x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 107
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

Galera, obrigado pelo apoio....

Vou começar o exercicio de convencimento aqui com a Patroa e dando tudo certo semana que vem coloco meu nome na lista.

Quando citei que acho a viatura bem preparada é porque está com toda mecanica revisada, motor 4.1.... suspensão de toy, calços de 8cm e penus Mudzilla 35 x 13,5.

Se enroscar provavelmente será por falta de habilidade minha, pois ainda sou iniciante nestas aventuras.

Novamente obrigado pelo apoio.

Abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Vou levar gatorade e baralho ... 8)
    [/QUOTE]

Samir com Gatorade!!!!!
    Não deixem ele pilotar a churrasqueira !!!! Se não vamos, novamente, ter que comer picanha com plástico.

Abraços.
    Croffi

Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Edu.
    Não esquenta. O serjão com seu Samuka "Agente 86" puxa todo mundo.
    Vamos lá. Não conheço sua viatura, mas se você acha que ela é bem preparada, é o que basta.
    Abraços e até 6a. feira.

Croffi,

Eu puxar todo mundo ???
    até pode ser afinal se depender de mim ninguém fica para trás, agora já não sei o pensamento do Agente 86

Abçs,
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Galera, obrigado pelo apoio....

Vou começar o exercicio de convencimento aqui com a Patroa e dando tudo certo semana que vem coloco meu nome na lista.

Quando citei que acho a viatura bem preparada é porque está com toda mecanica revisada, motor 4.1.... suspensão de toy, calços de 8cm e penus Mudzilla 35 x 13,5.

Se enroscar provavelmente será por falta de habilidade minha, pois ainda sou iniciante nestas aventuras.

Novamente obrigado pelo apoio.

Abraço
    Edu
    Croffi,

Se tá vendo ??? e o cara ainda diz que "está achando" que tem uma vtr preparada, é fácil ???

Abçs,
    Serjão

Citação Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Croffi,

Eu puxar todo mundo ???
    até pode ser afinal se depender de mim ninguém fica para trás, agora já não sei o pensamento do Agente 86

Abçs,
    Sergio,

o que precisar também "tamoaí" até qando o guincho/cinta aguentar!! hehe

segue foto do ´ltimo pinheirinho que fizemos (acho que em setembro)

abração

Caio Carlucci
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.jpg  

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Croffi,

Se tá vendo ??? e o cara ainda diz que "está achando" que tem uma vtr preparada, é fácil ???

Abçs,
    Sergio,

Não me leve a mau, minha intensão é apenas não atrapalhar os mais preparados...

Não fiz muitas trilhas com meu Jeep, e nunca fiz o pinheirinho, então eu não sei quais os requisitos minimos para não atrapalhar.

Vi no tópico do mes passado que sem guincho não da para passar, por tanto fiquei com dúvida se vou ou não.

Enfim, sei tambem que Pneus recapados e um guincho valem mais que muitos outros equipamentos.

Abraço
    Eduardo
    4X4 Brasil
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por edumendes Ver Post
    galera, Obrigado Pelo Apoio....

Vou Começar O Exercicio De Convencimento Aqui Com A Patroa E Dando Tudo Certo Semana Que Vem Coloco Meu Nome Na Lista.

Quando Citei Que Acho A Viatura Bem Preparada é Porque Está Com Toda Mecanica Revisada, Motor 4.1.... Suspensão De Toy, Calços De 8cm E Penus Mudzilla 35 X 13,5.

Se Enroscar Provavelmente Será Por Falta De Habilidade Minha, Pois Ainda Sou Iniciante Nestas Aventuras.

Novamente Obrigado Pelo Apoio.

Abraço
    Edu
    Depois Dessa Eu Acho Que Meu Minhoca Vai Se Esconder De Baixo Da Terra, De Vergonha!!!

Aê...
    Preciso Do Endereço Do Posto!!!

Ninguém Se Habilita, Nas Veiz Uma Indicação Basta.

Abraço
    Vovorolla PCD

Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Sergio,

Não me leve a mau, minha intensão é apenas não atrapalhar os mais preparados...

Não fiz muitas trilhas com meu Jeep, e nunca fiz o pinheirinho, então eu não sei quais os requisitos minimos para não atrapalhar.

Vi no tópico do mes passado que sem guincho não da para passar, por tanto fiquei com dúvida se vou ou não.

Enfim, sei tambem que Pneus recapados e um guincho valem mais que muitos outros equipamentos.

Abraço
    Eduardo
    Eduardo,

Não querendo tirar o pique de ninguém, mas sendo sincero, realmente em alguns lugares do Pinheirinho o guincho é extremamente importante e, sem ele, passar fica "quase impossível".
    Baseado na última vez que fomos lá (sexta 13/FEV), lugares como o atoleiro da vovózinha sem guincho "é phoda", visto que o trecho de passagem é longo, virar um carro do outro lado para puxar no guincho é complicado (o Ramiro Bin-loco com aquele animal do PV só conseguiu fazer a manobra para puxar o Edson devido o guincho, pois nem com bloqueio traseiro e dianteiro, pneus 37". etc, etc, etc,... não conseguia).
    A subida da vovózinha tbém é longa e em curva, ou seja, o guincho é fundamental para quem está subindo.
    Como saí da trilha no cruzamento não posso te dizer como estava lá pra frente, mas . . .

Abçs,
    Serjão

Banido
    Entrada
    30/05/2008
    Vcs estão me deichando assustado, o meu carro minha mulher usa para ir na fera e levar a criança na escola, mais vou sujar ele dessa vez.

Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Depois Dessa Eu Acho Que Meu Minhoca Vai Se Esconder De Baixo Da Terra, De Vergonha!!!

Aê...
    Preciso Do Endereço Do Posto!!!

Ninguém Se Habilita, Nas Veiz Uma Indicação Basta.

Abraço
    Gabriel,

Av. Nova Cantareira com Rua Maria Amália Lopes Azevedo.

Dá um bizu no google maps que fica fácil. O posto é nesse cruzamento...

Abraços,
    4X4 Brasil

mapa - posto

Segue imagem do google maps para facilitar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa.jpg  

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Olha o q achei...subida do tobogã pela manhã...em 2006.
    Pra quem tem dó da viatura....fica o exemplo!
    E pro Cabrão...fica a saudade!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pinheirinho-noturno-13.10.06-001.jpg   -pinheirinho-noturno-13.10.06-002.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem