x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Soldier , entre 97 e 99 a gente rodava muito por ali ... tinha uma trilha muito boa de fazer entre a Pedra Grande e a Pedra do Coração (Preta) , mas rolou uma pedra muito grande nessa trilha perto da Pedra do Coração e só passava cavalo , moto e quadriciclo ... a ultima vez que estive por lá a pedra ainda estava lá ...
    Tinha outra trilha excelente que ia quase paralela a trilha original pra Pedra Grande , o fim dela era naquela bica que tem á esq. qdo ta quase chegando no topo ... mas fecharam , agora só a pé ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Soldier , entre 97 e 99 a gente rodava muito por ali ... tinha uma trilha muito boa de fazer entre a Pedra Grande e a Pedra do Coração (Preta) , mas rolou uma pedra muito grande nessa trilha perto da Pedra do Coração e só passava cavalo , moto e quadriciclo ... a ultima vez que estive por lá a pedra ainda estava lá ...
    Tinha outra trilha excelente que ia quase paralela a trilha original pra Pedra Grande , o fim dela era naquela bica que tem á esq. qdo ta quase chegando no topo ... mas fecharam , agora só a pé ...

abs ...
    Realmente lá não tem mais trilha... essa região hj em dia tem muitas moradias... inclusive da minha casa eu vejo a Pedra Preta (ou pedra do coração)... e a Pedra Grande por "distrais" ... ainda pretendo fazer aquela trilha do clube da montanha até a Pedra Grande...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Realmente lá não tem mais trilha... essa região hj em dia tem muitas moradias... inclusive da minha casa eu vejo a Pedra Preta (ou pedra do coração)... e a Pedra Grande por "distrais" ... ainda pretendo fazer aquela trilha do clube da montanha até a Pedra Grande...

[]s
    Soldier, este "clube da montanha" seria o "Atibaia Clube de Montanha"? Lembro-me de, ainda bem criança (faz teeeeempo!) ter visitado este clube com meus pais. O clube estava sendo lançado (já dá uma idéia de quanto tempo passou...) e lá estava estacionada uma grande novidade no mercado automobilístico, que fazia com que todos parassem ao seu lado para examiná-lo. Qual era a "novidade" no mercado? Um lindo DKW Vemag Candango verde!. Agora deu para perceber que isto realmente foi há muuuuuuuuuuuito tempo?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Arrow

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, este "clube da montanha" seria o "Atibaia Clube de Montanha"? Lembro-me de, ainda bem criança (faz teeeeempo!) ter visitado este clube com meus pais. O clube estava sendo lançado (já dá uma idéia de quanto tempo passou...) e lá estava estacionada uma grande novidade no mercado automobilístico, que fazia com que todos parassem ao seu lado para examiná-lo. Qual era a "novidade" no mercado? Um lindo DKW Vemag Candango verde!. Agora deu para perceber que isto realmente foi há muuuuuuuuuuuito tempo?
    Um Candango

Gil, o Clube da Montanha a que me refiro é um condomínio de moradias de alto padrão... já esse "clube" que vc conheceu ... será que ainda existe

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Um Candango

Gil, o Clube da Montanha a que me refiro é um condomínio de moradias de alto padrão... já esse "clube" que vc conheceu ... será que ainda existe

[]s
    Quem sabe o clube não virou condomínio? O acesso era logo antes (vindo de São Paulo) do túnel da Mata Fria.
    Gil Roberto

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Quem sabe o clube não virou condomínio? O acesso era logo antes (vindo de São Paulo) do túnel da Mata Fria.
    Vc quer dizer "indo" pra Atibaia...

Se era antes do túnel não havia nem chegado em Mairiporã... não tem a menor chance de ser o mesmo...

Aquela entrada antes do túnel levava antes ao clube de campo Hortolandia... que hoje é o bairro de Hortolandia ... esse sim pode ser o mesmo...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Vc quer dizer "indo" pra Atibaia...

Se era antes do túnel não havia nem chegado em Mairiporã... não tem a menor chance de ser o mesmo...

Aquela entrada antes do túnel levava antes ao clube de campo Hortolandia... que hoje é o bairro de Hortolandia ... esse sim pode ser o mesmo...

[]s
    Mas quem falou em Mairiporã???

Mas, de fato, eu devo ter confundido os nomes (não os locais), como eu escrevi, já faz "algum" tempo! . OU seja, o Atibaia Clube de Montanha é outro lugar que fica, é claro, em Atibaia. Mas o tal do clube próximo ao túnel existiu, e e tinha, em seu nome, as palavras " Clube de Montanha". Vou eu lembrar o nome do clube...

Sei que havia um certo "clube dos médicos" por lá, cujo acesso também era ao lado do túnel da Mata Fria.

Acho que vou dar uma fuçada por lá, em minha próxima passagem pela F Dias....

4X4 Brasil
    Gil Roberto

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Mas quem falou em Mairiporã???

Sei que havia um certo "clube dos médicos" por lá, cujo acesso também era ao lado do túnel da Mata Fria.

Acho que vou dar uma fuçada por lá, em minha próxima passagem pela F Dias....
    Amigão... eu entendo que faz muito tempo... mas o túnel a que vc se referiu (tunel da Mata Fria), pra quem vai daqui de Sampa, pra Atibaia, fica antes de mairiporã... não em Atibaia... compreendeu

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Amigão... eu entendo que faz muito tempo... mas o túnel a que vc se referiu (tunel da Mata Fria), pra quem vai daqui de Sampa, pra Atibaia, fica antes de mairiporã... não em Atibaia... compreendeu

[]s
    Graaaande Soldier, nós estamos aqui para confundir, e não para esclarecer!
    Gil Roberto

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Graaaande Soldier, nós estamos aqui para confundir, e não para esclarecer!
    Eu sempre esqueço esse detalhe...
    SOLDIER ADVENTURES

Eu sempre esqueço esse detalhe...
    Você ainda é jovem, vai aprender!
    Gil Roberto

Na falta de uma planilha, segue um mapa da região, que poderá ajudá-lo. Para aumentá-lo, clique no sinal cor de laranja que aparece no canto direito inferior.

[ ]s
    E aí amigo, beleza, vc tem como me mandar este mapa por e-mail?
    camietti@oi.com.br
    Não consigo vizualiza-lo bem pelo meu micro.
    Valeu.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem