x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 100
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Nino seu calhorda!!!

Se tinha alguém roncando pra KCT no PV não era eu não...

Velhão, obrigado por zequear o PV, se bem que para o próximo Pinheirinho noturno terei que arranjar outra vítima.
    Depois me manda os filmes que voce fez do PV!!!

Abração,

p.s.: no seu avatar que é o cara que tá com a pata na pata do Mula Manca???
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Fala aí pessoal !
    E pensar que fazíamos o Pinheirinho sem guincho,sem pneus e sem bloqueios..heheh

Saí de lá sem terminar a trilha, mas não sem emoção.......guiei um grupo por um aborto pior que a trilha

O aborto de pedra estava ótimo

a vovozinha , terrível ,como sempre

As caras do Walney e , principalmente do Pagani , com o Jipe quase tombando , enquanto discutíamos onde amarrar a cinta , foi imperdível.

Na próxima estarei lá tambem.....

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    All,

A viatura em que eu estava, parecia penteadeira de meretriz... tudo no seu devido lugar e brilhando !!! Coisa linda de se ver hein Sergião !?
    Acho que o dono não gostou muito quando eu voltei para o jipe depois de deitar na Vovozinha (opa !!!) para ajudar o Akium a recolocar o cardã dianteiro com algumas "marcas" de barro na roupa...
    Parabéns pela máquina ! Descer o aborto de pedra no limite dos jumelos revólver (articulados) foi bem ... digamos... interessante.

[ ] s
    Flávio,

Como pôde observar o "Samuka de meretriz" estava preparado internamente para os "descuidados com a limpeza".

Quanto ao barro um tem problema, pois o que valeu foi tê-lo como zeca, zeca trabalhador, valente, incansável, dorminhoco, roncador, etccc

Ramiro / Nino,

Não sei quem era, mas que o PV tremia enquanto vcs estavam fazendo não sei o que dentro, tremia mesmo (por causa dos roncos, claro)

Quando vão abrir a lista para 13 de Março

Abçs,
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Talking

Citação Postado originalmente por tio Ver Post

As caras do Walney e , principalmente do Pagani , com o Jipe quase tombando , enquanto discutíamos onde amarrar a cinta , foi imperdível.

Na próxima estarei lá tambem.....
    Akilo era um abismo de uns 30 metros , ta mas uns 10 tinha...
    Fora a tranquilidade do Tio em verificar a melhor opção de resgate... Enquanto isso o CJ se acertava com o barranco...
    Foi muito Anemal, vamos ver se para março o meu já esta pronto

[]'s

Infelizmente, não pude ir, mas já soube que o Branca de Neve está de volta à ativa, mesmo com uma quebra. Um outro que retornou à ativa, mas teve uma ponta de eixo detonada, foi o saudoso SUPER-ESCÓRIA que nas mãos de seu novo dono, o Orlando, passeou pelo aborto de pedra.

Aos que foram, meus parabéns. No dia 13/03 tentare ir de zeca.

[]'s

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Fala aí, pessoal...

Eu não poderia ter escolhido melhor trilha pra fazer a reestréia do Porcão . A adrenalina de conhecer as novas reações da viatura em uma trilha noturna me deixou alucinado. Não dormi na véspera, no dia e nem no dia seguinte ...

O Pinheirinho está irreconhecível. Depois de 3 anos sem ir até lá, parecia outra trilha. Ficou dificil de associar o que eu lembrava com o que eu via. O pessoal, entretanto, continua o mesmo. Companhia de 1ª linha ...

Como perdi a pressão no cilindro de ar e fiquei sem bloqueios, decidi seguir com o Tio pelo aborto para não forçar muito a viatura. Só que esse aborto teve muito mais emoção do que se fosse pela vovozinha. Terminando a subida antes da pedra, fechei muito a curva e quase cai numa erosão. Só ouvia o pessoal dizendo pára... pára... pára... não se mexe...não se mexe...nem respira se não vc vai cair lá embaixo...

