x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 97

Na boa , quero esquecer esse dia ... resultado ate agora , não sei como , mas minha correia dentada pulou 3 dentes, n arrebentou nda nem soltou nda . por isso o carro n pegava , to morrendo de medo de ter empenado as valvulas dentro do motor nas tentativas de fazer o carro pegar no tranco .

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Na boa , quero esquecer esse dia ... resultado ate agora , não sei como , mas minha correia dentada pulou 3 dentes, n arrebentou nda nem soltou nda . por isso o carro n pegava , to morrendo de medo de ter empenado as valvulas dentro do motor nas tentativas de fazer o carro pegar no tranco .
    Que braba gente...
    po sábado eu tava correndo o Raid com o Igor quando com apenas 20 min de raid batemos no barranco qunado empenou a barra de direção. Tentei desempenar o suficiente para continuar, mais tava muito ruim...
    Domingo eu tive que abortar B.A. para ficar com meu Pai. Ele me pediu para ir com ele na sede do JCRJ para acompanhar o andamento das obras e ajudar com o xurras que ele ia fazer. Eu bem que tentei ligar para vcs no sábado mais só consegui falar com o Valeriano.
    Desculpa ter furado ae pessoal, mais era meu Velho pedindo.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Urucubaca brava.
    Saravá!!!!!!!!
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Então , oq ue aconteceu . aquela lama maldita la entrou na correia e fez ela pular . ja tinha um relato na jipenet de um pessoal que foi pra la não sei quando e tiveram o msm problema ! entraram naquelas lamas la e tiveram problemas tb . conversei com varios mecanicos que ja me acalmaram um pouco mais , falando que o OHC não empena as valvulas assim não , que seria somente o caso de colocar ele no ponto novamente , mas como so acredito vendo , amanha vou fazer o teste.

Lama em marica/buraco nunca mais . praia tdo bem , mas essa laminha to fora

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Então , oq ue aconteceu . aquela lama maldita la entrou na correia e fez ela pular . ja tinha um relato na jipenet de um pessoal que foi pra la não sei quando e tiveram o msm problema ! entraram naquelas lamas la e tiveram problemas tb . conversei com varios mecanicos que ja me acalmaram um pouco mais , falando que o OHC não empena as valvulas assim não , que seria somente o caso de colocar ele no ponto novamente , mas como so acredito vendo , amanha vou fazer o teste.

Lama em marica/buraco nunca mais . praia tdo bem , mas essa laminha to fora
    Com certeza.
    Aquela lama de Maricá é amaldiçoada.
    Ta rolando um email na jipenet há semanas de um pessoal que entrou nessa lama e ainda ta com o carro no estaleiro.
    Band longa 92 (Maria)

Que isso galera.... calma... se nao tivesse obstaculo eu so andava no asfalto... tudo bem que um buraco acabou com nosso passeio.... mas ja passamos ali varias vezes e nunca rolou nada a mais que uma atolada.. e olha que o buraco estava vazio, devido a falta de chuva nos ultimos dias.... ali naquela regiao, tem outro local chamado "SOPAO" que eh um trecho de uns 400metros.. com varias entradas em lama e pocas gigantes que dependendo do tempo, somente carro snorkel deve passar... infelizmente aconteceu o problema no CJ do Santoro.. e a luz do oleo do Marco, que ainda nao consegui saber com ele se foi problema mais grave.. e na verdade poderiamos ter descoberto na hora, pois hoje conversando com um amigo mecanico, ele falou que era para ligar o carro e tirar a tampa do oleo na tampa do cabecote e ver se tinha oleo ali em cima... pois o carro estava funcionando normalmente.. caso tivesse oleo ali em cima, o problema nao seria na bomba de oleo... nossa maior preocupacao.
    Mas somos parte de um grupo que vive sempre estes problemas em trilha... qq carro quebra normalmente em asfalto... os nossos sao mais exigidos no ambiente que andamos... o bom daquela regiao de Marica, eh que tem varios acidentes naturais e proximo do asfalto. O que tem reinar entre a gente eh o espirito de cooperacao, pois todos estamos sujeitos neste tipo de ambiente a quebras!! E rolou isto muito bem no domingo, todos estao de parabens... o Valeriano, Juvenal, Santoro, Marcos, todos com respectivas senhoras e zequinhas!!

Mas como ensinamento para todos nos, ate a trilha mais simples pode ficar dificil.. e aconteceu conosco... mas para quem esta nesta filosofia, eu garanto: pode ter certeza que nao sera a ultima..rsrsrsrsrsrsr faz parte!!

Ahh.. em tempo: finalmente hoje consegui trocar o retentor do diferencial da minha L200 guerreira.... ja estou pronto para encarar com ela tb!!!

Grande abraco a todos!!

Henrique.
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    ....Pô o Henrique acertou em cheio na descrição. Apesar de todos os imprevistos, rolou muito companheirismo. Pra mim particularmente, que estou com minha Band a apenas 5 meses e num saco nada de nada foi um momento em que aprendi várias coisas com todos e é esse o lance que leva os jipeiros a andarem em grupo...no mais é só marcarmos o próximo. Ah e tem uma coisa...eu vou trocar meus pneus e vou passar aquela M... de buraco maldito...isso vou....kkkk
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Isso ae , apesar de tdo a galera eh nota 10 ! Vou ficar so olhando vc passar rs, ali n passo mais n ! hehehehe abraxx

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Jipe no estaleirro...

Senhores gostaria de agradecer a todos que participaram de nossa empreitada de domingo, galera legal, animada, o companheirismo reinou, isso é que dá gosto de ser jipeiro, bom apesar de todos os problemas, tanto no meu carro quanto no do Santoro, acho que trilha é isso mesmo, uns dias nós a dominamos outros dias elas nos dominam.Bom meu jipe tá no estaleiro, estou sem noticias dele, não sei se é bom ou ruim ainda, mas assim que tiver algo, falo.
    Ps: Santoro relaxa que jeep willis é sobrevivente de guerra, só trocar a correia e já ta novo em folha,abs a todos.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores gostaria de agradecer a todos que participaram de nossa empreitada de domingo, galera legal, animada, o companheirismo reinou, isso é que dá gosto de ser jipeiro, bom apesar de todos os problemas, tanto no meu carro quanto no do Santoro, acho que trilha é isso mesmo, uns dias nós a dominamos outros dias elas nos dominam.Bom meu jipe tá no estaleiro, estou sem noticias dele, não sei se é bom ou ruim ainda, mas assim que tiver algo, falo.
    Ps: Santoro relaxa que jeep willis é sobrevivente de guerra, só trocar a correia e já ta novo em folha,abs a todos.
    Que isso cara? to assustado...
    Tomara que ninguém tenha tido um prejuízo grande gente, e não deixem estes eventos desanimarem vcs...
    já diz aquela frase: "Mas vale um péssimo dia de trilha que um ótimo dia de trabalho."

Abs a todos
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

O veiculo ja esta rodando novamente ! troquei a correia coloquei no ponto e foi so ligar ! o motorzim valente ! agora n troco nem a pau ! se fosse um ap q tivesse pulado correia tinha estourado tdo

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Já resolvi a parada do meu para-choque também. Fui no moleiro hj e peguei uma sucata de feixe de mola e prendi no para-choque por trás.
    Custo: R$2,50 do parafuso.

Agora só falta dar umas marretadas para ele voltar pro lugar. Como puxou pra trás, ele tá pegando no cano de descarga e tá fazendo uma barulheira danada com a trepidação do carro. Sem falar que se eu deixar ele assim, corre o risco de furar o meu cano de descarga.
    Mas nada que força bruta não resolva. Band é que nem mulher de malandro, vc dá porrada nela e ela se arruma toda!
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem