Powered by vBulletin

Domingo 09/11 -Buraco da aeronautica/tomascar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2008, 17:53
    Igor Sedex 10
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Quem pode pode mesmo! quem sabe um dia meu filho tb vai poder tirar essa onda?!!! hahahahahahha.abs.

Um dia tiramos essa onda juntos!!!! hauhauahuahuahaua Tenho que aproveitar ao máximo esse fds pois sera o ultimo que farei trilha com meu carro até chegar janeiro quando irei à Ilha Bela, tenho que conter despesas para poder terminar de mexer no carro!!!!!:mrgreen:
  • 05/11/2008, 18:34
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Um dia tiramos essa onda juntos!!!! hauhauahuahuahaua Tenho que aproveitar ao máximo esse fds pois sera o ultimo que farei trilha com meu carro até chegar janeiro quando irei à Ilha Bela, tenho que conter despesas para poder terminar de mexer no carro!!!!!:mrgreen:

Tá que nem eu. huahuahuahuahuhaua
    Esse domingo vai ser minha ultima trilha. Depois disso a Band vai pro estaleiro fazer revisão geral. Ae ela só pega off-road denovo dia 3/1/09, quando eu entrar no Jalapão.
  • 05/11/2008, 19:13
    Igor Sedex 10
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Tá que nem eu. huahuahuahuahuhaua
    Esse domingo vai ser minha ultima trilha. Depois disso a Band vai pro estaleiro fazer revisão geral. Ae ela só pega off-road denovo dia 3/1/09, quando eu entrar no Jalapão.

É, não basta ter Jeep, tem que cuidar!!!!!
  • 06/11/2008, 08:04
    Tiago & Jimny
    Citação:

É, não basta ter Jeep, tem que cuidar!!!!!

Po igor vamos aproveitar que as namoradas estão fazendo prova e vamos fazer trilha! Vamos pra maricá!!! Vai, aproveita que eu vou rsrs

e fique trank que tomascar foi abortado, eu tava pensando em fazer apenas vai e vem e se der tempo agente faz a subida da rampa de voo livre.

abs
  • 06/11/2008, 11:42
    Igor Sedex 10
    Citação:

Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Po igor vamos aproveitar que as namoradas estão fazendo prova e vamos fazer trilha! Vamos pra maricá!!! Vai, aproveita que eu vou rsrs

e fique trank que tomascar foi abortado, eu tava pensando em fazer apenas vai e vem e se der tempo agente faz a subida da rampa de voo livre.

abs

Fala Tiaguinho, po mas eu fiquei mó pilhado de fazer tomascar!!!! acho que podiamos atravessar o Buraco da aeronautica e seguir pra lá!!! (não sei onde fica, não sei nem o caminho)............ mas vamos ver, tem muitas opções!!!!!!
  • 06/11/2008, 11:57
    chcardozo
    Citação:

Fala Tiaguinho, po mas eu fiquei mó pilhado de fazer tomascar!!!! acho que podiamos atravessar o Buraco da aeronautica e seguir pra lá!!! (não sei onde fica, não sei nem o caminho)............ mas vamos ver, tem muitas opções!!!!!!

Olá Igor,

já fiz tomascar 2x. Ela é uma trilha que já fizemos em 3hs e em outra oportunidade levou 8hs. É um pouco imprevisível e acho que para tomascar, é melhor marcar a saída direto para ela, sem outra opção de trilha, principalmente antes dela. Não quero melar tomascar, só estou sendo um pouco cauteloso.

Grande abraço,
    Henrique.
  • 06/11/2008, 12:27
    Santoro
    entao , tomascar fica pra outro dia , vamos no vai e vem msm , se for a que eu to pensando , rs e a max-lulu ?
  • 06/11/2008, 13:30
    Tiago & Jimny
    Eu tbm queria fazer tomascar, mas fica a critério do Grupo
    Se for tomascar teríamos que ir direto para lá e depois pro B.A.... Eu acho que tomascar pelo que disseram pode ser complicado num domingo... Melhor guardar para outra oportunidade.
  • 06/11/2008, 14:02
    valeriano
    Galera, eu acho que seria melhor irmos para o B.A. e marcarmos Tomascar outro dia.

Eu, particularmente, não tenho interesse em fazer tomascar no domingo, pq preciso pegar as dicas e dar uma treinada na areia antes de ir pra Expedição dos Sertões.

Quero muito fazer Tomascar, mas prefiro atolar no B.A. com um monte de gente pra ajudar, do que atolar nos Lençóis ou Jericoacoara sem ninguém pra ajudar e ter que ligar pra trator de resgate, como aconteceu com o Frank Perdiz.
  • 06/11/2008, 14:10
    Tiago & Jimny
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Galera, eu acho que seria melhor irmos para o B.A. e marcarmos Tomascar outro dia.

Eu, particularmente, não tenho interesse em fazer tomascar no domingo, pq preciso pegar as dicas e dar uma treinada na areia antes de ir pra Expedição dos Sertões.

Quero muito fazer Tomascar, mas prefiro atolar no B.A. com um monte de gente pra ajudar, do que atolar nos Lençóis ou Jericoacoara sem ninguém pra ajudar e ter que ligar pra trator de resgate, como aconteceu com o Frank Perdiz.

Esteja ciente que o forte da Band está longe de ser a areia ok?
    Ela é muito pesada por isso não dá pra fazer muita estrepolia... Com um pneu largo ela até vai bem pq tem muito torque, mais NUNCA PARE LONGE DE UM MATINHO rsrs, pq qualquer coisa é só procurar a areia com mato pra conseguir flutuação novamente e embalar.
  • 07/11/2008, 15:08
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por chcardozo Ver Post
    Olá Igor,

já fiz tomascar 2x. Ela é uma trilha que já fizemos em 3hs e em outra oportunidade levou 8hs. É um pouco imprevisível e acho que para tomascar, é melhor marcar a saída direto para ela, sem outra opção de trilha, principalmente antes dela. Não quero melar tomascar, só estou sendo um pouco cauteloso.

Grande abraço,
    Henrique.

dando continuidade ao que o Henrique falou, o DUDU Trovão me ligou, Felipe Monsterbaja me ligou, todos falando que B.A. com chuva, força muito o carro, pois , areia já é brabo, molhada de chuva então, de todos esses dias, acho que talvez devamos repensar sobre onde vamos fazer trilha realmente, temos muitas outras opções lá em Maricá.Amigos só estou aki escrevendo isso,pois, como todos que me ligaram, tb estou preocupado com os nossos jipinhos.Levando em consideração a opinião dos jipeiros mais experientes.abs a todos.
  • 07/11/2008, 15:24
    Joao Baeta
    :arrow:Dps postem as fotos!!!
    :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:26.