Parei de um jeito que se eu tentasse sair no motor, o jipe poderia escorregar e ir lá pra baixo (um puta buraco de uns 8 / 10 m de altura)... Agradeço a todos que estavam lá e fizeram um resgate de 1ª ... Se caisse naquela erosão acho que a coisa ia ficar complicada ...

Enquanto esperávamos o pessoal sair do atoleiro da vovozinha consegui encher o cilindro de ar com a ajuda dos Bob's (Bob pai e Bob filho) que me emprestaram um compressor elétrico. Viatura inteira de novo ... Decidido quem ia voltar e quem ia seguir, fizemos toda a trilha até o final e terminamos com um belo churras no tobogã, por volta das 13h.

Confesso que não estive muito atento ao que aconteceu na trilha pq estava muito focado em conhecer a viatura, suas reações, seus limites, mas agradeço a todos pela companhia e em especial ao pessoal que me socorreu e me tirou daquela encrenca...

Pagani, essa ai foi pra gente já ir se acostumando 8) . Mês que vem tamos de volta...

[]'s a todos...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Akilo era um abismo de uns 30 metros , ta mas uns 10 tinha...
    Fora a tranquilidade do Tio em verificar a melhor opção de resgate... Enquanto isso o CJ se acertava com o barranco...
    Foi muito Anemal, vamos ver se para março o meu já esta pronto

[]'s
    Pagani, vamos ver se a "picadura" de barro que voce tomou vai fazer efeito!

E por falar nisso...
    -quando é que fica pronto o seu CJ Purpurinado???
    -O que está faltando???

Os caras ficaram tanto tempo sem ir ao Pinheirinho que até erraram o caminho...

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walnei Boteon Ver Post
    Fala aí, pessoal...

Eu não poderia ter escolhido melhor trilha pra fazer a reestréia do Porcão . A adrenalina de conhecer as novas reações da viatura em uma trilha noturna me deixou alucinado. Não dormi na véspera, no dia e nem no dia seguinte ...

[]'s a todos...
    O mais dificil de tudo foi tirar o sorriso estampado na sua cara...

O Walnei parecida uma criança com brinquedinho novo... eu sei bem o que é isso.

Velhão, mais uma vez PARABÉNS pela bela viatura que voce sozinho reconstruiu... acho que valeu cada minuto de empenho, pesquisa e noites mal durmidas!

O Porcão (ex-Branca de Neve e Mesa Branca) ficou o Bicho... passou pela pedra no Pinheirinho sem tomar conhecimento do grau de dificuldade.

É legal ver que tanto sacrifício resultou num Jeep que impressiona não só pela eficiência como também pelo visual.
    O PV espera ter a satisfação de acompanhá-lo em várias trilhas.

[]'s esperando o tópico do Porcão no Frota...
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Dá um prazer danado ver esses depoimentos e saber que todos se divertiram e nada de mais grave aconteceu!
    E melhor ainda é ouvir que a trilha "já é outra"...porém a amizade continua a mesma!

Agora não venham me dizer que ninguém voltou pra casa com menos uma anilha, uma cinta, um alicate.... que eu não acredito!

Cadê a lista de achados e perdidos?????

[]'s

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Paulo, aliás , Eunuco Pigas
    Alguém pediu que eu devolvesse uma corda comprida do Tio . Já avisei ele que tá comigo.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Paulo, aliás , Eunuco Pigas
    Alguém pediu que eu devolvesse uma corda comprida do Tio . Já avisei ele que tá comigo.
    Essa cordinha tem historia....

Na quinta feira eu pego ela com vc no Paca.
    []s

Citação Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Dá um prazer danado ver esses depoimentos e saber que todos se divertiram e nada de mais grave aconteceu!
    E melhor ainda é ouvir que a trilha "já é outra"...porém a amizade continua a mesma!

Agora não venham me dizer que ninguém voltou pra casa com menos uma anilha, uma cinta, um alicate.... que eu não acredito!

Cadê a lista de achados e perdidos?????

[]'s
    Boa...alguém ficou uma uma lanterna de LED preta pequena da marca Sylvania?

Hehehe...Abs, Zé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem