x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 133
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tô preocupado!!!!

Já passou das 11:00 deste domingo e até agora nenhum dos bárbaros deu sinal de vida. Será que a Cachorro Loco os devorou???

[]s esperando os relatos

Citação Postado originalmente por lomele Ver Post
    Pois é pessoal, ontem infelizmente tive que trabalhar até mais tarde e não conseguir acordar no horário previsto para a saida da trilha. Sai de casa 08:30 e cheguei no bar da lu umas 10:00. Conversei com os funcionarios e els disseram que voces haviam saido uns 40 minutos atrás. Então, como estava muito afim de fazer esta trilha, resolvi entrar na trilha sozinho e encarar o percurso com a esperança de encontrar vocês no meio do caminho. Segui por aproximadamente 01 hora sempre reto, pois não conheço a trilha, até que me deparei com uma arvore caida e tive que voltar. Enfim, como até este local estava até bem sossegado a trilha, sem muita lama e algumas erosoes e pedras, na volta deduzi que vocês sairam a esquerda em uma subida bastante ingrime, porem como estava sozinho (com dois zecas), resolvi voltar para SP, pois sei que não teria capacidade de continuar este trecho sozinho. Peço desculpas pelo atraso mas sei que muitas outras trilhas virâo este ano. Um abraço e comentem como foi a trilha!!!!
    Árvore caida? Que horas isso?
    Passei pela trilha por volta das 12:00 e depois por vota das 17:00 e não tinha nenhuma árvore caida no caminho...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Tô preocupado!!!!

Já passou das 11:00 deste domingo e até agora nenhum dos bárbaros deu sinal de vida. Será que a Cachorro Loco os devorou???

[]s esperando os relatos
    Pablo,
    Encontrei com o pessoal no meio da trilha por volta das 17:00 quando estava voltando (sentido Rio Grande da Serra -> Estrada para o bar da Lu) e eles estavam com problemas em 3 viaturas. Embreagem, motor de arranque e não sei qual o outro problema. Eles ainda estavam antes daquele ponto que você têm três opções para decidir em qual que vai chegar na parte do inferno.

Depois que eu passei por eles, estavam chegando mais 3 jipes que entraram na trilha por volta das 14:00 (depois de descer o rio do ouro) e com certeza todos se encontraram pelo caminho.

Abraço,
    Alexandre K

Então Alexandre, eu não conhecia a trilha, o pessoal do bar da lu me falou para sair na segunda entrada a esquerda pela estrada, passar por um pontilhão e na bifurcação pegar para a direita. Então peguei uma entrada que tinha a direita mas pouco antes da bifurcação. Não sei se era o caminho certo, mas andei por uma hora sempre reto e tinha esta arvore caida. Será que errei de trilha???

CARAMBA!!!! Já passou das 19:00, ou seja, estão na trilha a aproximadamente 35 horas. Será que estão bem?
    Se não chegarem até amanha vou chamar os bombeiros, ou que tal montarmos um comboio de resgate
    Agora é sério, se alguem tiver alguma informação sobre o paradeiros deles informem!!!
    Abraço (esperançosos que todos estejam bem )

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    CARAMBA!!!! Já passou das 19:00, ou seja, estão na trilha a aproximadamente 35 horas. Será que estão bem?
    Se não chegarem até amanha vou chamar os bombeiros, ou que tal montarmos um comboio de resgate
    Agora é sério, se alguem tiver alguma informação sobre o paradeiros deles informem!!!
    Abraço (esperançosos que todos estejam bem )
    Lomele estou tentando ligar para o Marcelo,mas so da caixa postal.
    Sera que alguem tem o celular de mais alguem de la?
    Tb estou preocupado,se caso precisarem de ajuda podem contar comigo.

Exclamation

Urgente!!!!!
    All, Se Alguem Tiver Qualquer Contato Com Algum Dos Integrantes Do Grupo, Informem!!!!
    Se For O Caso Poderiamos Juntar Um Grupo Com Conhecedores Da Trilha, Para Entrarmos Por Tras, Com Ferramentes Necessarias Para Resgata-los. Pode Ser Que Tambem Precisem De Alimentos, Agua, Vestimentos Etc.......
    Qualquer Coisa Me Liguem Cel 8696-3084
    Qualquer Coisa Estou Pronto Para Sair Agora, E Seria Bom Quanto Antes Sairmos Melhor, Pois Talvez Eles Realmente Precisem De Ajuda!!!

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Encontrei o Thiago na pista do pânico e ele falou com o Claudio do CJ (aprox. 18hs). Tinham acabado de sair e disse que varios carros deram problema, mas estava tudo bem.

Abraço,

Ainda Bem
    abraço!!!

Então Alexandre, eu não conhecia a trilha, o pessoal do bar da lu me falou para sair na segunda entrada a esquerda pela estrada, passar por um pontilhão e na bifurcação pegar para a direita. Então peguei uma entrada que tinha a direita mas pouco antes da bifurcação. Não sei se era o caminho certo, mas andei por uma hora sempre reto e tinha esta arvore caida. Será que errei de trilha???
    Não entendi qual foi este caminho q vc pegou. Mas certamente você não entrou no Cachorro Louco.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Encontrei o Thiago na pista do pânico e ele falou com o Claudio do CJ (aprox. 18hs). Tinham acabado de sair e disse que varios carros deram problema, mas estava tudo bem.

Abraço,
    Que bom que deu tudo certo!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP

Voltamos!!!!!

Fala Rapaziada!!!!!!!!!!
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a preocupação de todos em especial do Lomele e do Valdir (tinha mais ligações dele no meu celular do que da minha mulher)
    Realmente entramos às 08:30 do Sabado e saimos às 16:30 do Domingo, é isso mesmo, varios problemas nas viaturas, mais o que mais pegou mesmo foi a trilha, a coisa tá feia, muuuuuuita agua e lama, a sorte é que estavamos em apenas 6 viaturas (que para a esta trilha já acho muito) e que encontramos outro pessoal que 1 dos jipes estava com um guincho mecanico, assim puchamos as viaturas na boca do inferno com 2 guinchos o mecanico e o meu work 12.500 (que me surpreendeu muito), assim segue as baixas nas viaturas:
    01 Cesar - TJ - Guincho;
    02 Morceli - CJ - Embreagem (resolvida com a grande ajuda do Claudião e seu mecanico, isso mesmo, o cara é foda, leva o mecanico para trilha) e ventuina do radiador (feita ligação direta);
    03 Marco Gnecchi - Engematic - Motor de arranque (a porra ainda é automatica, já deu para imaginar);
    04 Waltão - Engesa - Guincho;
    05 Claudião - CJ (Tractor) - Guincho e alternador;
    06 Inácio - Samurai (Cabeçudos) Spider - Embreagem.
    Gostaria ainda de agradecer a ajuda e colaboração de todos em especial a grande ajuda meu Zeca (Edu Mendes) e do Inacio, os caras trabalharam feito loucos.
    Bom resumindo, trilha excelente, afinal de contas fomos lá para isso, boas risadas, um pouco de estress, afinal mais de 30 hoas qualquer um perde a paciência, a dona da pensão com um bico que vai durar 1 semana, o bom e velho CJ quase inteiro (Gnecch, compra um CJ, é mais barato e funciona) que aliás chamei ele a trilha inteira de Guinete, desculpa ai e a dor no corpo inteiro, mais saimos todos com a alma lavada!!!!!!!!!
    Valeu galera, foi uma grande trilha daquelas para não esquecer!!!!
    Que venham as fotos e videos!!!
    Abraços.
    Marcelo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem