x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Tópico: Praia Brava

Hybrid View

E aí Galera!!!

Eu não pretendo ir sózinho não.... pretendo ir com amigos e ao menos dois guinchos e patesca... quem sabe agitamos uma galera daqui para ir 8)

Simon L. Miranda,

Que legal.,.. seu relato da trilha foi umas das primeiras coisas que lí sobre o off-road.... o Shazam foi o primeiro jipe batizado que tive contato... meio personagem....

Vamos ver se marcamos algo dia desses!

[]'s

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Simon e FrommarS, desculpe não ter respondido, não recebi o aviso de mensagem nova ... fomos este final de semana, saímos na sexta, ficamos em uma pousada em Pauba e no sábado pela manhã fomos para trilha, a nossa intenção era entrar na trilha às 9hs, mais como a mulhegada estava junto, até passar bronzeador, repelente, mais uma camada de bronzeador e escolher quatrocentas vezes a cor dos 3 biquines, chegamos às 11hs (heheheh), estavamos em 4 carros para trilha, a Vaca (o meu willys ) o Nervoso (o willys do Celso) , a Veraneio (CJ6 do Gugu ) e a Rolha (toyota do Thuthuco ), para chegar até a entrada da trilha (depois da primeira subida perto do ponto de ônibus hehehe ) foram ainda uma Camper e uma A20, que ficaram por lá mesmo, estavamos em 25 pessoas, nem precisa falar que a galera desceu a pé... o dia estava lindo, muito sol e calor e tudo correu muito bem na descida, porém na hora de subir eu perdi a minha direção hidráulica (literalmente, primeiro a cx de direção rachou o suporte no chassi e depois o motor deslocou e a polia comeu a mangueira hidráulica), como meu carro tem bloqueio dianteiro, a direção sem hidráulica não vira nem a porrada, tive que subir no 4x2 até as erosões finais , ainda bem que não tinha chovido, então foi só acertar as entradas nas erosões que o bloqueio trazeiro deu conta do recado, na última subida de erosões tivemos mais trabalho com meu carro pq não podia utilizar o guincho (ele estava segurando a cx de direção) mais tinha tanto zequinha que agente colocou uns de calço debeixo da roda e demos um jeito...heheheh.. . depois a Veraneio do Gugu resolveu ficar brava e apagou, ai perdemos bastante tempo inclusive com direito a quebra de cabo de guincho da Toyota, tudo resolvido com um bom e velho trenzinho com a Vaca e a Toyota, retiramos o CJ6 e depois subiu o nervoso, chegamos no posto texaco em Boiçucanga às 23hs, a mulhegada já tinha ido na frente de A20 e Camper, a trilha esta show, com paciência, não quebra nada, o que aconteceu no meu carro não foi culpa da trilha, e sim do mecânico que não reforçou suficiente o suporte da cx de direção e não colocou arruelas travantes e porcas travantes nos parafusos, por isso parafuso do calço do motor soltou e a polia comeu a mangueira hidráulica... recomendo essa trilha, estarei postando as fotos até o final desta semana....

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Tenho algumas passagens por essa trilha... Relamente o negócio fica muito feio quando chove, pra descer a pé fica complicado imagina de viatura. Sempre consegui chegar la em cima, mas da última vez na volta a Hilux acabou desgarrando e desbarranco trilha abaixo até parrar em uma vala com o pneu destalonado e quase tombando... resumo só consegui tirar ela de la com uma retroescavadeira para poder trocar o pneu. Nunca tentei descer até a areia, ha uns 5 anos consegui chegar até a primeira clareira da descida de Wrangler, mas desde então a trilha piorou muito. Carro pesado nem pensar mesmo... Quando vcs forem denovo eu vou de apoio e deixo a Band la em cima para eventuais perrengues.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Praia Brava-ar1_184.jpg  

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Nando, falar que a trilha esta bem melhor... piora o nosso conceito... mas para relatar, a Band que estava conosco desceu até a areia, e voltou numa boa... é só ficar de olho na previsão do tempo, se não chover, vai com fé que vai conseguir chegar na areia e ainda vai curtir bastante, pois a trilha é bem técnica... 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Praia Brava-picture_134_150.jpg   Praia Brava-picture_136_179.jpg  

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Num sei se o pessoal andou mexendo naquela trilha, mas passei por lá na semana passada e a trilha não fez nem cóssegas no meu vitara.
    Apanhando um pouco, até carro 4x2 de passeio passa. (só não passa pelo ultimo trecho)

Usuário Avatar de Simon L. Miranda
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rbrunato
    Num sei se o pessoal andou mexendo naquela trilha, mas passei por lá na semana passada e a trilha não fez nem cóssegas no meu vitara.
    Apanhando um pouco, até carro 4x2 de passeio passa. (só não passa pelo ultimo trecho)
    Vc tá brincando, né????
    Vc tá falando de Praia Brava mesmo??? Aquela.... lá em Boiçucanga???
    []'s não querendo acreditar

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Não acho que seje de todo impossível.... Vira e mexe eles passam a maquina la para facilitar pro pessoal que tem casa no caminho. Como disse quando comecei a ir pra la ha 5 ou 6 anos chegava de Wrangler com 31x12.5 AT só tendo que engatar 4x4Low no final da primeira subida. E só não descia até a praia pq não manjava muito e nunca fui acompanhado de outra viatura.
    Ja vi até foto de Kombi la na praia em meados dos anos 80....

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pra quem esta querendo ver mais detalhes dessa trilha, acessem www.cpor4x4.net
    Tem bastante fotos!!!

Pessoal neste ultimo final de semana 30/07/05 eu fiz a trilha da praia brava com o pessoal dos camaradas da lama , esta trilha é show e a praia é linda , tem um relato no site dos camaradas (www.camaradasdalama.com.br) eles ainda não colocaram as fotos porque estão esperando juntar de todos .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Praia Brava-praia_brava_31_07_2005_040_671.jpg  

Pessoal Já tem fotos da trilha no site dos camaradas da lama (www.camaradasdalama.com.br)

Pessoal, estou querendo ir pra lá.
    Procurei na net e aqui se há uma indicação de como chegar lá, mas não encontrei.
    Alguém tem uma planilha ou então poderia me explicar em detalhes como faço pra chegar na entrada da trilha?
    Depois, qdo se está nela tem bifurcações? ou é só seguir?

Valeu!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Original!!

Tb já ouvi muitas histórias sobre esta trilha...dizem que é da hora!!! Será que com um Samuca original consigo faze-la até o final??? Tenho um guincho Rule Inch (4200 lbs americano) bem fraquinho, mas que já me salvou umas 3 vzes...
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem