Powered by vBulletin

Domingo 09/11 -Buraco da aeronautica/tomascar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2008, 12:52
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Santoro - CJ
    Tiago - Jimny
    Adimilson - Sidekick
    Valeriano - Bandeirante
    Juvenal - Bandeirante
    Marcos - TR4
    Roberto - TR4
    Henrique - L200
    Igor? - Defender

A lista tá crescendo. Daqui a pouco vai virar um mega encontro. hahuahuahuahuhua
  • 05/11/2008, 12:59
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    A lista tá crescendo. Daqui a pouco vai virar um mega encontro. hahuahuahuahuhua

Pow vou fazer umas ligações e ver se consigo aumentar a lista, hahahhahaha.
  • 05/11/2008, 13:00
    Igor Sedex 10
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post

Vall, alem de vc mais alguem tem guincho?
  • 05/11/2008, 13:17
    chcardozo
    Citação:

Atualizando a lista então:

Santoro - CJ
    Tiago - Jimny
    Adimilson - Sidekick
    Valeriano - Bandeirante
    Juvenal - Bandeirante
    Marcos - TR4
    Roberto - TR4
    Henrique - L200
    Igor? - Defender

Ponto de encontro 1:
    Posto BR da Praça da Bandeira - 9AM
    http://maps.google.com/maps?f=q&hl=e...238&iwloc=addr

Ponto de encontro 2:
    Habib's da alameda - 9:30AM
    http://maps.google.com/maps?f=q&hl=e...BRA&iwloc=addr

Ponto de encontro 3:
    Buraco da aeronautica! (que eu não sei onde fica, então não tenho como botar a referência no google maps)

PX canal 16

Por mim habib's tá ótimo. Combinado

complementando...

Ponto de encontro 3:
    Buraco da aeronautica

http://maps.google.com.br/maps/ms?ie...26a10917afe59f

Sds,
    Henrique.
  • 05/11/2008, 13:23
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por chcardozo Ver Post
    complementando...

Ponto de encontro 3:
    Buraco da aeronautica

http://maps.google.com.br/maps/ms?ie...26a10917afe59f

Sds,
    Henrique.

Fala ae henrique, sexta tem reunião do JCM, vai estar lá?
  • 05/11/2008, 13:25
    junior.matta4x4
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Junior, companheiro de TR4, estaremos te esperando eu eo henrique da L200 no km 19, que já a entrada para itaipuaçú.abs a ate domingo.

Com certeza...domingão ta fechado....primeira trilha da minha TR4 !!!
    Até lá e abraços !!!
  • 05/11/2008, 13:27
    Santoro
    ta aumentando rs ,acho que so o valeriano tem guincho .... mas to vendo que temos carros grandes e pesados pra puxarem tb hehehe .
  • 05/11/2008, 13:50
    Tiago & Jimny
    Citação:

Pow vou fazer umas ligações e ver se consigo aumentar a lista, hahahhahaha.

Marcos vamos com calma...rsrs
    Não chama muita gente não pq muitos são inexperientes pelo que estão dizendo... Se vc aumentar muito a lista agente não vai poder dar atenção a esse pessoal, e a idéia e dar apoio a essa galera para eles ficarem craques.
    Outro problema de lista cheia é que o o grupo não rende pq tem sempre que parar para ajudar alguém.

Lembrando para os companheiros que são iniciantes também de jipe e não só de areia para somente ir se a mecânica do carro estiver em dia, pois a areia tende a forçar uma pouco mais as partes mecânicas do Jipe por oferecer resistência o tempo todo e se o carro estiver com algum problema mecânico como por exemplo aquecimento escessivo ou barulhinho na homocinética, certamente na areia irá piorar.
    Por favor não entendam mal, eu terei o maior prazer em ajudar os companheiros que tiverem evetuais problemas técnicos como sempre ajudo(afinal de contas pode acontecer com qualquer um e eu adoro mecânica), mais reintero por experiência de outros passeios que eu já fui e companheiro amador mal orientado quebrou na areia tendo uma péssima primeira impressão, o que me deixou triste, pois quero que todos curtam, afinal de contas agente quer é se divertir certo?

importante tbm é que tenham pontos de engate na dianteira e ne traseira do carro, para o caso de terem que ser desatolados ou para me desatolarem rsrsrs
    Pontos de reboque são firmes e aguentam o tranco ok? Nada de passar cinta no chassi ou na lâmina do parachoque que arrebenta cinta, parachoque...enfim

Saudações aos novos companheiros! E façam como eu, sempre escutem as dicas dos outros jipeiros mais experientes pois eles só querem ajudar.
  • 05/11/2008, 14:02
    chcardozo
    Citação:

Fala ae henrique, sexta tem reunião do JCM, vai estar lá?

Com cerveja!!!:mrgreen:

Sds,
    Henrique.
  • 05/11/2008, 14:22
    mauarj
    Citação:

Marcos vamos com calma...rsrs
    Não chama muita gente não pq muitos são inexperientes pelo que estão dizendo... Se vc aumentar muito a lista agente não vai poder dar atenção a esse pessoal, e a idéia e dar apoio a essa galera para eles ficarem craques.
    Outro problema de lista cheia é que o o grupo não rende pq tem sempre que parar para ajudar alguém.

Lembrando para os companheiros que são iniciantes também de jipe e não só de areia para somente ir se a mecânica do carro estiver em dia, pois a areia tende a forçar uma pouco mais as partes mecânicas do Jipe por oferecer resistência o tempo todo e se o carro estiver com algum problema mecânico como por exemplo aquecimento escessivo ou barulhinho na homocinética, certamente na areia irá piorar.
    Por favor não entendam mal, eu terei o maior prazer em ajudar os companheiros que tiverem evetuais problemas técnicos como sempre ajudo(afinal de contas pode acontecer com qualquer um e eu adoro mecânica), mais reintero por experiência de outros passeios que eu já fui e companheiro amador mal orientado quebrou na areia tendo uma péssima primeira impressão, o que me deixou triste, pois quero que todos curtam, afinal de contas agente quer é se divertir certo?

importante tbm é que tenham pontos de engate na dianteira e ne traseira do carro, para o caso de terem que ser desatolados ou para me desatolarem rsrsrs
    Pontos de reboque são firmes e aguentam o tranco ok? Nada de passar cinta no chassi ou na lâmina do parachoque que arrebenta cinta, parachoque...enfim

Saudações aos novos companheiros! E façam como eu, sempre escutem as dicas dos outros jipeiros mais experientes pois eles só querem ajudar.

Pow Thiago muito legal da sua parte se preocupar com os novatos de 1° viagem, mas, se eu for chamar alguém, pode ter certesa que será um integrante experiente e se for do JCM então, nem precisa se preocupar, pois, JCM não deixa nenhum jipeiro pra tras.abs.
  • 05/11/2008, 14:33
    C. Roberto
    "Lembrando para os companheiros que são iniciantes também de jipe e não só de areia para somente ir se a mecânica do carro estiver em dia, pois a areia tende a forçar uma pouco mais as partes mecânicas do Jipe por oferecer resistência o tempo todo e se o carro estiver com algum problema mecânico como por exemplo aquecimento escessivo ou barulhinho na homocinética, certamente na areia irá piorar.
    Importante tbm é que tenham pontos de engate na dianteira e na trazeira do carro, para o caso de terem que ser desatolados ou para me desatolarem rsrsrs

Saudações aos novos companheiros! E façam como eu, sempre escutem as dicas dos outros jipeiros mais experientes pois eles só querem ajudar.[/quote]"

Grande Tiago,
    As dicas são importantes e valem para qualquer trilha ou mesmo passeio.:concordo:
  • 05/11/2008, 14:38
    Tiago & Jimny
    Citação:

Pow Thiago muito legal da sua parte se preocupar com os novatos de 1° viagem, mas, se eu for chamar alguém, pode ter certesa que será um integrante experiente e se for do JCM então, nem precisa se preocupar, pois, JCM não deixa nenhum jipeiro pra tras.abs.

Blz!
    Já fiz trilha com o pessoal de maricá, sei que não deixam ninguém pra trás
    são muito companheiros!
    E tbm só tem ratão de areia, vai ser bom pra galera...
    Pode chamar a vontade.

Pra te ser sincero, eu não gosto de muita gente pq acaba separando o grupo nessa de ter sempre um atolando.
    Vc foi no penúltimo passeio a arraial do cabo? Po ao msm tempo que tinha ma galera almoçando em arraial, tinha uma galera em praia seca atolada... isso é mo bad
    Teve um cara que quebrou, ficou para trás e ninguém viu....Passou perrengue sozinho na areia. Essas coisas me entristecem, por isso não gosto de muuuita gente, claro que uma galerinha é sempre bagunça boa. Espero que tenha compreendido.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:25.