x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

JIPERACO - Volta Redonda RJ -Trilha dia 15 e 16

Galera Lameira

Dia 15 e 16 de novembro o Jiperaço estará realizando seu II passeio

No dia 15 haverá um passeio e trilha para todos os gostos ainda mais com o tanto de chuva que esta caindo aki na região, após término da trilha próximo a área onde ira rolar o churrasco terá uma pista indor com muitas subidas e descidas e valetas cheia água com barro que ficara aberta a noite inteira e a partir das 20:00h teremos um forró.

No dia 16 reuniremos na parte da manha e partiremos para a cidade vizinha de Santa Izabel onde participaremos da trilha beneficente que será realizada pelo Jeep Clube local.

Qualquer duvida
    www.jiperaco.com
    ou deixe sua mensagem aki.

Conto com a presença de todos
    Abraço
    Thiago Ricardo

folder da trilha
    JIPERACO - Volta Redonda RJ -Trilha dia 15 e 16 Arquivos Anexos

ola camarada. este ponto de encontro e facil de se achar pois eu não conheço volta redonda, tem pousadfa proximo do local dom churrasco, qual a frequencia do px de vcs, grato
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Fala companheiro o local é facil de achar é no centro da cidade qualquer pessoa que vc perguntar sabe onde fica. Sim proximo ao local tem pousadas que darão um desconto para os jipeiros que participarem do passeio. o canal que nos usamos é o 17

Concentraçao as 8:00 e Partida as 9:00 da Praça Brasil

Aguardo a presença de vcs
    (obs aki ta chovendo pra kct ehehehehehehe)

Valew

no nosso site www.jiperaco.com tem um link que leva direto para o site da pousada para que vc possa fazer reservas.

Gostaria de agradecer a exelente recepção que eu e a minha familia recebemos dos integrantes do JEPERAÇO, vocês são um grande time de pessoas super legais e companheiras, a trilha foi ótima e demonstrou o quanto vcx são unidos, parabens a todos, qualquer coisa que precizarem estarei a disposição
    Email. jrcrodrigues@hotmail.com
    cel 86322742, abraços joão ricardo e Familia.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Joao eu é que agradeço a presença de vc e sua familha no nosso “passeio” e nos desculpe por qualquer coisa,. Pena que não deu para nos despedir pq eu tive ir embora um pouco mais cedo pq o vitara tava sem freio.
    conseguiu resolver o problema do JPX?
    Quando tiver nossa próxima trilha eu te ligo
    Abracao
    Thiago Ricardo
    thiagoric@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem