A lista tá crescendo. Daqui a pouco vai virar um mega encontro. hahuahuahuahuhua
Versão Imprimível
complementando...
Ponto de encontro 3:
Buraco da aeronautica
http://maps.google.com.br/maps/ms?ie...26a10917afe59f
Sds,
Henrique.
ta aumentando rs ,acho que so o valeriano tem guincho .... mas to vendo que temos carros grandes e pesados pra puxarem tb hehehe .
Marcos vamos com calma...rsrs
Não chama muita gente não pq muitos são inexperientes pelo que estão dizendo... Se vc aumentar muito a lista agente não vai poder dar atenção a esse pessoal, e a idéia e dar apoio a essa galera para eles ficarem craques.
Outro problema de lista cheia é que o o grupo não rende pq tem sempre que parar para ajudar alguém.
Lembrando para os companheiros que são iniciantes também de jipe e não só de areia para somente ir se a mecânica do carro estiver em dia, pois a areia tende a forçar uma pouco mais as partes mecânicas do Jipe por oferecer resistência o tempo todo e se o carro estiver com algum problema mecânico como por exemplo aquecimento escessivo ou barulhinho na homocinética, certamente na areia irá piorar.
Por favor não entendam mal, eu terei o maior prazer em ajudar os companheiros que tiverem evetuais problemas técnicos como sempre ajudo(afinal de contas pode acontecer com qualquer um e eu adoro mecânica), mais reintero por experiência de outros passeios que eu já fui e companheiro amador mal orientado quebrou na areia tendo uma péssima primeira impressão, o que me deixou triste, pois quero que todos curtam, afinal de contas agente quer é se divertir certo?
importante tbm é que tenham pontos de engate na dianteira e ne traseira do carro, para o caso de terem que ser desatolados ou para me desatolarem rsrsrs
Pontos de reboque são firmes e aguentam o tranco ok? Nada de passar cinta no chassi ou na lâmina do parachoque que arrebenta cinta, parachoque...enfim
Saudações aos novos companheiros! E façam como eu, sempre escutem as dicas dos outros jipeiros mais experientes pois eles só querem ajudar.
Pow Thiago muito legal da sua parte se preocupar com os novatos de 1° viagem, mas, se eu for chamar alguém, pode ter certesa que será um integrante experiente e se for do JCM então, nem precisa se preocupar, pois, JCM não deixa nenhum jipeiro pra tras.abs.
"Lembrando para os companheiros que são iniciantes também de jipe e não só de areia para somente ir se a mecânica do carro estiver em dia, pois a areia tende a forçar uma pouco mais as partes mecânicas do Jipe por oferecer resistência o tempo todo e se o carro estiver com algum problema mecânico como por exemplo aquecimento escessivo ou barulhinho na homocinética, certamente na areia irá piorar.
Importante tbm é que tenham pontos de engate na dianteira e na trazeira do carro, para o caso de terem que ser desatolados ou para me desatolarem rsrsrs
Pontos de reboque são firmes e aguentam o tranco ok? Nada de passar cinta no chassi ou na lâmina do parachoque que arrebenta cinta, parachoque...enfim
Saudações aos novos companheiros! E façam como eu, sempre escutem as dicas dos outros jipeiros mais experientes pois eles só querem ajudar.[/quote]"
Grande Tiago,
As dicas são importantes e valem para qualquer trilha ou mesmo passeio.:concordo:
Blz!
Já fiz trilha com o pessoal de maricá, sei que não deixam ninguém pra trás
são muito companheiros!
E tbm só tem ratão de areia, vai ser bom pra galera...
Pode chamar a vontade.
Pra te ser sincero, eu não gosto de muita gente pq acaba separando o grupo nessa de ter sempre um atolando.
Vc foi no penúltimo passeio a arraial do cabo? Po ao msm tempo que tinha ma galera almoçando em arraial, tinha uma galera em praia seca atolada... isso é mo bad
Teve um cara que quebrou, ficou para trás e ninguém viu....Passou perrengue sozinho na areia. Essas coisas me entristecem, por isso não gosto de muuuita gente, claro que uma galerinha é sempre bagunça boa. Espero que tenha compreendido.