quem sabe ele aparece na net.

Citação Postado originalmente por mellinho90 Ver Post
    Olá Max, aqui é o Mello vice presidente do Jeep Clube de Campos, visitei esta página e gostei da sua ideia de divulgar Trilhas na sua Região nós aqui conhecemos pouco sua região e vou passar para meus amigos e sócios e incentiva-los a participar de suas trilhas.
    Mello, a gente aqui tb precisa de incentivo, ao q parece o offriburgo se aposentou, eu não faço nada desde novembro, tô seco!!!

Reunir o povo, acho q ultima q reuniu todos foi bananeira no meio do ano! O pessoal anda com agenda lotada!

Bem carnaval tá chegando tão planejando algo pra fazerem?

Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    E ai Fernando.
    Abç,
    Julio
    oi Júlio , desculpe-me mas ñ deu para marcar nada naquela semana da sua folga ,estavamos meio enrolados , e o bebê e a esposa como estão ? Matheus está esperando que seja um gatinha ,vc sabe né ....mas se ñ for ,,,,será um amigo de trilha .Estamos ansioso para saber .Diga para sua esposa que qualquer coisa q precisar é só ligar p/gente tá .Depois vamos marcar um jantar para comemorarmos ,ok. Um abraço p/vcs.

Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Aí pessoal já da para ir se programando!!!

Anexo 391103
    Júlio Band e a galera ,alguém conhece essa trilha ?Seria perto de Lima Duarte ?

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Fica próximo a Lima Duarte sim.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Chico Cotó Ver Post
    oi Júlio , desculpe-me mas ñ deu para marcar nada naquela semana da sua folga ,estavamos meio enrolados , e o bebê e a esposa como estão ? Matheus está esperando que seja um gatinha ,vc sabe né ....mas se ñ for ,,,,será um amigo de trilha .Estamos ansioso para saber .Diga para sua esposa que qualquer coisa q precisar é só ligar p/gente tá .Depois vamos marcar um jantar para comemorarmos ,ok. Um abraço p/vcs.
    Beleza, depois a gente marca alguma coisa. A patroa tá bem, nem parece estar grávida.
    Fica me zoando ai, daqui a pouco o Matheus vai pegar essa band ai e vai pra trilha e vc vai ficar em casa chupando dedo..hehehe
    Pelo menos se for menina eu mando ela pro shopping com a patroa e vou pra trilha!!!!
    Ibitipoca é perto de Lima Duarte mesmo, e é bem bonito, com muitas cachoeiras e trilhas, tanto a pé como de carro. Se der pra ir Vale a pena.
    Abç,
    Julio
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro

Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Beleza, depois a gente marca alguma coisa. A patroa tá bem, nem parece estar grávida.
    Fica me zoando ai, daqui a pouco o Matheus vai pegar essa band ai e vai pra trilha e vc vai ficar em casa chupando dedo..hehehe
    Pelo menos se for menina eu mando ela pro shopping com a patroa e vou pra trilha!!!!
    Ibitipoca é perto de Lima Duarte mesmo, e é bem bonito, com muitas cachoeiras e trilhas, tanto a pé como de carro. Se der pra ir Vale a pena.
    Abç,
    Julio
    Haha vc acha que com pais tão aventureiros como vcs ,a menina vai quer ficar curtindo shopping ???Ela vai dizer :Pai eu quero ir para trilha ,posso levar o Matheus ?!haha ......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem