x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0

Regis,

Infelizmente não posso ir as 9:30. Só vou poder sair daqui por volta do meio dia...

É muito complicado chegar até a entrada da trilha? Em qual estrada ela começa?
    Conheco bem a Ayrton Senna, Carvalho Pinto e a Tamoios...A trilha parte de uma delas?

De qualquer maneira, segue o meu telefone: 11 9973 0012

Obrigado pela ajuda!!!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de Luciano  - Urso
    Entrada
    03/09/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bom,
    Primeiro oi a todos to chegando agora nesse forum

Pra chegar na estrada da petrobrás o caminho mais fácil é voce pegar a saida "santa branca e salesópolis" da airton senna no km 90 e alguma coisa. Chegando em salesópolis é só vc perguntar no posto de gasolina que eles te mostram onde começa a estrada.
    Daí vc entra na petrobrás e deita o pé hehehehehe
    Bom, pra quem for ao posto pra sair junto com eu e o régis e não estiver encontrando qq coisa meu celular é 96877828.

[/b]
    []´s
    Luciano "Urso"
    Pajero Full 5p 2011

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Urso , bem vindo ao forum ...
    Ramiro é isso que o Urso postou ...
    A Rodoviária que tem no começo da planilha é de Salesópolis , então é só chegar em Sale de qqer jeito : por Mogi , Sta Branca ou por Taiaçupeba , que é como costumo ir , Chegando lá passa o Portal , segue beirando o Rio , cuidado com o radar de 40 km/h , andando uns 3 km após o Portal tem a entrada da Estrada da Petrobras á dir. , tem placa ...

[]s e boa viagem ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Fala pessoal, o passeio foi muito louco, a cachoeira da lage é 10 e o visu da fazenda onde paramos é animal, pena que em castalhanos o tempo tinha virado, mas valeu a pena.
    O Leandro fez uns contatos em caragua p/ fazer umas trilhas por lá..... então em breve agente volta pra lá......
    ai vai umas fotos.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRILHA / PASSEIO - ILHA BELLA / BONETE.-ilha_317.gif   TRILHA / PASSEIO - ILHA BELLA / BONETE.-ilha1_405.gif   TRILHA / PASSEIO - ILHA BELLA / BONETE.-ilha2_992.gif   TRILHA / PASSEIO - ILHA BELLA / BONETE.-ilha3_133.gif   TRILHA / PASSEIO - ILHA BELLA / BONETE.-ilha4_137.gif  

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    Fala pessoal, o passeio foi muito louco, a cachoeira da lage é 10 e o visu da fazenda onde paramos é animal, pena que em castalhanos o tempo tinha virado, mas valeu a pena.
    O Leandro fez uns contatos em caragua p/ fazer umas trilhas por lá..... então em breve agente volta pra lá......
    ai vai umas fotos.....
    Beto,

Fala mais sobre a trilha do Bonete, como ela está, até onde chega, nível de dificuldade, etc...

[]'s...

Ela só chega até a cachoeira da lage o resto tem que ser feita a pé, segundo o Leandro o pessoal do jeep clube de caragua já fez até o bonete, mas leva dias e tem que estar muito bem preparado, pq. é punk. Nós iriamos a pé, mas conversando com o pessoal de lá falaram que é muito cansativo ir e voltar no mesmo dia, ainda mais p/ quem não está acostumado, então iriamos de lancha na segunda, mas já tinha mais de 100 pessoas na fila e por dia ele leva no maximo 60, mas beleza na proxima agente vai conhecer lá, talvez indo a pé e voltando de barco.
    Qdo. a parte até a lage dá pra ir tranquilo de jeep, fui com o vitara do velho, deu umas pegadas embaixo, mas foi na boa, com um carro um pouco mais alto já não teria problema nenhum, é um trajeto novo que foi aberto a +/- 1 mes e o dono da fazenda liberou p/ toda vez que for é só chegar lá na fazenda que está a disposição. Vamos ver se agente marca outra pra lá até o final do ano.
    Abraços.

Beto,

Eu vi uma máteria da revista 4x4cia um cara de cj fez. O Reinaldo tem essa revista vou pedir para ele levar no ibira 5ª feira.

Alguns camaradas fizeram de moto.

[]

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    All,
    Um dia houve uma estrada, lá. Foi no início da década de 1980. Passaram a máquina por cima da trilha caiçara . Não durou muito. Voltou a ser trilha. Acho que a placa de inauguração (de bronze) ainda tá lá aparafusada numa coluna de concreto, engolida pelo mato.
    Fiz, há muitos anos, de moto. Ou melhor, a moto fez de "mim" . Carreguei-a nas costas. Passado um tempo, fiz de novo, só que a pé. Custou um dia de caminhada de ida, e outro de volta. Prá ir e voltar no mesmo dia, neguinho tinha que ser muito, mas muito bão de pernas. Os veículos ficavam parados no Borrifos. Não passavam dali. Davam uns 20 Km de trilha até a praia do Bonete.
    Passado mais um tempo, falei com um maluco (Duda) que tinha ido de Jeep até lá. Só acreditei, porque conhecia o cara, e vi fotos. Maluco mesmo.
    Não sei se atualmente a Florestal tá deixando passar de veículo motorizado. Enfim, não custa tentar. Mas vai dar um trabalhão. Melhor ir a pé.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem