Ola galera,
estou de ferias no Rio, (pena que deixei o KIFARO em Salvador) e estou procurando alguem que opere uma tour off road para Arraial do Cabo.
Caso alguem tenha disponibilidade para um casal por gentileza me contatem atraves do 71-88671782.
Minha disponibilidade eh desde amanha sexta 20-02, sab 21-02 ou segunda 23-02.
Ola galera,
estou de ferias no Rio, (pena que deixei o KIFARO em Salvador) e estou procurando alguem que opere uma tour off road para Arraial do Cabo.
Caso alguem tenha disponibilidade para um casal por gentileza me contatem atraves do 71-88671782.
Minha disponibilidade eh desde amanha sexta 20-02, sab 21-02 ou segunda 23-02.
oi,tenho um amigo que faz tour de jeep,é o Horacinho..tentarei fazer um contato pra vc..
oi,tenho um amigo que faz tour de jeep,é o Horacinho..tentarei fazer um contato pra vc..
Valeu Jorge
fiz um tal de JEEP TOUR ontem. Pena que eh um desperdicio uma band alongada muito bem reformada fazer um trajeto so de asfalto na floresta da tijuca (por sorte nao fomos assaltados- houve um assalto na hora que estivemos la).
Tb fizemos contato com um camarada de nome Horacio que opera o trajeto RIO ARRAIAL. Sua empresa, HOCA porem nao estava disponivel.
Como ja fechamos nossa programaçao agradeço sua mensagem e esforço.
Na proxima vez que vier ao Rio farei contato com mais antecedencia.
Obrigado.
entre neste site .... é de um clube de ATV - do RIO DE JANEIRO- NITEROI.....
eles podem "te" passar todas informações necessárias para fazer esse
percurso.......
apenas lembrando que "atv´s" andam exclusivamente ou quase tudo por estradas não pavimentadas ou por praias.......
eu já fiz esse caminho....e recomendo........(fiz de gurgel)... "só acho que fazer esse caminho no carnaval" é roubada.....pq vcs vão encontrar muita gente pelas praias.... o que pode ser um problema para trafegar.........
se puderem esperar um pouco..... acredito que vcs vão aproveitar muito mais.....
do resto ....... é só curtir o passeio......
QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA []s paz saúde trilha e harmonia